Fernando: "Vìtor Pereira está totalmente diferente" | Relvado

Fernando: "Vìtor Pereira está totalmente diferente"

Médio do FC Porto nota evolução no treinador da época passada para a presente. E diz que Benfica não
 

Fernando, médio brasileiro do FC Porto, elogiou o trabalho do treinador Vítor Pereira, dizendo que este ano o técnico dos azuis e brancos está “mais experiente”.

"Sempre que se começa um trabalho de novo é complicado. Este ano ele [Vítor Pereira] já tem uma certa experiência e pode ver-se que dentro do campo está totalmente diferente. Esperamos que ao longo da época possa ser igual, que consigamos pegar na sua filosofia que já vem do ano passado, e fazer um excelente trabalho", disse o jogador em declarações à RTP.

Na mesma entrevista, Fernando considerou que o Benfica não é o único adversário na luta pelo título. “O Sporting de Braga e o Sporting são grandes adversários e temos que contar sempre com eles. Mas temos de pensar no nosso grupo, o nosso objetivo é sempre sermos campeões. Independentemente dos adversários, temos sempre de ganhar para sermos campeões no fim”, sublinhou.

A continuidade de João Moutinho, seu companheiro no meio-campo dos dragões, deixou Fernando muito satisfeito: “Ficámos felizes com a continuação de João Moutinho, que é um grande jogador e uma excelente pessoa. Espero que faça uma grande época e nos ajude bastante".

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

Não precisas dos árbitros ó Vitó!

Quando os treinadores adversários, após jogos com o FCP dizem (como o fez Ulisses Morais do Beira-Mar) que "fomos passivos demais", é sinal que já podes encomendar as faixas.

No campeonato português, a luta é pelo 2º lugar.

Cumps

percebia-se que isto era o

percebia-se que isto era o que faltava no ano passado. confiança no treinador. vp twm agora os jogadores na mão fruto da confiança transmitida pelo presidente. e claro que com mais experiência tem tudo para melhorar e conseguir transmitir melhor as suas ideias à equipa.

fernando esteve tempo demasiado parado para ser já titular neste jogo penso. creio que a ideia será dar lhe minutos para que esteja em melhor forma contra o psg. bem vamos precisar do polvo ao seu melhor nível.

Julgo que sim. O campo do Rio

Julgo que sim. O campo do Rio Ave é dos melhores das equipas denominadas «pequenas».. Julgo que irão apostar no lançamento longo para o João Tomás e bolas paradas. Parece-me que Defour fará o lugar sem problemas. Dar os últimos 15/20 minutos a Fernando para ganhar ritmo para entrar em campo na 4ª feira a 100%.

João Tomas, nesta ñova versão

João Tomas, nesta ñova versão Rio Ave é suplente, aliás, ontem jogou em Freamunde, mas foi o Rio Ave B.

Vento forte e chuva, previsão para o fim de semana, e como sabemos como é "descampado" e fica impraticavel com mta chuva, esse sim será um factor que irá prejudicar o Porto!

Esta nova versao do Rio Ave do Numo, joga um futebol apoiado, com 2 laterais que sobem bem, Lion e Edimar, duplo pivot com Wires e Tarantini, um Braga que tem um remate forte, e um brasileiro criativo sobre a esquerda, mt interessante, ah... E Oblak um bom G Redes (emprestado pelo Benfica), e com enorme qualidade com apenas 19 anos!

Tal como referi noutro

Tal como referi noutro comentário, não tive atento aos jogos com Sporting e SC Braga. Concordo, esse Oblak é bom guarda-redes!

JT não é titular...

...não estranharia Fernando de incio.

Fernando debilitado a

Fernando debilitado a titular? Duvido.. Se não o tivermos a 100% contra o PSG vai ser 100x mais lixado.
Não é o João Tomás? Ainda não vi um jogo do Rio Ave. Sem Kevin e Atsu estará 10x mais fraco.

só vi o rio ave um bocado

só vi o rio ave um bocado conta o sporting e o tomás entrou no fim. eles têm lá um gajo que me parece interessante. um gonçalves acho eu. de resto não sei mais nada. e sim fernndo até podia começar a titular e sair na segunda parte para ter mais minutos do que apenas 15 ou 20. aí tudo depende de informações que nós não temos. mas em teoria creio ser mais seguro pô-lo a jogar 20 min para ser titular com o psg. e mesmo nesse jogo talvez não tenha condições para fazer os 90 min ao mais alto nível. a ver vamos. mas repito isso envolve nformações que não temos e portanto resta-nos confiar em quem decide.

Esmael Gonçalves, fui

Esmael Gonçalves, fui pesquisar. Desconheço-o por completo.
Temos que despachar o jogo na 1ª parte. Infelizmente só fazemos 1 golo na 1ª parte. Entrar a matar, deixar o adversário pávido e gerir na 2ª parte. Temos jogo grande no Dragão na 4ª. O PSG está muito forte mas acredito que não vamos sair do Dragão sem ponto(s). Fernando é essencial para secar o Pastore. O Miguel Lopes terá que fazer o jogo da sua vida e parar o Ménez.. Lavezzi ou Nêne. Grande foda! Ehehe.

Hoje ainda é 5ª feira.. Vai recuperar.

n estranhava de facto. mas

n estranhava de facto. mas defour tem cumprido, não vejo necessidade de arriscar uma nova lesão cm fernando. e além disso defour está motivado e creio que seria um sinal importante para ele se voltasse a ser titular. significava que tem total confiança do treinador.

eu colocava defour a titular e tendo em conta que ele não costuma acabar os jogos depois lançava o nando. não esquecer que temos jogo com psg a meio da semana. é preciso pensar nessa gestão.

nem sei se o j tomás irá

nem sei se o j tomás irá jogar... para sairem rápidos no contra-ataque acredito que ponham alguém mais móvel na frente. e daí não sei, como jogam em casa podem ter pretensão de fazer outro tipo de jogo. mas não credito muito. já se percebeu que contra nós a melhor arma que têm é mesmo plantar-se lá atrás e esperar por algum desequilibrio na nossa transição defensiva.

Todos unidos...

..só assim vamos conseguir o Tricampeonato.

Excelente noticia a recuperação de Fernando.

Fernando ficará no banco.

Fernando ficará no banco. Entrará quando a vitória estiver no papo (assim espero) para ganhar minutos porque tem que ser titular no Dragão contra o PSG para tentar secar um SUPER Pastore.