Ganso diz que gostaria de jogar no FC Porto | Relvado

Ganso diz que gostaria de jogar no FC Porto

"Quem sabe se no futuro isso não acontecerá", diz o médio brasileiro.
 

Paulo Henrique Ganso fala do interesse do FC Porto na sua contratação, sublinhando que se trata de "um grande clube". "E quem não gostaria de representar um grande clube", pergunta em jeito de quem já dá a resposta.

"Quem sabe se no futuro isso não acontecerá", aponta ainda o médio do Santos em entrevista ao jornal O Jogo, evidenciando contudo que "por agora" só quer pensar "em jogar futebol".


Ganso afiança ainda no mesmo desportivo que mantém contacto com Danilo, ex-jogador do Santos, e releva que o lateral só lhe diz "coisas boas destes primeiros tempos em Portugal". "O Danilo está a gostar muito, apesar de ter tido a infelicidade de se lesionar", sublinha, tratando de elogiar o ex-companheiro de equipa. "Ele é um super jogador", refere, notando que "é muito bom e tem tudo para melhorar ainda mais em Portugal".

O avançado refere-se também a Alex Sandro, igualmente ex-atleta do Santos, como "um excelente jogador", atestando que "tem um pé esquerdo fantástico" e "um remate muito, muito bom".

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os rivais quando vêm a

Os rivais quando vêm a capacidade de contratação de jogadores do FC Porto, até tremem!

Apostem no Kelvin pá! Quem é

Apostem no Kelvin pá! Quem é este gajo? Até ao momento é jogador de futebol de praia da Barra da Tijuca. Depois de estar na Europa, poderei mudar de opinião.

O Kelvin não se está a dar

O Kelvin não se está a dar bem no Rio Ave. Ele pensa que tem lugar garantido para o ano no plantel do Porto, mas não tem. Nem o Atsu vai ter, e tem um sentido de equipa muito maior que o Kelvin.

Iturbe, Kelvin e Atsu precisam crescer.

Kelvin?

Kelvin? O Kelvin? Um brinca na areia deambulante que nem sequer deve chegar aos 30 kg de peso (contando com o espanpanante quantidade de cabelo que leva em cima).

Aconselho vivamente a porem os olhos em cima de Cristian Atsu, cada vez mais o rapaz me surpreende! Vi o jogo do SCP - Rio Ave e o miúdo evolui a olhos vistos. Que entrega, que toque de bola, que posicionamento, que belas deslocações rápidas sobre o terreno de jogo... espero que o Porto aproveite esta enorme pérola!! Estou estupefacto e por um lado até é bom que se fale pouco neste miúdo humilde para que a fama não lhe suba a cabeça.

Não foi á toa...

..que recebeu o Dragão de Ouro.

Cumps.

Quem não quer...

...um clube Mágico.

Coitaditos, como deve ser agoniante.

Saudações