FC Porto: Villas-Boas prescinde de Valeri e Orlando Sá | Relvado

FC Porto: Villas-Boas prescinde de Valeri e Orlando Sá

 


FC Porto: Villas-Boas prescinde de Valeri e Orlando Sá
O FC Porto começou nesta sexta-feira os trabalhos de pré-temporada e o médio argentino Valeri e o avançado português Orlando Sá não constam da lista de jogadores ao dispor do treinador André Villas-Boas. Quanto a reforços, espera-se que James Rodríguez, Kléber e Walter cheguem na próxima semana.




O FC Porto arranca a pré-temporada com 26 jogadores, faltando ainda chegar os "mundialistas" Bruno Alves, Beto, Raul Meireles, Rolando, Álvaro Pereira e Fucile. Mariano e Varela estão ainda a recuperar de lesões.

O guarda-redes Kieszek foi a grande novidade no início dos trabalhos, Sereno e Souza são também caras novas. Com James Rodríguez (Banfield) dado como contratação certa, Walter, avançado do Internacional de Porto Alegre, também é esperado no Dragão. O próprio atleta confessa na Rádio Renascença que espera chegar ao Porto já «para a semana».

De volta à Invicta está Sapunaru depois de empréstimo aos romenos do Rapid Bucareste, enquanto Valeri, que estava emprestado aos dragões pelo Lanús da Argentina, não conta para o novo treinador. Também Pelé e Prediger, emprestados na época passada, não fazem parte dos planos de Villas-Boas. E Orlando Sá vai ser emprestado.

Os jovens Ukra, Diogo Viana, Castro, André Pinto e os guarda-redes Ventura e Samir vão fazer a pré-temporada com a equipa principal portista, à espera de um lugar ao sol.

FC Porto:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Villas-Boas prescinde de Valeri e Orlando Sá

Limpeza da fraca qualidade,outros irão seguir o mesmo rumo.

«Então o Orlandinho da Sé, contratado a época

transacta, era o novo, fura-redes qual Avançado de Centro da Selecção Portuguesa, agora o Abafa-Palhinhas, prescinde de tal, o rapaz está com bicho qual caruncho, perna-de-pau já eu sabia que era, quanto ao resto, espero vir a saber...???!!! Já o Valeri, aquilo foi jogador contratado para outra modalidade qualquer, diferente do Futebol, mas segundo se dizia este "craque" era como um bom Pastore ou mesmo um Buonanotte, vinha para substituir o Lucho, mas este não era um luxo não!!! De Jadscl

Apesar de eu não concordar com..

a política de trazer jogadores emprestados para a Briosa, o Orlando Sá seria um excelente reforço para colmatar a falta de pontas-de-lança no plantel. E poderia voltar à sua boa forma. Cumps

James Rodriguez: agora é oficial.. ou quase

Finalmente a notícia da vinda para o porto do prodígio colombiano surge no site oficial do Banfield: James Rodríguez: “Nunca me voy a olvidar de Banfield” A poco de viajar rumbo a Portugal, para realizar la revisión médica y sumarse al plantel del Porto, el juvenil colombiano James Rodríguez habló con clubabanfield.com.ar (sitio web oficial del Club Atlético Banfield) en exclusivo y en sus únicas palabras antes de la conferencia de prensa en el país lusitano y recordó sus vivencias con la camiseta del “Taladro”. -¿Qué sensaciones tenes antes de viajar? -Realmente es un sueño. Todo jugador aspira a jugar en el fútbol europeo y se me pudo dar. Espero brindarme al máximo y poder seguir creciendo en mi carrera. Es un gran desafío poder salir a la cancha con la camiseta de un club tan importante. -¿Qué sentiste al ser pretendido por tantos clubes de Europa? -Estoy muy agradecido por todas esas instituciones. Para un jugador que está progresando es un elogio que se fijen en mí. http://www.clubabanfield.com.ar/ ... ps - o slb fez mais uma excelente contratação no voleibol, desta vez Hugo Gaspar. Será interessantíssima a luta com o Vitória SC pelo título. Infelizmente o FC Porto, histórico nesta modalidade, continua de fora.

Dispensa um "4 milhões" sem o ver jogar!?

Re: Dispensa um

Quem o Makukula?

Re: Dispensa um

o Balboa

Re: Dispensa um

Olha que segundo algumas informações o Makukula vai ser vendido por um valor bem porreiro até.

Re: Dispensa um

Estás a entrar no caminho de outros relvas do teu clube não havia necessidade :) Ainda mais sendo um jogador jovem precisa de jogar esta opção é mais do que lógica.

Re: Dispensa um

Podia ter-lhe dado uma oportunidade nesta pré-época, digo eu. Até porque nem recorrer a videos de jogos.

Re: Dispensa um

Não ia ser primeira opção, Falcao é titularissimo, no Nacional vai poder jogar(pelo menos tem qualidade para isso). É um miudo cheio de potencial e com caractristicas muito boas que o podem tornar no "NOSSO" ponta de lança no futuro, então no jogo de cabeça é fantástico mesmo, mas para isso precisa de jogar. Fizeram dele uma estrela antes de o ser agora tem que dar um passo atrás para depois(espero eu) dar 2 ou 3 em frente.

Re: Dispensa um

Vingador deixa esta merda ter um bocadinho de "sal",se não tb não tem píada nenhuma. Grande Abraço!

Re: Dispensa um

o mal não é o sal, Curva, são os comentários que depois aparecem e pronto lá entra o pessoal num ciclo de insultos. Abraço

Vão emprestar o Postiga2?

E eu que julgava que o menino era craque! Consequências das bigornas, é o que é...

Re: Vão emprestar o Postiga2?

Nós emprestamos um jogador que esteve lesionado durante 6 meses, e temos que ser justos: Não terá chances na próxima época. Vocês correram com o guarda-redes titular..

5 campeonatos em 6 anos

Este é o principal objectivo do Villas-Boas.Se o plantel já era bom,agora com James,Kléber,Souza,Walter e Sereno,vai ser muito mais competitivo. Estou com bastante espectativa para ver como vão ser os trabalhos de pré-época.Quem quiser acompanhar: 2 de Julho: Início da preparação da nova época; 8 de Julho: Jogo-treino com o Tourizense; 9-16 de Julho: Estágio em Marienfeld, na Alemanha; 11 de Julho (15h00): Preussen Munster-FC Porto; 15 de Julho (19h00): Trabzonspor-FC Porto; 18 de Julho, Apresentação aos sócios: FC Porto-Ajax; Digressão a Angola - Taça Super Bock; 31 de Julho (17h45), Torneio Internacional de Paris: Paris SG-FC Porto; 1 de Agosto (15h45), Torneio Internacional de Paris: Bordeaux-FC Porto; 7 de Agosto: Supertaça : FC Porto-Benfica

Re: 5 campeonatos em 6 anos

A nossa média é melhor. 1 campeonato em 1 ano. :) Concordo com o fjorge. Os reforços do Porto parecem-me algo desfasados da realidade dos últimos anos...

Re: 5 campeonatos em 6 anos

Estás a ver, até eu consigo estar de acordo contigo de vez em quando :) Faz-me confusão voltarmos a apostar em Sul-Americanos á força toda mais uma vez, no entanto acho que Sereno é um bom reforço. Este ano vamos ter uma Liga mais equilibrada entre os 3 grandes, pelo menos tudo aponta nesse sentido, o Sporting está a construir um bom plantel, falta-lhes um treinador lol. Abraço

Re: 5 campeonatos em 6 anos

A aposta em sul-americanos não é nova. No entanto, era costume apostarem mais no mercado argentino. E parece-me que, ao contrário de outras épocas, estes não são reforços para entrar de caras no onze...

Re: 5 campeonatos em 6 anos

O problema é que na época passada deu-se a mudança, espero que daqui a 4 anos apareças todo contente a dizer que ganharam 5 campeonatos em 10 anos, ehehe. Acho que o plantel pode ficar mais competitivo, mas nenhum dos reforços é uma certeza que se afirme no onze.

Re: 5 campeonatos em 6 anos

Tremendo um clube que em 6 anos pode ganhar 5.Isto sim é magia.....;). Não vês nenhum com hipoteses de ser titular,mais razão me dás quando digo que o plantel do FC Porto já era bom.

Re: 5 campeonatos em 6 anos

Mas o problema do porto é que o do Benfica é melhor. :)

Re: 5 campeonatos em 6 anos

Daqui a um ano na Mealhada é que vamos ver,lol.

Re: 5 campeonatos em 6 anos

Exactamente lol.

Orlando Sá

Vai ser uma época decisiva para o jovem avançando Português, vai poder jogar com regularidade num clube com ambições europeias o que é sempre bom. É muito fácil cascar nele como fizeram na época passada, esquecendo-se que ele perdeu grande parte da época devido a uma lesão grave e como se fosse fácil singrar no FCP ainda mais vindo de uma lesão grave mas o adepto de futebol é mesmo assim. Que tenha muita sorte pois acredito no valor dele. Quanto a Pelé e Prediguer fica a ideia que é algo imposto pela SAD e como não sou daqueles que acena com a cabeça a tudo aquilo que o meu clube faz acho injusto para os 2 jogadores não terem uma oportunidade. Cumps

Re: Orlando Sá

Nem de propósito, ainda ontem falávamos de Orlando Sá... Vai emprestado para onde? Espero sinceramente que s econsiga impôr, mas é pena que o Porto não lhe dê oportunidade. Poderia ser útil em alguns jogos, assim como consideras que o Purovic pudesse ser útil ao Sporting. Portugal precisa de um ponta-de-lança, urgentemente!

Re: Orlando Sá

Deve ir para o Nacional já se falava disso há algum tempo. São casos diferentes caro amigo, Purovic é um jogador de segunda linha mas já tem 25 anos, Orlando Sá tem 22 (agora feitos)precisa é de jogar mesmo que tenha de dar um passo atrás na carreira.

Re: Orlando Sá

Li que iria para o Marítimo. Com esse empréstimo, ficará tudo acertado com o Kléber, que supostamente teria que jogar mais 1 ano no Marítimo.

Re: Orlando Sá

Se assim for ainda melhor pode vir a jogar na Liga Europa.

Re: Orlando Sá

O problema é que vão emprestados e muitas vezes nem sequer nessa equipa jogam, sendo preteridos por um brasileiro qualquer desconhecido mas que marca golos... Ora, sendo um activo do FCP, nada melhor do que estar no próprio clube para poder receber a atenção necessária, penso eu.