FC Porto: Vítor Pereira diz que James "chega a tempo do Benfica" | Relvado

FC Porto: Vítor Pereira diz que James "chega a tempo do Benfica"

Treinador dos dragões não garante no entanto a utilização do extremo colombiano.
 

Vítor Pereira garante que James Rodríguez "chega a tempo do jogo com o Benfica". No entanto, o treinador do FC Porto diz que só no dia do jogo irá decidir se utiliza o extremo. "Depois vamos ver e avaliar o estado dele e a sua presença ou não em campo", referiu, na conferência de imprensa deste sábado.

Por outro lado, Vítor Pereira não dá muita importância à última derrota do Benfica, com o Vitória de Guimarães. "É um problema do Benfica", limitou-se a dizer, acrescentando: "Queremos o título e vamos atrás dele com tudo o que temos, fazendo as contas no fim", realçou.

Paulo Bento, selecionador nacional, garantiu que iria ter cuidado na utilização de jogadores do Benfica e do FC Porto no jogo de quarta-feira com a Polónia. Vítor Pereira diz que ainda não pensa no encontro com os encarnados: "Tenho o máximo respeito pelo Paulo Bento, mas só estou concentrado no jogo com o Feirense", garantiu.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vao atras do titulos com tudo

vao atras do titulos com tudo o que tem?!?! frase enigmatica...
pergunto se as putas tambem veem??? kakakakakakakkakakaka,

PS : sorry, mas nao da para respeitar este clube, depois de tudo o que fizeram, nao dá meus batoteirinhos de estimaçao...

batoteiros e o teu clubsito e

batoteiros e o teu clubsito e o teu presidente
que ate e socio do sporting e PORTO
E VIU-SE HOJE atiraren-se para a piscina a procura de penalty