Felipe passou a assunto secundário no Corinthians | Relvado

Felipe passou a assunto secundário no Corinthians

O problema agora é a saída de Tite, novo selecionador do Brasil.
 
Felipe com camisola do FC Porto
fcporto.pt

Felipe foi confirmado como reforço do FC Porto para a próxima época. Nesta quarta-feira o clube informou que o defesa assinou contrato válido até 2021 e que a sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.

O brasileiro representava o Corinthians onde, poucas horas depois, a saída confirmada de Felipe ficou praticamente esquecida.

O motivo é Tite. O agora ex-treinador do Corinthians saiu do campeão para dirigir a seleção nacional brasileira, substituindo Dunga, demitido no dia anterior.

O anúncio da saída do técnico foi dado por um presidente muito revoltado: "Para ser bem sincero, estou puto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela maneira que eles contactaram".

"Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje, Marco Polo Del Nero tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira, pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite daqui", explicou Roberto de Andrade.

O presidente insistiu que a federação brasileira nunca contactou o clube, tendo em vista a contratação do seu treinador: "Tite veio comunicar-me a saída, pela pessoa ética que é. Quem me informou foi Tite, ontem".

A CBF já reagiu em comunicado, assegurando que Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, "tentou, por diversas vezes, o contacto telefónico com Roberto de Andrade", tentando também conversas via internet. "Todos infrutíferos, a despeito das confirmações de recebimento", acrescenta a federação.

FC Porto:

Comentários