"Ganso quer ir para o FC Porto" | Relvado

"Ganso quer ir para o FC Porto"

Garantia é do assessor do médio. Proposta dos dragões foi de 8 milhões de euros.
 

Ganso ficou agradado com a proposta do FC Porto e vê com bons olhos a mudança para o FC Porto, garante o assessor do médio. No entanto, o Santos, clube do futebolista de 22 anos, diz que a proposta dos dragões é muito baixa. Desta vez, pela voz do vice presidente Odílio Rodrigues, isto depois do presidente Luís Álvaro Oliveira já ter afirmado o mesmo.

"Não queremos comentar os valores oferecidos, mas a proposta é estranha, no mínimo estranha”, afirma o vice presidente do Santos. Odílio Rodrigues acrescenta que "o documento enviado pelo FC Porto não deixa claro se o montante é para a totalidade dos direitos do atleta ou só para a parte do Santos (45%)".

De acordo com a imprensa brasileira, o valor oferecido pelo FC Porto foi de 8 milhões de euros, sendo que a cláusula de rescisão é de 50 milhões.

Entretanto, Diogo Kotscho, o assessor de Ganso, acredita que as negociações poderão ter um final feliz. "O Ganso gostou do que foi apresentado e quer ir, pois considera o Porto um grande clube da Europa. Agora, aguardamos o entendimento entre os dois clubes. Caso isso aconteça, vamos partir para a questão salarial", adiantou ao jornal 'A Tribuna'.

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aguardem por mais noticias

Vocês têm orgasmos com o FCP, tenham calma.

Acham que o Pinto tem 2 anos disto?

Esperem, que eu sei o que se passa, a vingança serve-se fria.

Sabendo que isto envolve...

... o banco BMG e a empresa de intermediação DIS, penso que esta rábula é bem mais complexa do que parece.

Nem no cenário mais optimista vejo o Ganso no Porto, mas era giro, quanto mais não fosse para ver a tromba que fariam os crónicos engolidores de sapos deste país.

Cumps

No final da época o Hulk vai

No final da época o Hulk vai ser vendido e com esse dinheiro vamos buscar o Ganso e o Neymar. Lá vai ter de ser o Porto a receber-los para que se adaptem ao futebol europeu.

:)

A piada do dia...

Muito bom...

P.S: Ganso, Liedson, Lucho...Cortinas de fumo. Nem mais nem menos...

Eles querem é...

..afogar o ganso.

È que não há pilim para mais.

é incrivel

O porto quer todos os jogadores e todos querem o FCP.
Ouvi dizer que o barcelona está interessado em trocaro Messi pelo Hulk e o Real interessado em trocar o C Ronaldo pelo Varela.

Messi pelo Hulk ?

Quem é esse Messi?

Messi pelo Hulk? Não queria!

Messi pelo Hulk? Não queria! Prefiro o Hulk, porque se já com o Hulk ganhamos campeonatos facilmente a 21 pontos do 2º classificado, e até têm de fazer manobras de secretaria para o encostar ás boxes, com o Messi nem era preciso esperar para fazer as faixas de campeão. Seriamos como o benfica...campeões antes de começar a jogar!

Quanto ao Ronaldo em troca com o Varela...não sei! O Varela fez jogos muito medíocres esta época, mas parece ter voltado....vamos-lhe dar o benefício da duvida!

Um clube Mágico...

onde os melhores do mundo sonham jogar...normal.

Bem dito

Cumps

POIS

«O presidente do Santos ironizou sobre o interesse dos "dragões" no médio, classificando a proposta como "cómica" e "trágica", sugerindo ainda que houve um "erro de digitação".

"Não vou sequer negociar. O valor está muito abaixo do pedido. A proposta do FC Porto foi cómica, para não chamar de trágica. Deve estar a faltar algum número ali... deve ter sido um erro de digitação", comentou Luís Alvaro de Oliveira.»

Ganso, Pato e talvez o próximo será o cisne

Penso ser um jogador de enorme qualidade, no entanto o FCP deveria olhar para alguns dos seus avançados emprestados nos outros clubes, tem lá bom material é muito caro e pode não justificar tal investimento.

Ganso

Com Kelvin a crescer em Portugal, queremos o Ganso para quê?

Oferecemos 8 Milhões? Afinal, temos euros. LOL.

os belgas e os brasucas

nem querem acreditar os bimbos corruptos-caloteiros quererem comprar quando tem calotes em todo o lado lol

corruptos.caloteiros????Algu

corruptos.caloteiros????

Alguém do Porto foi declarado culpado em casos de corrupção ou é caloteiro?

Um atraso no pagamento feito por bancos não significa não pagar 3 anos de dívidas fiscais.
Ser acusado de corrupção, não significa que seja culpado, a não ser que compre uns barcos "lucky me" ou então seja apanhado nas escutas a dizer com todos as letras..."O João Ferreira? Pode ser!", e no final nem é constituido!

Quanto eu pagava para saber porque razão o LFV não foi constituído arguido. Esse Presidente que já tem cadastro. Ele e o Vale e Azevedo, e o pior é que antes deles serem presidentes do benfica, já era publico o seu passado, e mesmo assim nomearam-os presidentes do vosso clube. Ou seja, vocês querem a todo custo ficar com a hegemonia do FC Porto, nem que para isso recorram a cadastrados!

Estes anjinhos da verdade desportiva...