FCP adquire jogadores num centro comercial | Relvado

FCP adquire jogadores num centro comercial

 

O FC Porto associou-se a um casting de nome "Paparazzo Zoom" que visa descobrir novos talentos, imagine-se, num centro comercial brasileiro! Dois miúdos, um de 12 e outro de 16 anos, ganharam o direito a um estágio no Dragão. O mais novo vai ser adquirido definitivamente pelo FCP e o mais velho só fica se agradar. O que acham os relvas desta nova política de pesquisa de jovens talentos? Descobrirão outro Anderson?

FC Porto:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

se forem tao bons como Anderson,Deco

entao vale a pena comprar.

Re: se forem tao bons como Anderson,Deco

não é bem comprar. Com essa tão tenra idade, não é uma aquisaição. É levá-los para o Dragão e educá-los. É complicado.

o messi quando tinha 12,13 anos ja tinha sido

contratado pelo barcelona.

Hmmmm...

Resultou com o Sporting e Liedson(naquele caso, um supermecado). :P Não vejo qual o problema da politica seguida pelo Porto, talvez até tenham uma agradável supresa.

mas pelos nomes nem parecem brasileiros

http://www.ojogo.pt/22-281/artigo595120.htm Bruno Oliveira e Filipe Nunes parecem nomes de portugueses agora se tivesse nomes como sydney,wellington,caju,anderson,magrao,paulao,luisinho etc entao eram brasileiros certeza

Re: mas pelos nomes nem parecem brasileiros

Eh para no futuro terem mais aceitacao de quando se naturalizarem Portugueses e decidirem jogar na nossa Seleccao. :)

entao porque o Anderson Luis de Souza joga

na nossa selecccao? http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur8795.html nao conheco nenhum portugues que seja anderson

Re: entao porque o Anderson Luis de Souza joga

Acho que nao comprendes-te a minha ironia. Cumps.

Depois...

de comprar campeonatos no supermercado agora são os jogadores no centro comercial.. Mas os adeptos o FCP nao compra conquista-os e a cada dia somos mais..

Re: Depois...

lol

Venenoso!

Quanto ao título do artigo quer-me parecer que tem algo de jocoso, pois se tivesses escrito "FCP faz testes de captação em Centro Comercial" ao invés de "FCP adquire jogadores num centro comercial" penso que ficaria melhor! Se me perguntarers se concordo com essa política digo-te que não tenho resposta formada! Só em Viseu temos o Ecovil, o Liberal, o Académico,, o Happy Dream, Fórum, Palácio do Gelo, etc. Enfim uma panóplia de Centros Comerciais onde se podiam fazer esses testes de captação! Consegues-me dizer se esses miúdos jogam num clube pequenino lá da zona ou nem futebol jogavam? É que me parece um artigo muito vago -sem ofensa- para ficar ilucidado e fazer um comentário conscencioso.

Olheiro Secretario!!!

http://www.ojogo.pt/22-281/artigo595120.htm basta dizer que foi o Secretario que descobriu para os portistas andarem todos a torcer o nariz secretario a olheiro!!!!!!! meu deus,o fcp ta tramado este gajo foi um dos piores jogadores de sempre do fcporto!!! nao podiam escolher 1 olheiro melhor??

Re: Venenoso!

Em primeiro lugar, desculpa só responder agora. Jocoso? Talvez, mas que mal tem? Até te posso dizer que esse nem foi o título que dei, pois ele foi editado pela Sr. Susana, que até nem me importei. E vou usar a mesma desculpa atrás. O meu artigo tinha duas partes, uma mais especifica. A tal parte mais especifica, não faço ideia de porquê, não foi editada. Mas eu também não faço caso. Se a sr. Susana verificou que eu estava a ser redundante, eu compreendo. E sim, provavelmente os miúdos bão teriam clube. Cumprimentos.

claro

pois claro como é o fcp já é uma iniciativa de louvar se fosse o sporting era por causa da sua politica de contenção e que coitados nao tinham dinheiro para mais ou entao é porque o liedson veio do supermercado vinham dizer qu agora queriamos um gajo que andasse a vender roupa na loja do centro comercial. Opa curem-se se querem jogadores arranjem olheiros ou façam treinos de captação.... ou será isto uma iniciativa de federação portuguesa futebol para angariar jogadores pa futura seleção nacional??? sff deem oportunidades aos portugueses que sao poucos mas de grande qualidade que mania dos brasileiros...

liedson um dos melhores do mundo!!!!!!!!!!!!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Liedson_da_Silva_Muniz "considerado por muitos um dos melhores do mundo." que exagero!!!!!!!!! é grande jogador mas um dos melhores do mundo??????

Re: FCP adquire jogadores num centro comercial

Não sei se é uma nova política ou uma acção isolada... é que se a politica passar de captações de miudos que já jogam futebol há anos em clubes pequenos ou que aparecem nos treinos de captação na constituição para recolha de bichas em centros comerciais acho muito mal...

Re: Re: FCP adquire jogadores num centro comercial

"buchas" e não "bichas"!

Maravilhoso!

Se forem bons jogadores já sabem, tragam os papéis para a naturalização! Brasileiros na selecção nunca são demais! PS:Comentando o artigo. Pode ser que sim, pode ser que não, nunca se sabe o que pode acontecer a miúdos tão novos. Podem ser craques, podem não dar em nada, mas pelo menos procura-se, tenta-se formar, mais cedo ou mais tarde há de aparecer um jogador com valor.

Re:

lol

lolada...

por cá só falta a TVI andar no Colombo á procura de reforços para os três grandes...

entao estamos tramados!!!!!!!!!!!1

http://www.ojogo.pt/22-281/artigo595120.htm afinal o olheiro que viu os 2 miudos é o ...Secretario!!!!!!! secretario olheiro????? o secretario foi dos piores jogadores do fcporto!!!!!! os portistas tao lixados entao

mas que raio de centro comercial é este?

ha relvados no centro comercial? entao que testes fizeram para dizer que os miudos sao bons?

mirabolante

enfim.

Olha, é o FCPorto...

...e também a Selecção que adquire os seus jogadores nesse centro comercial que é o "Brazília". No fundo, acho que é uma excelente iniciativa, mas porque raio não foi feita num centro comercial do NOSSO País? Aqui está o resto da iniciativa.

Re: Olha, é o FCPorto...

Mais um Oportuno virtual. ;)

Re: Olha, é o FCPorto...

Ora aí está!

Re: Olha, é o FCPorto...

No fundo, acho que é uma excelente iniciativa, mas porque raio não foi feita num centro comercial do NOSSO País? Oportuníssimo...