FC Porto vence Belenenses com naturalidade | Relvado

FC Porto vence Belenenses com naturalidade

Dragões esmagam lisboetas com quatro golos na segunda parte.
 
Brahimi em ação no FC Porto

O FC Porto venceu este domingo o Belenenses, por um tranquilo 4-0, na sétima jornada da I Liga e reforçou a liderança da prova. Um resultado construído na segunda parte, período em que a qualidade individual dos jogadores azuis e brancos destruiu a organização defensiva dos lisboetas, que tinha conseguido manter invioláveis as suas redes até ao intervalo.

O primeiro tempo mostrou um FC Porto sem grande clarividência e um Belenenses bem defensivamente. Brahimi e Corona construíram várias jogadas de ataque pelos flancos, sem que houvesse finalização eficaz.

O jogo mudou ao intervalo. O FC Porto entrou com outra dinâmica e velocidade e rapidamente chegou ao golo. Aos 53 minutos, Brahimi, em mais uma noite endiabrada, entrou com classe pela área belenense e serviu Corona, para mais um golo do mexicano. Estava feito o mais difícil.

A equipa de Sá Pinto sentiu o golo e desabou. O FC Porto passou a aproximar-se com grande facilidade da baliza e o avolumar do resultado acabou por ser natural. Brahimi marcou aos 57’, de cabeça, correspondendo a um cruzamento de Maxi; Osvaldo, lançado por Lopetegui a meio da segunda parte, fez o gosto ao pé aos 81’, finalizando uma boa jogada do recém-entrado Tello; e Marcano fez o 4-0 final aos 87 minutos, num canto.

O FC Porto soma assim 17 pontos, mais três que Rio Ave e Sporting, sendo que os leões recebem esta noite o Vitória de Guimarães.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então os autores do Football

Então os autores do Football Leaks são a maquina de propaganda assassina corrupta e traficante de droga internacional vermelha!!!??? ou seja, já descobriram que quem está por trás disto, é aquela aventesma gorda e sebosa do Guerra???

Estes cães são capazes de tudo... É chegada à altura, de começar a levar isto na ponta do punho... Se eles não olham a meios para atingirem os fins, e têm toda uma maquina, incluindo as autoridades Policiais, (que deveriam velar por todos de forma igual,) então só nos resta uma solução!!! baixar ao mesmo nível desta escumalha, e começar a dar-lhes o que estes cães merecem...

????

e isso quer dizer o k? trazer de volta o guarda abel?????

o SLB ganhou por 6, fraquinhos

OHOHOH

O Majestoso Porto venceu com

O Majestoso Porto venceu com naturalidade, e foi com naturalidade, que o Majestoso Porto enfiou 4 dedos no esfíncter de 4/5 narcotraficantes, que por aqui pululam... Hohohohohhoho