FC Porto dá a volta e derrota o Nápoles | Relvado

FC Porto dá a volta e derrota o Nápoles

Após nova grande penalidade a favor do adversário, portistas recuperaram na segunda parte.
 
Ghilas assina pelo FC Porto
FC Porto

O FC Porto despediu-se da Emirates Cup, em Londres, com uma vitória por 3-1 sobre o Nápoles. O campeão português ainda esteve a perder, na partida realizada neste domingo, mas deu a volta na segunda parte.

Primeira parte fechada e sem espetacularidade. A iniciativa de jogo pertencia ao FC Porto, que dominou na posse de bola, mas com um ritmo lento faltava criar espaços para chegar ao alvo, sobretudo através das alas - Varela foi o único extremo titular - e assim o conjunto portista, apesar de controlar, terminou a primeira parte sem realizar qualquer remate à baliza. Com (poucas) jogadas mais rápidas e objetivas, o Nápoles também não conseguia criar muito perigo, com exceção para Pandev, que apareceu com espaço mas demorou e Otamendi retirou-lhe a bola. Sem ocasiões de golo, foi através de uma grande penalidade (mais uma nesta prova) que o marcador foi inaugurado: já muito perto do intervalo, falta de Fernando sobre Pandev e o próprio macedónio levou a melhor sobre Helton.

Se nos primeiros 45 minutos não houve remates à baliza italiana, na primeira oportunidade Ghilas marcou, igualando o resultado logo aos cinco minutos do segundo tempo, fechando uma boa jogada e uma bela assistência do reforço Quintero. A turma de Paulo Fonseca estava melhor, mais rápida, criava perigo e a reviravolta surgiu aos 67', com Fernández a introduzir a bola na própria baliza, num cruzamento de Varela. E dez minutos depois, segundos após a sua entrada, Licá aproveitou um passe errado de Dossena, dentro da área, para apontar o 3-1.

Nas contas finais do FC Porto neste torneio de pré-temporada, organizado pelo Arsenal, registam-se uma vitória e uma derrota. Após o Arsenal-Galatasaray será conhecido o vencedor do troféu.

FC Porto:

Comentários [171]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

QUE ORGIA!

Só ganharão com golos oferecidos!

Tendo alguém que consiga

Tendo alguém que consiga marcar penaltis no plantel e acho que podemos encarar esta época com confiança...

O Jackon é um fora de série como ponta-de-lança, mas não vale a ponta de um corno a marcar penaltis fdx! Eu até fechei os olhos, pois parecia que ja estava a adivinhar.

De resto, temos equipa. Já gostei mais do Herrera, e secalhar precipitei me na primeira avaliação que lhe fiz. Já na do Quintero, não falha. Que jogador! O Lucho que se ponha a pau......ou vai ver o banquillo de perto.

Venha o Guimarães!

Curioso, num tópico em que se

Curioso, num tópico em que se aborda a vitória de um Porto com segundas escolhas (Ghilas, Fucile, Josué, Quintero entre outros), esse Porto que ganhou 3-1 ao Vice Campeão Italiano, surgem por aqui comentários inflamados, e acintosos sobre o Porto?

Porque será?

Curiosamente, no pós benfica 0 S Paulo 2 (após 11 derrotas e 3 empates destes), não lemos, nem vimos por aqui tais personagens!

Enigmático!

haha que moral

o acintoso mor a fazer o papel de virgem ofendida, fica-te bem mesmo.

Realmente é incrivel o que

Realmente é incrivel o que esta besta diz.
Por isso é que ninguem respeita esta figurinha e todos gozam com ele.
Ele que o primeiro a comentar as noticias do Benfica e tem a lata de dizer isto...

Os quatro mosqueteiros do relvado e da verdade desportiva:

curva - a caminho dos 40.000 comentários
bruxo - a caminho dos 10.000 comentários
lápis - mais de 7000 comentários
refilão - o mais novo do grupo mas já com mais de 1.500 comentários

Isto tudo com mais de 90% dos comentários, sobre noticias do BENFICA...incrivel tal a irritação e o ódio que o BENFICA provoca nestes energúmenos.
Como eles aqui no relvado não há ninguem.

Vou fazer algo que nao vejo

Vou fazer algo que nao vejo nenhum benfiquistas fazer...um ponto de situação do clube.

A equipa está muito forte e em especial a defesa. A harmonia e a solidariedade imperam no balneário do benfica. Lima já diz que prefere Markovic a Rodrigo (para ter boa adaptação). Cardozo das cotoveladas e das porradas a árbitros e treinadores é o preferido das bancadas. A armada servia está em vias de ser reforçada...a seguir á pólvora, a servia é uma das mais importantes descobertas. Os negócios são excelentes e claros. Como o de Riberto. Os sócios confiam plenamente na ocultação de valores do seu presidente. Um sinónimo de que confiam que Vale Azevedo e que os ladroes e maus estão no norte. O clube já gastou mais de 20M€ em compras mas seguramente que dentro de 10 anos a benfica tv ira ter retorno financeiro. Principalmente se conseguir controlar a maioria dos clubes da 1a e 2a ligas.

A minha duvida é se o LFV e o JJ estão nisto como unha e carne, como será a sua separação? Vai doer? Saem os 2? Uma nova escuta cairá no YouTube cimentando assim estes 2 astros no benfica?

...

olha, em seguimento à conversa do outro dia, podes enviar-me o link para o relatório e contas do Benfica que leste, onde indica a entrada de capital por parte do BE found? e já agora, se não for muito trabalho, a página para eu não ter que procurar...

Sim. Com todo o prazer. Aqui

Sim. Com todo o prazer. Aqui tem:

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4695

Consegues retirar alguma ilação desta capa de jornal como uma portentosa demonstração de poder?

desculpa lá,

mas deves ter-te enganado no link ou percebeste mal.

Outro dia disseste que não falavas sem saber e que tinhas lido o relatório de contas do Benfica, que indicava que o Benfica tinha recebido o dinheiro pelo Roberto. É disso que eu estou a falar. Ou leste em papel?

para que queres saber do

para que queres saber do relatório e contas do teu clube? Esquece lá isso...está tudo em dia. Olha antes para a magnifica obra que LFV está a fazer no teu clube. Isso é que é de valor!

Por falar em valores...não conseguiste retirar nenhuma conclusão desta capa de jornal?

Por exemplo, o valor que se dá a um dos maiores presidentes do teu clube (logo a seguir ao Salazar) e o valor que se dá ao Orelhas.

E os estatutos do clube? Continuam a ser alterados seu belo prazer?

...

...LOL...de facto, só dás mesmo para rir...

Que tristeza. Para além de jumento, é especialista em fugir com o rabo à seringa. Um garoteco imberbe, portanto...

ou seja

não leste porra nenhuma e no outro dia estavas só a cuspir para o ar. Não conseguias contra-argumentar de maneira nenhuma e por isso resolveste inventar "factos"... fica registado.

não tenho dinheiro investido

não tenho dinheiro investido no benfica, e por mim se falir...melhor. É que desta vez o estado está de tangas e o FMI está cá. Não vai haver perdões fiscais nem injecções de capital e jogadores para salvarem o benfica.

PS- cuspi para o ar, cuspi...e tu pelos vistos ficaste com elas. Aliás...eu ando sempre a cuspir para o ar, e o engraçado é que nenhuma me cai em cima.

Mas

isso surpreende-te? lol

por acaso não,

mas por vezes tens que dar uma oportunidade a alguns relvas para depois separar o trigo do joio...

é a isso que chamas de

Relatorio de contas?

O benfica não tem relatório

O benfica não tem relatório de contas...tem RALADOR de contas...elas desaparecem! LOL

ele

pediu-te o relatorio e contas, e uma página onde aparecesse a entrada de capital e tu linkas a capa do jornal do benfica?
Mete mais tabaco nisso

Como é obvio, não ves nenhum

Como é obvio, não ves nenhum benfiquista a dizer essa enxurrada de merda que saiu da tua boca porca.
Comentário nojento, e com algumas nuances de imitação de certos comentários da bruxa, a morcona saloia cá do burgo.
Mais uma vez, a preocupação é demasiado evidente, visto que não passa um unico dia sem que o quarteto fantástico dos quatro mosqueteiros do relvado e da verdade desportiva falem sobre a vida do Benfica.

Resumindo...o porto já cão pião???
Com quantos pontos de avanço, o porto ganhou???
E o Benfica com estes resultados, achas que consegue sair da linha d'água???

É pá, espera lá...afinal o campeonato ainda não começou, bolas que azar, pensava que o porto já era cão pião.

A minha boca porca esteve

A minha boca porca esteve sempre fechada. Quanto mais, o que te escaldou foram os meus dedos nojentos.

Ao menos és um bocadinho mais

Ao menos és um bocadinho mais humilde que o outro que tem a mania que é super hiper mega engraçado com as suas piadas de ultima geração... parabens só te fica é bem.

já reparaste

que esta noticia é do porto?

É algo que vos relembro

É algo que vos relembro muitas vezes. Alguns (se nao a maioria) dos benfiquistas apenas "coabitam" neste espaço da secção do Porto. O objectivo foi chegar ao maior número de benfiquistas possível.

Ou seja

o teu comentário á reviravolta operada pelo teu clube contra o nápoles é, no fundo, um ponto de situaçâo da pré época do benfica.
Não mudes, continua orgulhosamente com o teu clube, qualquer que ele seja...

Claro que não reparou...ele e

Claro que não reparou...ele e os quatro fantásticos mosqueteiros do relvado e da verdade desportiva, andam cegos com o Benfica.

"Quintero é quem mais ordena",

diz a capa de um desportivo nacional... Mais umas semanas e passam a ser os quinhentinhos quem mais ordenam?

PokerAlho

Já encomendaram as faixas??

Se ainda não, conheço uma fábrica têxtil na Vila das Aves que faz bons preços!

O Benfica após ter ganho na

O Benfica após ter ganho na Madeira na época passada, creio que encomendou as faixas, mas não foi nas Vila das Aves, creio que foi na extinta Riopele em Pousada de Saramagos, mas como ainda não as tinha pago, devolveu-as, tal como o Saragoça fez com o Roberto!

oubelá

Eu, que não tenho por hábito festejar por antecipação, posso mandar a boca à vontade, já tu que andas para aí a fazer festa e a lançar foguetes (como fazes habitualmente) não tens moral nenhuma para fazer esse tipo de considerações. Mas pronto, é só mais um chafurdice na lama do nick que utilizas...

ps: na Madeira viste os jogadores do Benfica festejar mais uma vitória de um campeonato disputado taco a taco, mas há uns anos eu vi na televisão o teu capitão Jorge Costa a dizer que já tinha encomendado as faixas e ainda faltavam bastantes jogos para acabar o campeonato que acabou por não conquistar!

...

O Benfica, na Madeira, festejou "mais uma vitória"??

Ali, festejaram o campeonato...
Aquele jogo para a equipa do Benfica era a última "final": o Estoril estava no papo, no Dragão era para cumprir calendário e o Moreirense era para a festa...

Correu mal. Lindamente mal...