Football leaks: Filho de Pinto da Costa arrecada 700 mil euros com Casemiro | Relvado

Football leaks: Filho de Pinto da Costa arrecada 700 mil euros com Casemiro

Regresso do jogador a Madrid rende 700 mil € a empresa de Alexandre Pinto da Costa
 
Casemiro com camisola do FC Porto
fcporto.pt

O regresso de Casemiro ao Real Madrid depois de empréstado ao FC Porto rendeu os cofres do Dragão 7,5 milhões de euros, que distribuiu cerca de 1,26 milhões em comissões a empresa do grupo Doyen, empresa essa que por sua vez entregou 700 mil euros à Energy Soccer, ligada a Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do clube.

O jornal Record adianta que teve acesso ao documento do site Football Leaks confirmando que a empresa de Alexandre Pinto da Costa lucrou 700 mil euros com o regresso de Casemiro ao Real Madrid depois de uma época de empréstimo no FC Porto.

No documento revelado , o FC porto pagou 1,2 milhões de euros para garantir o empréstimo de Casemiro, e que teria de pagar 13,8 milhões no final da época para ficar com o atleta em definitivo. O Real Madrid garantiu a continuidade do médio com uma cláusla de contrapartida que permitia pagar ao FC Porto 7,5 milhões de euros para a anular a opção de recompra dos 'dragões'.

Assim o FC Porto recebeu os 7,5 milhões de euros em junho e pagou à Vela Management, do empresário Nélio Lucas, 1,26 milhões de euros, a verba paga pelo FC Porto à empresa com ligações ao grupo Doyen tratou-se de uma comissão pela inclusão de Casemiro no plantel do Real Madrid.

Já em janeiro de 2015, a Vela tinha feito um contrato para a "prestação de serviços de gestão e acompanhamento desportivo" do atleta Casemiro com a Energy Soccer, empresa ligada ao filho do presidente do FC Porto, Alexandre Pinto da Costa, que previa o pagamento inicial de 200 mil euros, acrescidos de mais 500 mil caso o atleta rumasse ao Real Madridr. Assim, a empresa do filho de Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu ao todo 700 mil euros com o negocio Casemiro.

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

hohohohohohoho

Só não acerto no euromilhões

...e a roubalheira continua

...e se fosse so este mas o q acontece e q a mama ja vem de bem longe, assim se vao somando os inexitos do club de bairro governado por uma mantilha de mafiosos a sugar ate ao tutano, com os parolos dos carneiros dos seus associados a passarem cheques em branco a um moribundo senil e sua corja ...

AHAHAHAH

AHAHAHA