FC Porto: Vítor Pereira saiu 'escoltado' | Relvado

FC Porto: Vítor Pereira saiu 'escoltado'

Adeptos insultaram treinador e pediram a sua demissão, ainda em Coimbra. E houve confusão no Estádio
 
Vítor Pereira preocupado, conferência de imprensa
Lusa

Vítor Pereira foi bastante contestado na noite de sábado, em Coimbra, depois de o FC Porto ter sido eliminado na quarta eliminatória da Taça de Portugal pela Académica, que venceu por 3-0.

Vítor Pereira saiu do Estádio Cidade de Coimbra "escoltado" pelo presidente Pinto da Costa e outros elementos do staff portista, mas não se livrou da contestação das dezenas de adeptos que se concentraram junto ao autocarro azul e branco.

O técnico foi brindado com insultos e pedidos de demissão do cargo enquanto se dirigia para o autocarro, onde já estava toda a equipa dos dragões.

De semblante carregado, os jogadores do FC Porto recusaram-se a prestar declarações na zona mista.

Já à chegada ao Porto, de acordo com o jornal Record, a comitiva foi recebida à porta do Estádio do Dragão por cerca de 300 adeptos, que a insultaram e assobiaram. Foram lançadas duas tochas luminosas vermelhas para a entrada do parque, que acabou por ser rápida.

Segundo o Record, o autocarro foi escoltado pela polícia desde Coimbra até ao Estádio do Dragão.

FC Porto:

Comentários [66]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o problema

doa andrades é de balneario..mais nada..
aquela brasileirada toda, é que ta a fazer a folha ao "destreina"..ehehe
razao tinha o pedroto quando dizia que "um brasileiro numa equipa é bom, 2 ainda passa mais do que isso é uma escola de samba"...e isso comprova-se facilmente por exemplo:...o helton após ter sido campeao nacional, apos ter ganho um trofeu europeu e ter sido xamado á seleçao brasileira,salvo erro ate axo k esteve no mundial da africa do sul, diz que o momento mais alto da carreira dele foi...ter ganho 5-0 ao benfica..lolo..ou seja, o benfica é mais importante que qualquer campeonato, que qualquer trofeu europeu ou a propria seleçao brasileira ou o campeonato do mundo..lololololol .mentalidade tacanha!!!!!!..e ennquanto no balneario estiver este tipo de mentalidade..ta tudo dito eheheheh...por mim ate podem la ficar eternamente..tou-me a cagar pa eles...mas virarem-se ao treinador!????lololo...eudeusaram o AVB como se fosse o einstein do futebol,mas alem da sorte de principiante que ele teve, e que se ta ver agora em inglaterra,!! teve tb um azelha que mais parece um xulo a gabar-se das putas a treinar o benfica, da forma que se viu...deixem o vitor pereira em paz e fazer o trabalho dele...e ponham mazé os filhos da puta dos jogadores a fazer trabalhos forçados a ver se eles nao corriam o dobro..espero bem que nao, que nao se lembrem disso..

Ai Maneli(co), não enganas ninguém, além di Milhafre és

uma GALINHA quail PATA, metes muita pata na possa.

parece inveitável a saída de V.P.

não parece haver condições ed Vitor Pereira se manter no lugar.... ou tudo muda muito radical e rapidamente ou então é inevitáel...

Em Coimbra viu se uma equipa sem chama, sem garra , sem fio de jogo.... sem remates!?!?!

Os jogadores não estão com a cabeça no clube ou declaradamente não estão com o treinador.... isto não pode (e não vai) continuar... podiamos ter facilemnte perdido, mas pior, é como perdemos....

Muito mau mesmo

Pedrojorgesilva ONDE ESTÁS?

Pedrojorgesilva ONDE ESTÁS? ONDE ANDA ELE? DEVE SER O DIA MAIS FELIZ DA SUA VIDA. Ah está ali, achei. Claro, só podia...

Não é exactamente o mais feliz...

mas é sempre um prazer ver jogar o Maicon e o Mangala!!

FC Porto

A resposta que todos os adeptos esperam, vai ser no jogo para a liga dos campeões a contar para a 5º Jornada ai sim vamos ver se o Victor vai ou fica.

Adeptos a insultar?

Nahhh! Super dragões e eu acredito.

E quanto aquela boca que eles gostam de mandar que o FCP treina no campeonato para jogar na Champions é mesmo a sério? È que s treinar assim em Donetz é para perder?

Naoooo

È MAIS OU MENOS......................o treinar na taça jogar sem la em que campeonatao ...........sei la com dinheiro de quem........ enquanto alguns passam fome ....e não podem dar de comer aos filhos devido as promessas do boavista..........

Ò parvalhão.

Não tens argumentos para responder ao comentário que foi feito. Anormaloides não conseguem tenho que compreender.

Em que é que o Boavista é para aqui chamado. Percevejos são mesmo assim.

E quanto ao " Cebola ", já está pago? E os ordenados ali nas Antas estão em dia? Olha para ti antes que fales nos outros e certifica-te que os teus telhados não são de vidro.

Terça feira só a vitoria

Terça feira só a vitoria impede/adia o despedimento de Vitor Pereira. Depois da derrota e afastamento da Taça, o Pintinho nao o despedia e arriscava ir a Ucrania sem treinador, a menos que essa decisao partisse do proprio Vitor Pereira...

terça....

antes do jogo? se calhar..mas tu lá sabes...

POIS

NA BIMBVLANDIA TREINAM EM PORTUGAL PARA JOGAR A CHAMPIONS HAHAHAHAAHAHH ISTO SO MESMO NA BASE DA GALHOFA

Muito curioso!

Ver os adeptos dos outros "grandes", a gozar com o Homem.

Ainda num passado recente, ambos os clubes ficaram a 21 pontos e 36 pontos. Não ganham um título Europeu desde as décadas de 60/70, e não vencem a Taça de Portugal desde..

Os golos do Tuíu?

É certo que vamos de vela na LC, e até coloco a possibilidade de nem irmos à Uefa, pois com uma derrota em Donetsk, saímos da LC e corremos com Vítor Pereira. Na época passada não houve um clube que fez idêntico percurso? Salvo por um empate?

Vivemos um tempo menos bom, mas como já disseram por ai, as conquistas do ano passado encheram muito o bucho, mas queremos sempre mais.

A prova disso é que já contamos com um título na presente época.

Melhores dias virão, estou certo disso.

muito curioso

o que tem os adeptos dos outros clubes culpa do máu desempenho do teu , para falares assim ,

Nenhuma man

Podes gozar com a cena toda. Eu gozei com a vossa mísera época., asssumo. Só acho muito curioso, após uma época marcada pelo negro, vocês surgem a gozar com o líder :)

Digo e repito: O pior FC Porto iguala o melhor slb e Sporting. Caso, o Vítor Pereira seja demitido, espero que venha alguém que faça melhor.. e melhor não é bom para vocês ehe.

Vou preparar-me para o teu Sporting.

ahahahhahahahahahaha

"...O pior FC Porto iguala o melhor slb..""

sim, continuam em primeiro.. só a taça já era.. o resto é só esperar que o outro não se engane na tactica.

É o que te resta...

Apontar o dedo aos outros. Cada vez mais desnorteado...

A sério tenho que esboçar um

A sério tenho que esboçar um sorriso após ler o teu comentário. Quem é que estar desnorteado? Eheh
Outro virá para o FC Porto, espero eu. A Sad errou, agora há que resolver a situação o mais rápido possível.

Aos outros sabe bem ter um FC Porto ao vosso nível, não é? É só comentários de felicidade.

A Sad errou?!?!?!?

Não!!.. quem errou foi o Jorge Nuno

Correcção... quem andou a

Correcção... quem andou a gozar com o Vitinho foram os jogadores do Porto. Os adeptos dos outros Grandes até que simpatizam com o homem.
E querer defender o Vitinho com os insucessos dos outros clubes é, priceless. Ainda se o homem tivesse contribuído para isso... ahh espera esqueci-me que ele é que era o cérebro por detrás do Villas-Boas, sendo assim tens razão, o Vitinho é que nos fodeu a todos o ano passado, sendo assim, fodam-no mais agora, mas deixem-no ficar só por umas jornadas mais.

Ninguém está a defender o

Ninguém está a defender o Vítor Pereira.. Tu e outros é que têm a lata de brincar com o homem, quando tu na época passada andavas nas ruas da amargura.

Atenção, o FC Porto está tempo de rectificar a situação. Não vos precipitais :)

POIS

PARA QUEM ACUSA OS OUTROS DE VIVEREM NO PASSADO ESTE JA VEM FALAR DOS TITULOS DO ANO PASSADO VIVE O PRESENTE E VAI OHDASCU FAZER O QUE MAIS GOSTAS HAHAHA ISTO SO RINDO DESTE BIMBVS ACVRRVPVTALHADVS

Home banhu batalha, banhu

Home banhu batalha, banhu batalha counsigo...Meêta-se na filha da putice mais beilha, espere, a sua beilhota tá de folga...

Não percebo trolha

Queres que viva o presente? O FC Porto está em 1º lugar, já venceu um título.

POIS

TROLHA? HAHAHA NAO SOU O TEU PAI RAPAZ HAHAHA

O PRESENTE É TER VENCIDO A SUPERTAÇA E ESTAR EM 1º LUGAR?? ENTÃO DE QUE TE QUEIXAS'???????????? HAHAHAHAHA SE ESTA TUDO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SO RINDO COM ESTES BIMBVS ACVRRVPVTALHADVS

Não podes ser o meu Pai. Não

Não podes ser o meu Pai. Não o trato assim, nem ele é um merdas. Queixo-me do futebol praticado, e do afastamento da LC e TP. Para mim, portista, incomoda, tu sendo apoiante de outro clube, pensarás que estás ter um início de época divinal.

POIS

JA ESTAS A PERDER A COMPOSTURA TAL É O ESTADO NERVOSO ESTÁS AQUI ESTÁS A CABECER PELAS PAREDES COMO UM MATAQUILHO. MAS JA FORAM AFASTADOS DA LC??? OS HOMENS ESTAO MESMO DESNORTEADOS, COMO DIZIA O JOGO, IMPOTENTES??????????????????? SO MESMO RINDO DESTES BIMBVS ABRVTALHADVS

:)

Hoje vou dar-te tempo de antena, porque estou a fugir ao trabalho, mas estou a perder a compostura, dizes tu? À custa do futebol? Ahaha

Sim, achas que o FC Porto vence em Donetsk e no Dragão? E a jogar assim? Se algo está mal, demonstro-o.

Capslock para quê? Volta a escrever com o nickname original que falo de futebol contigo jongedame

Quem é...

...o Tuíu?

...

Tíui? Perceptível até para os autistas.