FC Porto vence tranquilamente em Vila do Conde | Relvado

FC Porto vence tranquilamente em Vila do Conde

Dragões dominaram quase todo o jogo e triunfaram por 3-1.
 
Ricardo Quaresma em ação no FC Porto, 2014

O FC Porto venceu esta tarde o Rio Ave em Vila do Conde, por 3-1, e manteve a desvantagem de 3 pontos para o Benfica na liderança da Liga NOS. Uma vitória que não oferece contestação dos dragões, em especial pelo que fizeram na primeira parte.

A equipa de Julen Lopetegui entrou muito forte no jogo e poderia ter marcado logo aos 8 minutos, não fosse um erro do árbitro Vasco Santos, que anulou mal um golo a Brahimi por fora de jogo que não existiu. Outro erro da arbitragem está na origem do 1-0, aos 25’. Danilo foi derrubado por Zegelaar na grande área, de forma clara, mas estava em posição irregular. Chamado a converter a grande penalidade, Quaresma não falhou.

Com o jogo dominado, o FC Porto chegou ao 2-0 em cima do intervalo. Danilo marcou um belo golo, com um remate à entrada da área.

O segundo tempo não foi muito diferente. Os azuis e brancos reentraram por cima da partida e dispuseram de várias oportunidades de chegar ao 3-0. Mas foi Tarantini, aos 71’, a reduzir.

O golo vila-condense fez tremer um pouco a equipa visitante. O FC Porto baixou a produção e pareceu algo intranquilo. Mas o 1-3 de Hernâni, aos 83’, com assistência de Aboubakar, acabou com as dúvidas e fez descansar os adeptos – primeiro golo do reforço de inverno dos dragões.

Com este resultado, o FC Porto mantém a distância para o Benfica, que goleou a Académica uma hora antes. O Rio Ave é oitavo.

FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não lhes coube um feijão no cú... incompetentes corruptos

tranquilamente como quem diz não lhes cabendo um feijão no cú pois o rio ave esteve bem perto de lhes roubar mais 2 pontos o que seria o resultado mais justo, mas assim foi melhor pois os morcões que por aqui circulam e vegetam, e mesmo todos sabendo que nem em sonhos isso será possível, vamos deixá-los acalentar essa miragem...

FC Porto passa em Vila do Conde...

Onde outros, com arbitragens isentas perderam 3 pontos e o Capitão.

Grande 1ª parte do FC Porto que não deixou o Rio Ave respirar durante 45 minutos. Marcaram-se 3 golos mas o árbitro/APAF # Colinho fez da sua. Esperado? Sim...

Mais um golo limpinho de Brahimi tal como aconteceu na 1ª volta em Guimarães.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apenas vi a 1ª parte do #Colinho e aquele salto para piscina de Lima é de nota artística.
http://3.bp.blogspot.com/-OrTtwocRGiQ/VSptf1LKUAI/AAAAAAAAR-4/rCy8ScZWDa...
Por momentos, pensei que Saviola tinha regressado.

O resto não vi como é óbvio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marçal vai para o Benfas ou Sporting? Simples...

A resposta está na última jornada.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597382

Marçal no banco? AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Infelicidade de Miguel Rosa Loles ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Venha o Bayern e os restantes que olhem para cima para o LCD dos cafés e vejam quem está na Liga dos Campeões!

Vamos FC PORTO!!

O melhor jogo do Porto nos últimos tempos, superior ao jogo

contra o Estoril, que apesar do resultado, a equipa entrou mal e usufruiu dum adversário mesmo muito fraco para arrancar para uma boa exibição... ontem, o Porto entrou pressionante, com um Quaresma numa super-forma, com a equipa com a cabeça só neste jogo, o que tornou uma tarefa que se perspectivava complicada em fácil...

Sobre aquele fiscal de linha, pá, um dia mau todos podem ter, mas tão mau, tem que ser punido e a seguir ficar em "liberdade condicional" porque se esta exibição tiver repetição o homem tem que deixar a arbitragem que isto não é para ele... como é possível marcar um fora de jogo como aquele? esse é o erro mais grave... mas o outro, o do fora de jogo de Danilo, não o marcar também foi patético... mas lá está, pode ter sido uma compensação do primeiro erro, porque falhar num lance daqueles deve deixar qualquer instável...

Francamente gostei, com

Francamente gostei, com "ganas", com atitude, uma entrada forte para resolver cedo, e gerir o jogo. Todavia, a meio da 2ª parte, voltou a "espreitar" o relaxamento, e quando nos 5 minutos iniciais da 2ª metade, tivemos oportunidades para fazer o 3º, e matar o jogo. Não o fizemos, e Jebor ameaçou, e posteriormente Tarantini marcou, isto nas 2 unicas oportunidades de golo do Rio Ave. Sim, vivi alguma ansiedade, apos o golo do benfiquista de Baião, respirei fundo quando Hernani matou o jogo. Nota mais: Quaresma está numa forma extraordinária. Nota menos : Herrera esteve em sub-rendimento. Agora vamos imaginar que aquele golo "cristalino" de Brahimi tinha sido anulado ao benfica? Nem quero imaginar a Imprensa escrita/falada ontem e hoje. Curiosidade, foi o Trindade o benfiquista da Régua que anulou aquele golo limpo? Sim, o mesmo Trindade, que na temporada passada vislumbrou uma mão de Otamendi 2 metros fora de area, e deu indicações de GP na Amoreira, tenho essa duvida.

Agora sim, vamos lá pensar na Champions, discutir e disputar a eliminatória, infelizmente na 1ª mão sem Jackson, e vamos ser optimista e esperar por Martinez na Luz. O onze para 4ª Feira já o sabemos, a equipa que jogou em V Conde, excepto Marcano que está castigado (o atleta do FC Porto com mais minutos oficiais acumulados em 2015), e entrará Indi para o eixo defensivo.

No próximo sabado, regressamos ao Dragão para o Campeonato, e a Académica pós B Munique, convidará á rotatividade, e sem menosprezar a Académica, Helton, Ricardo, Marcano (de regresso), J Angel, Ruben, Evandro e Hernani, 7 unidades frescas para ganhar, e ganhar bem á Académica.

Se me permitem, avançando algumas etapas, e estacionando na Luz ("rais parta" a ansiedade e as "unhas"), seria excelente Tello estar disponivel, mas não creio. Bom, nesse sentido, ontem já "estudava" esse jogo na Luz, e justamente quando observava a velocidade de Hernani. Com Eliseu, o inadaptado como lateral esquerdo (infelizmente não jogou no Dragão, estava lesionado), não seria de descartar (pós-Munique 2ª mão) a titularidade de Hernani na Luz, e justamente a aproveitar a sua velocidade, e a falta dela por parte de Eliseu.

Toma !.

incha benficistas ja tao a cagar as cuecas todas otra ves aqui vai o campiao ao salao de festas desta ves nao ligues a rega por que ta frio

Em vila do conde uns perdem,

Em vila do conde uns perdem, outros ganham :)

Olé! :)

Olé! :)

...e acrescento....e sem colinho! Olé pra mim também!!!!

ohohohoh

grande mágico

um jogo seguro e consistente por parte do mágico onde um árbitro vermelho batoteiro bem tentou ajudar o clube do regime assim como fizeram os que em tempos foram briosos.

Está ultrapassado este teste.

Está ultrapassado este teste. Falta agora ir ao salão de festas e depois é só cumprir com as obrigações. Ganhar os jogos relativamente fáceis até ao final da temporada.

Sem colinho, cá estamos nós na luta, e se ganharmos este campeonato, nunca mais os lampiões ousarão falar de arbitragens.

O que estou pra aqui a dizer. Isto é raça filha da puta. Raça chorona. Raça que chora para não pagar. Raça que chora para mamar!

A confiança que estes

A confiança que estes corruptos têm na APAF... A ser verdade, isto é gasolina... LOLOLOL... Obrigado João Gabriel...

https://www.facebook.com/blogsuperporto/photos/a.10151974742777621.10737...

Pah!

Isto para mim é demasiado grave... http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=941894

Mas parece que já os estou a ver a levarem a maior humilhação da história...

Será...

Será um mindGame, ou é simplesmente o lado lampião a vir ao de cima????

que destino terá oferecido desta vez a cosmos aos

bimbos e corruptos do rio ave...?

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/ressaca-4/rio-ave-da-vitoria-sobre-o-...

isto debeu-se muito à berdade desportiva e ao pouco nojo...

ohohohoh

Achas que este jogo, merece

Achas que este jogo, merece investigação dos PJ'S que estão na lista de honra do orelhas???

Inédito, já não bastava

Inédito, já não bastava assistirmos ao record MUNDIAL de ver uma espécie de equipa a jogar contra 10, que hoje assistimos a um golo anulado ao Majestoso Porto, por fora de jogo, de 3 metros atrás da linha da bola... LOLOLOL

Só mesmo neste país de merda... A APAF, não dorme... Mas NÓS PORTISTAS, estamos cá... Tentem de outra forma...

Eles agora andam atentos á

Eles agora andam atentos á diferença de golos....contra o Belenenses vai ser mais meia duzia ou quem sabe uma dezena de golos.

Faltam 6 jogos e vão ter 3 amigáveis! Gil, Belenenses e Maritimo. Isto dá para marcar uns 20 golos nestes 3 jogos.
A minha esperança é que perca contra Porto e depois basta um empatezinho em Guimarães.

tinha ca ideia de que foste o

tinha ca ideia de que foste o unico a semana passada que andaste a festejar a diferença de golos...

..."agora basta "apenas" ir a luz ganhar por 2-0"... LOL

Já posso adiantar que o

Já posso adiantar que o miguel rosas se "lesionou" contra o arouca LOOOOOOOOL