Vídeo: FC Porto vence facilmente o Maccabi e bate recorde | Relvado

Vídeo: FC Porto vence facilmente o Maccabi e bate recorde

A vitória desta noite sobre o Maccabi Telavive fez Lopetegui suplantar um recorde de Mourinho.
 
estadio1.jpg

No Estádio do Dragão, a chama nunca esteve tão intensa. Saiba porquê.

Resumo de mais uma noite europeia dos dragões: FC Porto 2-0 Maccabi Telavive


Ao vencer o Maccabi Telavive por 2-0, o FC Porto de Lopetegui ultrapassou a marca de vitórias seguidas no Estádio do Dragão. O recorde era de José Mourinho, que tinha arrecadado 19 vitórias seguidas no Dragão.

O técnico basco ultrapassa o atual técnico do chelsea: o FC Porto passa a ter 20 triunfos seguidos em casa, numa série que começou na vitória por 4-0 frente ao Vitória de Setúbal na época passada, após a derrota por 0-2 diante do Benfica. De lá para cá, muitos clubes caíram na casa do FC Porto e foram mesmo alguns colossos os que não conseguiram olhar o Dragão nos olhos: o caso do Chelsea e do Bayern Munique. Ainda nesta série (14 jogos da época passada e mais seis desta), apenas quatro equipas conseguiram marcar no Dragão.

Melhor mesmo só a sequência de 24 partidas dos portistas a ganhar no seu território, conseguido em dezembro de 1985 por Artur Jorge.

Questionado sobre este recorde na conferência de imprensa, Lopetegui desvalorizou o tema: "Não olho muito para isso. É porque fizemos as coisas bem, mas o que nos preocupa é o jogo seguinte. A única estatística que gosto de vencer é o jogo em si. Somos uma equipa que sabe o que tem de fazer para tentar continuar a ganhar. Não podemos perder o foco do que somos, equipa solidaria e trabalhadora, que tenta melhorar diariamente no ataque e defesa"


FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rir é o melhor remédio

Para todos os que, mais ou menos indignados, mais ou menos prejudicados, com mais ou menos razões, estiverem a pensar processar o Estado, e alimentem a legítima expectativa de vir a sacar-lhe umas massas, tenho uma coisa a comunicar: tirem o cavalinho da chuva. O "monstro", como em tempos lhe chamou Cavaco Silva, não tem um cêntimo em seu nome. Não é força de expressão. Não tem mesmo.

É absurdo, eu sei. Mas agora que já nos rimos, olhemos o lado sério do problema. Foi preciso um empresário detido ilegalmente durante 51 dias fazer valer a sua sede de justiça, e exigir uma indemnização de 97 mil euros, para concluirmos que a austeridade bateu mais fundo do que se julgava, atingindo o coração da honorabilidade pública.

E o que descobriu o advogado desse empresário? Uma coisa tão ridícula, mas tão ridícula, que só podia ser verdadeira: em seu nome, o Estado português, número de contribuinte próprio, só possui duas contas bancárias a zero (uma na Caixa Geral de Depósitos e outra no Novo Banco) e um imóvel, o Tribunal da Boa Hora. Os restantes ativos foram disseminados por múltiplos bancos e instituições, os imóveis que sobraram entregues a empresas subsidiárias do Estado. Ou seja, as joias são nossas mas não podemos usá-las nas festas. O Estado, pessoa de bem, age como o pelintra esquivo que põe a fortuna em nome de um primo da América para o Fisco não lhe apanhar o rasto.

Obviamente que o Estado não está falido (os cofres estão cheios, certo?), mas, à estrita luz da lei, qualquer cidadão que se sinta lesado, como foi o caso, por uma decisão judicial, não pode recorrer a outro mecanismo de compensação. E isso é que é grave e estupidamente perverso: o Estado que, Governo após Governo, consegue passar praticamente incólume por entre os pingos da chuva de cortes, malgrado a sua obesidade mórbida, é o mesmo Estado que, no momento de assumir as responsabilidades para com quem o alimenta, foge com o rabo à seringa.

Mas sejamos otimistas. Tendo em conta que o empresário em causa, Bernardo Macambira, tem experiência no negócio das discotecas, podemos acalentar a esperança de ver o Tribunal da Boa Hora a dar lucro, com bolas de espelhos nos tetos e projetores de luz no exterior. E como o edifício, entretanto penhorado, se destina à formação de juízes, até nem era mal pensado. A alegria no trabalho nunca fez mal a ninguém e a música, todos o sabemos, opera milagres pelos índices de produtividade. "Boa Hora Night Club". Consumo mínimo de 10 euros. Paga-se a indemnização num instantinho.

No JN

Daniel Bessa,Na fotografia

Daniel Bessa,

Na fotografia do Dragão, surge a frase : "20 jogos sem derrotas", não, deveriamos ler : "20 vitórias consecutivas"!

E agora este Porto de Lopetegui, está a 4 vitórias consecutivas de igualar outro Campeão Europeu, Artur Jorge, um registo conseguido entre 1984 e 1985, com o André Pai nessa Equipa vintage do FC Porto!

Curiosamente, o "Flopetegui", realizou até ontem 15 jogos na Champions como Treinador do FC Porto, e junta 10 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota!

Neste século XXI, estamos na 16ª Edição Champions com Grupos, o FC Porto apenas não participou em 3 Edições (ganhou T UEFA e L Europa, em duas, dessas 3 ausencias), e pode carimbar a sua 10ª passagem aos Oitavos Champions, apenas 3 X, em 13 Edições deste século não superou a Fase de Grupos!

Mais palavras para quê?! Não, não somos o MAIS MAIOR GRANDE, não somos 14 milhões de imbecis "enganados", mas somos seguramente o melhor Clube Português, cá dentro, e lá fora!

estes macaquis de telabintes não jogam um peido

o clubeco corrupto e caloteiro das antas jogou contra um grupo de cepos cheios de caruncho
LOOOL

Ve lá se o macavintes vos

Ve lá se o macavintes vos arruma quando se encontrarem na liga europa LOLOLOLOL Cago te sempre que me apetece e tu baixas a bola LOLOLOLOL

Mais 3 pontinhos e liderança

Mais 3 pontinhos e liderança isolada no grupo da xamps, e mais 1.5 "milhonas" para pagar ao BES...

E no fundo, mais 2 dedos enfiados no cu da escumalha encarnada deste "saite"... Hohohohohohoh

Parabéns Porto

Gosto quando os clubes portugueses ganham na Europa, mesmo que não seja o meu clube. Valorizo a rivalidade com respeito e por isso por muitas coisas que se digam o FC Porto está de parabéns.

Naturalmente sou contra toda e qualquer situação de corrupção mas vamos lá a ser claros. Os 3 grandes clubes portugueses (incluindo o meu) não podem dizer que estão excluídos de situações que em condições normais os fariam descer de divisão como aconteceu com a Juventus em Itália.

E já agora falo do Boavista que foi punido e desceu de divisão, sendo um exemplo de que a justiça desportiva portuguesa não é igual para todos.

Neste momento é o Benfica que está em causa. Pelos regulamentos, não existem dúvidas de que deveria descer de divisão também mas eu não quero isso porque ai o campeonato pobre que temos seria ainda mais pobre. O que eu quero é que o castigo seja financeiro. Os regulamentos deveriam permitir que em casos destes os clubes fossem penalizados com multas a sério.

Então em questão de corrupção estamos conversados. Agora é tentar lutar por um desporto mais limpo no futuro e isso implica criar condições para os árbitros errarem menos, ou poderem corrigir erros graves no momento. Estou naturalmente a falar do vídeo árbitro e da possibilidade de recurso ás novas tecnologias.

hehehehehehehehe...

isto de beber bagaço pela manha...
corrupto/mentiroso de merda!

Ah drogado, bela dose logo

Ah drogado, bela dose logo pela manha LOLOLOLOLOL

Ó balhamedeus, um

Ó balhamedeus, um frenquentador da porta 18, logo pela manhã, preocupado se alguém bebe bagaço logo pela manhã... Hohohohoh

"não sei porque ainda

"não sei porque ainda dão
Enviado por O refilão a 20 de Outubro de 2015, às 21:46.
[0 pts.]
"não sei porque ainda dão noticias do fcp
Enviado por noko a 19 de Outubro de 2015, às 21:05.
[0 pts.]
ninguem quer saber de um clube corrupto"
.
Badamerdas, tas a perceber, ou queres que te faça um desenho??? hohohohoh

lambe peidas, estás a perceber, ou queres que te faça um desenho??? ohohohohoh

Olha o joninhas corrupto, á

Olha o joninhas corrupto, á quanto tempo LOLOLOLOO