FC Porto: Walter nos convocados, Kléber de fora | Relvado

FC Porto: Walter nos convocados, Kléber de fora

Guarín também regressa à lista de Vítor Pereira para o jogo em Coimbra. Varela e Maicon ausentes.
 

Vítor Pereira divulgou este sábado os convocados para o jogo do FC Porto com a Académica, no qual se destacam os regressos, já esperados, de Guarín e Walter.

O médio colombiano tinha ficado de fora do jogo com o Zenit por estar castigado, enquanto o avançado brasileiro não está inscrito na UEFA.

Já Varela e Maicon ficaram de fora por opção, enquanto o lesionado Kléber ainda não recuperou do problema na clavícula e também não foi convocado.

Convocados do FC Porto
FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Com Walter a titular

Só espero a vitória. Se não alinhar de início, acredita na perda de pontos.

Hulk ou outro extremo a ponta-de-lança é um erro dos grandes.. novamente!

EXTRA - Notícia em Primeira Mão!

Luís Filipe Vieira, num autêntico golpe de teatro, foi visto a piscar o olho ao Jesus depois daquela entrevista. Segundo fontes credíveis, o presidente e o treinador estão combinados para lançar a confusão na SAD Portista, levando-a a prolongar indefinidamente o vínculo com o treinador. As mesmas fontes revelaram que esta táctica de "decoys" já tinha sido utilizada na pré-época quando aqueles dois farsantes simularam interesse no Alex Sandro e no Danilo e que resultou numa desastrosa operação financeira portista.

Um Leão muito atento às Farsas e Tragédias Gregas
SCP SEMPRE!

Este pseudo-treinador qual «Zé Pereira» no figurativo, agora

castiga o Drogba da Caparica, SERÁ??? Pela incompetência do cara-de-bicho, aquilo nem parece cara de gente, então na foto em que tem uma "mosquinha" por baixo dos beiços é um "must" o que parlapia nas conferências de imprensa em BIMBOLÊS!!!

Mas chamou o Bigorna (o bate-na-avuela...), o gordini que não é o Chuta-Chuta???, alguns dizem que é coisa ou "cousas" para a "beia", outros acham mesmo que é arroz preto e picanha em demasia, ou será que é de hora a hora que sente falta do mata-bicho ou de alguma ferramenta/apetrecho que os ferreiros conjugam com a martelagem na bigorna...???!!!

Só TRETALOLANDO dos defensores da CORRUPTA Palermo two vulgo BIMBOLÂNDIA, em que o Carneiro-Mor é um flatulento que está na linha de sucessão (bai a seguir) ao BIMBO Pôncio que não era Pilatos mas era das Monteiradas...???!!!

Só mesmo espojado de tanto riso de Bigornas e Drogbas e afins, veinculadas por esta gentalha/escumalhada, já não posso de tantas dores ventrais/laterais e colaterais devido aos músculos estomacais de tão contraidos...

Balha-me a santinha da Caridade.

Omaior

Parece que estás com medo do teu benfica, não estás ver o jogo, deixa-te de preocupar com as casas dos outros,ESTACA

o panisga num aposta no

o panisga num aposta no gordo, que panisga

O outro diziam que era roto

Este também.

Porra, vocês têm fixação por homos.