Jorge Fucile é da opinião que o FC Porto foi melhor que o Benfica no Dragão e que os encarnados tiveram “ajuda” extra.
“Fomos claramente superiores e isso viu-se no campo. Mas o Benfica foi mais eficaz, embora me pareça que têm menos equipa que no ano passado. E tiveram uma ajudinha extra, que toda a gente viu. Começou com a expulsão do James no jogo passado. [Cardozo] saiu impune, não sei porquê. Deu-me um pontapé no rabo e depois o lateral-esquerdo [Emerson] acertou-me no braço. Todas essas injustiças devem ser denunciadas”, acusou o uruguaio.
O lateral reconheceu, no entanto, que houve erros por parte do FC Porto: “Se não fossem os nossos erros, o resultado podia ser outro. Chegaram três vezes à nossa defesa e fizeram dois golos por erros nossos. Tiveram mérito em aproveitar os nossos erros. E também nós temos que ser mais eficazes”.
Otamendi: “Defesa não está mais permeável”
O central Otamendi considera que o FC Porto fez um bom jogo e que o 2-2 final não espelha o que se passou no Dragão.
“Acho que fizemos um bom jogo, controlando sempre os acontecimentos, pressionando, recuperando muito as bolas. É um resultado injusto para o que mostrámos. Reagimos muito bem ao primeiro golo do Benfica, mas já não houve tempo para reagir ao segundo”, frisou.
“Se a defesa está mais permeável? Não, não me parece. São coisas que acontecem no futebol”, acrescentou.
Mais do FC Porto-Benfica:
Mais do FC Porto-Benfica:
Mais do FC Porto-Benfica:
Mais do FC Porto-Benfica:
o otamendi foi o unico
Enviado por aletras a 25 de Setembro de 2011, às 22:52.que fez uma análise pós jogo inteligente, o resto fucile e hulk ... coitados têm os miolos nas pontas dos pés.
cardozo -fucili -- é enervante
Enviado por leaovivo a 25 de Setembro de 2011, às 18:34.andár aqui neste sitio , andam aqui pessoas muito preocupadas em qu há relvas que não sabem escrever bem português,, mas há aqui um português que anda por terras de áfrica encontra aqui pessoas , tambem sem serem os afamádos catedráticos da escrita , conseguem ter mais carácter e verdadeiros como não há em portugal ,,,,,,,,,,,,,,,, só digo o seguinte aqui nesta angola por vezes vou ver jogos do girabola , e vejo pessoas que são capazes de dar a vida pela sua equipa é uma loucura ver quem por vezes nada tem o amor que sentes pelo seu clube , mas quando um jogador da sua equipa é responsávem por acto mais grave e prejudicial ,, eles não se calam e apontam o seu jogador como causador da situação ,,,,,,,,,,,,,,,, em portugal não ,,,,,,, encomenda-se uma filmagem brasileira para branquear uma atitude de um seu jogador ,,,,,,,,,, pinto da costa esteve bem . se não fêz nada porquê o amarelo ,, vamos lá senhora escolher o seu pár .. vou ouvir isto
2x2 até foi bom para o sporting
Enviado por leaovivo a 25 de Setembro de 2011, às 18:05.não gosto do fucile- do cardozo é igual são dois jogadores que não são sérios no jogo, um é inventor por natureza , outro é mau quando alguem o impede de ser o goleador que queria ser fáz coisa e agride porque é grande , e pertence a um pais ou seja a uma zona do mundo em que no futebol e em outras coisa resolvem ao tiro mesmo dentro do campo,mas neste caso deste jogo é engraçado o fucile que é chorão resingão e comflituoso não é menos que máxi este só não refila tanto com os árbitros , leva com um jogador que pesa 500 quilos porque a bola está no CHÃO BEM Á FRENTE DELE E COMO NO FILME QUE OS BOBOS APRESENTAM VÊ-SE BEM O CARdozlO a amandar-se pelo ár para cair bem em cima do rezimgão , e no filme aparece assim até aqui não há nada , depois para completar o ramalhete o sr º cardozo dá uma chamada pantufada no rabo E cOcha do fucile , , MAS TODO O MUNDO ESTÁ MAIS PREOCUPADA , COM O SITIO DA DOR SE CABEÇA OU CU , ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NO FUTEBOL EM TODO O MUNDO A SIMPLES AMEAÇA DE AGRESSÃO É CARTÃO VERMELHO ----------------------------------------- COMO O HULK TENDO RAZÃO OU NÃO , COM O MÁXI TAMBEM FÊZ MENÇÃO DE DÁR UMA CABEÇADA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, OUTRA EXPULSÃO PERDOADA,,,,,,,,,,,,------------------------- SÓ FICO TRISTE E ABORRECIDO É VER PORTUGUESES A EMBARCAREM NESTA BRINCADEIRA DOS BRASILEIROS BRINCAREM COM UM CASO que DEVIA SEr PENALIZADO PELA LEI DO FUTEBOL CARTÃO VERMELHO --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- e não pela lei sul americana do futebol DE TIROS E FACADAS DENTRO DO RELVADO , PORQUE LÁ SÓ QUANDO SE VÁI PARA A MORGUE É QUE É AGRESSÃO DEPOIS LÁ VEM AS FACAS E PISTOLAS PARA FAZER JUSTIÇA ,, DEPOIS OS COMENTADORES SUL AMERICANOS DISCUTEM QUE DEVIA TAMBEM SER ALVEJADO ,,,,,,,, não esquecer que estou aqui para dár a minha opinião do que vejo ,,, fica aviso se vier alguem com má educação volto ao antigo LEAOVIVO ,,
Se...
Enviado por aVerdadeDoi a 24 de Setembro de 2011, às 16:44.eu estiver enganado corrijam-me mas ontem não jogou na equipa do Porto a defesa direito um jogador chamado Fusimule que já é mundialmente famoso por esta... jogada...?!?
http://www.youtube.com/watch?v=_TmCKIcaHmQ&feature=player_embedded
SE FOR PESSOA
Enviado por leaovivo a 25 de Setembro de 2011, às 18:11.SÉRIA , já que viu o lance porque o publicou , veja bem mas com olhos de pessoa séria , se seria preciso a pantufada no rabo , pouco intensa ou não , se o cardozo tendo a bola na sua frente , porque se manda para cima do fucile , se é homem passe a imagem e veja se não seria vermelho só por isto ,,,,,,, como o hulk tambem seria vermelho por tentar dár cabeçada em máxi -------- nem a verem as coisas conseguem ser sérios como terão os árbitros dicider em cima da jogada sem direito a repetição ,,, gostava de andar aqui sem ter de usar má linguagem mas é impossivel
e continuamos...
Enviado por aVerdadeDoi a 25 de Setembro de 2011, às 18:51.a falar de um lance que até os brasileiros nas suas televisões mostram como sendo ridículo por parte do Fucile... se você tem dificuldade em entender que a única anormalidade deste lance foi a simulação pois o resto acontece em todos os jogos de futebol, durante o jogo todo, ou seja, os jogadores embrulham-se até nos jogos de mulheres, que posso eu fazer... dou-lhe um conselho, preocupe-se menos com rivalidades lisboetas pois essas não levam a lado nenhum, tanto Sporting como Benfica têm dimensão internacional, estejamos noutro patamar, mostremos grandeza de parte a parte e deixe-mo-nos de ódios. Você deveria estar preocupado isso sim com outros males do futebol português, eu por exemplo, saúdo o regresso do Sporting ao seu bom momento e sei reconhecer que este ano tem jogadores bastante melhores, você devia seguir o exemplo em relação aos outros clubes.
como se pode falar de futebol com o srº
Enviado por leaovivo a 25 de Setembro de 2011, às 19:09.esta´ afalar do ridiculo da queixa se na cabeça se no rabo . será que não tem olhos na cara para ver todo o lance não em causa o ridiculo mas sim se deu ou não pantufada , e se tentativa mesmo que seja esse o caso , se alei no futebol não é vermelho ... como não estou a falar da dimensão dos clubes nem tinha moral de o fazer por clubes que já mostraram muito ao mundo do futebol . é por estar preocupado com o estado do futebol em portugal é que comento e devia de cardozo ter levado a cartolina vermelha como o hulk , e máis tarde o fucili porque justificou o 2ª amarelo ,, como o máx tambem ..... é por o nosso futebol andar encharcado de sul americanos todos eles cheios de manhas e truques será que não futebol brasileiro para defender um canal brasileiro que defende que só é falta do pecoço para cima ,, meu amigo , nada me leva a ter ódio pelos outros clubes quando o meu não ganha . mas não posso ficar calado e quiéto , quando vejo que situações que clubes como o porto e benfica fazem e ficam impunes sem castigo e que com esta politica é que o meu clube está agora a regressar, como viram que ia regressar , já fomos bem aplaudidos , nem comento mais nada
è uma pena que nem o jornal oficial do FCP diga com ele.
Enviado por Marogui a 24 de Setembro de 2011, às 16:28.Sei que vale o que vale... mas tribunal do jornal Ojogo:
42'
Cardozo e Fucile envolvem-se e viram cartão amarelo. Correcta a decisão do árbitro?
JORGE COROADO
42' NEGATIVO
Cardozo não cometeu qualquer infracção, Fucile simulou ter sido atingido. A salomónica decisão foi conveniente, mas deveria ser só para o portista.
PEDRO HENRIQUES
42' POSITIVO
Cardozo e Fucile são advertidos correctamente por comportamento antidesportivo, pela forma como disputaram e reagiram na disputa de bola.
PAULO PARATY
42' POSITIVO
Sim. Cardozo é advertido pela imprudência da sua entrada, que não foi punida tecnicamente, e Fucile vê amarelo por simular ter sido agredido.
Mantenho a minha opinião e mesmo sabendo que muita gente não dá valor a este painel não deixe de ser relevante os três árbitros manterem a mesma bitola e dizerem que não houve agressão
Repito...
Enviado por Ramzi a 24 de Setembro de 2011, às 15:59.Caceteiro, simulador. Merecias levar uma daquelas que doesse a sério. Endireitavas-te logo.
Posso desejar o mesmo...
Enviado por mingos a 24 de Setembro de 2011, às 16:32....ao Javi, ao Luisão, ao Cardoso?
Cumps
uiiii
Enviado por aVerdadeDoi a 24 de Setembro de 2011, às 16:52.calma! estes azulinhos até estão palidos, estão todos azulinho bebé... tudo porque tiveram que dividir os chupa-chupas e porque o senhor de negro não lhes fez as vontades... ai que mal habituados estes meninos, tautau no rabinho!
loool
Enviado por aletras a 25 de Setembro de 2011, às 22:52.loool isso mesmo
para quem vem desde a 1ª
Enviado por Jorge Nuno a 24 de Setembro de 2011, às 19:51.para quem vem desde a 1ª jornada a beneficiar dos erros dos Srs de negro, estás com uma grande moral... lol Pimenta no cú dos outros, é refresco...
tem calma...
Enviado por aVerdadeDoi a 25 de Setembro de 2011, às 19:01.não percas a compostura... na tua frase enganaste-te, querias dizer "estou" em vez de "estás". E tens toda a razão para estar mal habituado afinal com as fitas do bebé Hulkinho que está sempre a chorar comovendo os senhores de negro e também, apesar do enorme tamanho, sempre a cair a cada brisa que passa... nem é só desde a primeira jornada, já é há bastante mais tempo, tens toda a razão... essa da pimenta no... naaahhh tu la sabes se gostas mas eu nem quero experimentar...
A droga é uma coisa marada....
Enviado por Pita_80 a 24 de Setembro de 2011, às 15:55.....coitado do fucile!!
Antes só o gozavam em Portugal, agora já o gozam pelo mundo inteiro:
http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/23/polemica-po...
A verdade é que o fucile tem sido sempre mto útil ao Benfica, tendo em conta as exibições ridiculas que tem feito.
Pior que o Fucile, só o seu treinador e seus adeptos, que acham que o James não agrediu ninguém e é práticamente uma vitima. Mais uma semana e foi o James o agredido....
é triste!!
Uma coisa não desculpa a outra..
Enviado por Ricardo Guilherme a 24 de Setembro de 2011, às 20:42.O facto de o Fucile ter dramatizado a situação, não invalida a atitude e a agressão do Cardozo que aliás já é repetente nestas poucas vergonhas..
epah...não têm vergonha!!??
Enviado por Pita_80 a 25 de Setembro de 2011, às 16:40.Companheiro,
a) o Cardozo não agrediu ninguém.
b) O James fui um urso e deu uma murraça no jogador do feirense
c) Quem teve o Bruno Alves, que em todos os jogos quase matava um adversário, raramente apanhava um amarelo e NUNCA LEVOU UM "SUMARISSIMO" ... PRECISA DE TER MAIS VERGONHA !!!
Não agrediu ninguém? Só deu
Enviado por Ricardo Guilherme a 25 de Setembro de 2011, às 16:49.Não agrediu ninguém? Só deu uma patada no fucile.. com muito amor.. lol
O james deu uma murraça? lol eh pah quem te ouve falar até pensa que estamos a falar do mike tyson.. lol ou do Luisão! xD
Queres mesmo falar de sumaríssimos?! É que se queres vamos ter de falar do Benni McCarthy que sempre que dava um espirro levava um sumaríssimo!! Quem precisa de ter vergonha são os benfas que são muito esquecidos!!
LOL
Enviado por Pedrojlt a 25 de Setembro de 2011, às 17:29.O mais cómico nisto tudo é que eles estão mesmo convictos que o Cardozo não agrediu ninguém... LOL
tapado 5
Enviado por gravatas o fixe a 25 de Setembro de 2011, às 00:21.bruno alves conheces? so deu jogador no porto porque sera?
Muito bom!
Enviado por Oh_Dae_Su a 25 de Setembro de 2011, às 16:58.Bruno Alves jogou aonde? Sabes? Ou cagaste essa pérola por sim? Esteve no plantel do principal do FC Porto desde os 22/23 anos, e antes face à sua juventude foi emprestado Varzim, Vitória ou Farense. No Zenit é titular indiscutível.
Não percebi o teu comentário, a sério que não.
só deu jogador no Porto
Enviado por Ricardo Guilherme a 25 de Setembro de 2011, às 09:52.só deu jogador no Porto porque saiu para uma equipa russa.. ainda vai à selecção.. Pepe conheces? Deco conheces? Falcão conheces? Ricardo Carvalho conheces?
Ai a arrogância...
Enviado por mingos a 24 de Setembro de 2011, às 16:33....pode ser que se pague caro.
Cumps
Até os Brasucas gozam com o cara de cu!
Enviado por Phillipe a 24 de Setembro de 2011, às 15:48.http://sereimaluco.blogspot.com/2011/09/brasileiros-gozam-com-o-verdadei...
Vocês é que gozam de uma impunidade sem precedentes...
Enviado por mingos a 24 de Setembro de 2011, às 16:34....
cumps
toda a comunicaçao social
Enviado por Demolidor- a 24 de Setembro de 2011, às 14:21.toda a comunicaçao social reprime o comportamento do fucile ao longo do jogo nao so nesse lance:
Na tvglobe diz que o video é para "os apanhados"
Ora vejam:
http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/09/23/polemica-po...
lol
Enviado por EaglesEye a 24 de Setembro de 2011, às 12:34.Engraçado que o Fucile é quase o único a pensar isto! Se calhar queria dizer o contrário e aí estaria a dizer o que a maioria pensa!
O Porto é que parece ter menos equipa que o ano passado...
Menos equipa?
Enviado por Oh_Dae_Su a 24 de Setembro de 2011, às 12:44.O onze é o mesmo, apenas Kléber por Falcao. Obviamente que o Brasileiro está a milhas.
Já no banco estamos mais fortes.Em Janeiro chegará outro avançado com o empréstimo de Walter.
apenas o falcao.... que era
Enviado por Demolidor- a 24 de Setembro de 2011, às 16:21.apenas o falcao.... que era so o melhor jogador do porto... O kleber esta a anos luz do falcao e nem acredito que atinja o nivel do colombiano alguma vez..
Depois é apenas o treinador tambem.... este parece-me fraco e pouco carismatico.
E depois do outro lado esta um benfica nitidamente mais forte, sem roberto e com um banco que da muitas solucoes...
será?
Enviado por EaglesEye a 24 de Setembro de 2011, às 13:20.Acho que os treinadores ainda contam e o treinador não é o mesmo ;) O Falcão talvez faça mais falta do que se admite ou não. Logo se verá.
O banco do Porto e os reforços ainda pouco provaram com a exceção do Kléber e talvez do Defour... mas também é normal quando a equipa pouco mudou.
Se compreendo a defesa de quem diz que o Porto não está muito diferente, o que realmente é difícil perceber é quem diz que o Benfica piorou... quando também só perdeu um jogador importante e vários reforços se tem mostrado importantes e decisivos...