FC Porto: Pinto da Costa garante que Vítor Pereira continua | Relvado

FC Porto: Pinto da Costa garante que Vítor Pereira continua

Está desfeito o tabu. O presidente dos dragões confirmou esta tarde a continuidade do treinador.
 
Pinto da Costa com Vítor Pereira
FERNANDO VELUDO/AFP/GettyImages

Está defeito o tabu no FC Porto. Segundo o jornal MaisFutebol, Pinto da Costa disse esta tarde que Vítor Pereira vai continuar à frente da equipa principal dos dragões.

"Deixem o Vítor Pereira em paz, que nós, no FC Porto cumprimos os contratos", frisou Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pela RTP, à chegada a Vila do Conde, onde os “azuis e brancos” defrontam o Rio Ave, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga de futebol.

O presidente portista rejeitou a existência de um “tabu” quanto à equipa técnica do clube para a próxima época, acrescentando que “há um treinador que tem contrato”.

“Nós não temos necessidade de dizer que o treinador continua”, concluiu Pinto da Costa.

FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Haverá uma surpresa....

Eu não acredito que Vitor Pereira continue a treinar o FCP. Por certo está para sair alguma surpresa de ultima hora.

Só azia!! ;)

Num Domingo para recarregar as forças, lá vim cuscar ao relvado. Mesmo com o título assegurado na antepenúltima jornada, a azia está instaladíssima.

O Vítor Pereira é mau, mas tem aprendido com os erros ou não? Ao que parece não sabe lidar com jogadores. Aprendeu, meteu Rolando e Álvaro Pereira no Dolce Vita, e voltaram a ser titulares jornadas seguintes. Os jogadores também pediram desculpa pelas atitudes. Querem jogar? Corram pá!

O curioso é que o Vítor Pereira já ganhou uma Liga Portuguesa e uma Supertaça Cândido Oliveira.
Veremos como corre a 2ª época..
Será que fica a 21 pontos do líder?
Será que perde em casa com a vantagem de 2-0 para a Taça de Portugal?
Será que vence a Taça da Liga?
Será que perde 2-0 para a Taça Cândido de Oliveira?
Será que consegue 4 derrotas em 6 jogos na LC?
Será que coloca o pé na final da LE e deixa o outro em Braga?

Mesmo com um Santa Clara, duvido que o Vítor Pereira fique a 21 pontos do líder e vamos perder jogadores fulcrais..

QUE MÁ NOTÍCIA

PORRAAAAAAAAAAA LÁ VAMOS TER QUE COMER COM ESTE TIPO FODASSS. ADIVINHO MAIS UMA CHAMPIONS MÁ E FUTEBOL SEM NEXO NO DRAGÃO E SE O HULK SAIR ESTAMOS FODID................!!

Grande baile.

O velho mostrou que está em forma e que domina a seu belo prazer os repórteres amestrados da RTP, não vá algum sair dos eixos e acontecer-lhe o que sucedeu há alguns anos em pleno estádio das Antas numa reportagem em directo em que se viu um repórter da referida televisão levar no toutiço e depois desmentir o sucedido e recentementea um da TVI, por ter a ousadia de criticar o único clube em Portugal condenado por corrupção, levar também no toutiço, e o caso recente em que o João Gobern teve a ousadia de em directo e no espaço de 2 segundos mostrar o seu contentamento por um golo marcado pelo Benfica e foi expulso da RTP e uma apresentadora esteve 3 !!!!! horas com um trapo enrrolado ao pescoço, trapo esse que tinha as cores e o símbolo do tal clube condenado por corrupção e ainda foi elogiada. E andamos nós todos os portugueses a pagar na factura da luz para esta gente responsável da RTP. Poi bem o referido P. da C. disse, entre várias bojardas que o Vítor Pereire vai continuar no Porto já que tem contrato e os contratos são para se cumprirem, etc., etc., etc.. O velho deve estar senil ou de memória curta... Pois ficará. Só não disse se é como adjunto do Peseiro ou do tratador da relva em Vila Nova de Gaia, já que como treinador principal não fica. O P. da C. bem andou a destabilizar para ver se o Benfica conseguia correr com o Jesus para depois o ir buscar para o lugar do Bitinho. Até foi almoçar com aquela personagem cinzenta que se diz Benfiquista e que dá pelo nome de Seára. Aliás foi a partir deste almoço que começa a aparecer a contestação ao Jesus, primeiro por encapuçados que nem se sabe de clube eram e depois por uns amestrados da claque dos NN.
Já não faltará muito para o Peseiro entrar pela porta grande no Dragão e o Bitinho de rabo entre as pernas fazer o que o velho lhe ordenar. Que é para isso que lá fica. A cláusula de rescisão é muito elevada e se o mandarem embora sem justa causa o P. da C. paga e não bufa! Ou melhor, bufa, bufa.

Lá vamos ter que aturar este VP incompetente...

que péssima notícia Senhor Presidente... este homem não motiva ninguém, nem adeptos nem jogadores. A maioria dos portistas não lhe dá mérito pelo título, mérito é da qualidade dos jogadores, de Hulk, moutinho, Helton, James, Lucho, Fernando, Alvaro Pereira,...da segurança da direção do clube.
Com um plantel desta qualidade esta amostra de treinador deveria ter feito muito melhor.
Mais um ano de sofrimento de chacota na liga dos campeões...
Muito desiludido consigo Senhor Presidente!

Os contratos cumprem-se! Lol,

Os contratos cumprem-se! Lol, velho e senil. Memória curta.

corrupto ate aos ossos,

corrupto ate aos ossos,

Eu, Carlos, presidente vitalicio do SLB...

Deixo uma nota especial para o Pinto da Costa ... compete ao Porto, Sporting,etc serem melhores ... ele lê http://www.cash-platform.com/futebol.html e percebe ... temos que lutar todos pela verdade desportiva e aumentar a capacidade/qualidade competitiva ... inclusive o ponto(parágrafo 52 numerado) referente ao Belenenses(equipa B)/Gondomar no caso do Porto ... caso avance eu quero que o Belenenses quando jogar contra o Benfica tente vencer os jogos ...

A minha lógica é relativamente simples... os adversários mais fortes tornam o Benfica mais forte...

Não tenho o Pinto da Costa como referência porque os meus objectivos como presidente vitalicio do SLB são outros ...

Tenho escrito...
Carlos

Isto siginfica que...

O VP vai com os porcos

No Porto sempre se cumpriu

No Porto sempre se cumpriu com a palavra. O vosso presidente é que faz precisamente o oposto que diz. Dizia que se o benfica não conseguisse 300mil sócios até uma certa data, se demitia. Essa data chegou e nem metade tinham...ainda continua lá passados anos e anos. Dizia que este ano não falava de árbitros...

Num dia emite um comunicado á CMVM a dizer que não haviam sequer negociações para contratar o Ramires, e no dia a seguir está a apresentar-lo. Dizia que haviam chineses a querer comprar acções do benfica...afinal foi o benfica que comprou uns chineses para os juniores. É o clube da mentira!

Pois,

mas o jesus já cá está há 3 anos e o vitinho? "haviam chineses"? Boa analfabeto!

Sinceramente......

Sou levado a começar a pensar que algo em ti não bate lá muito certo, dá-me mais tempo e vou tentar descobrir o que é !!!!

Para já estou dividido entre:

1 - Fechar mal a mala
ou
2 - Falta de uma quarta-feira

pssst!

como é, emprestas-me então esses 2000 eurinhos, ou já estão no bolso do árbitro?

deve ser

um mau bocado que deves estar a passar! já podias ter dito isto hà mais tempo que eu próprio já teria falado com o teu senhorio e a esta hora tu e toda a tua familia já estaveis de novo em casa.
mas pelo menos nao passasteis fome,e o único problema é que agora tens que pagar a lavagem que comesteis!!!

Eu acho errado

Mas não tenho razão de queixa de nada.

TÁ ERRADO

E NÃO TENS RAZÃO DE QUEIXA . bem não compreendo -- quando está errado o que mais quero é que sejam atropelados por um grande avião ,

PAH!

Não havia TABU. Rumo ao TRI, força VP!! Goste-se ou não é preciso apoiar o treinador/equipa desde a 1ª semana da época!

Bam´bora Bító! Rumo ao tri!

Bam´bora Bító! Rumo ao tri!