FC Porto ultrapassa V. Setúbal no Dragão | Relvado

FC Porto ultrapassa V. Setúbal no Dragão

Aboubakar e Layun derrubam barreira sadina na segunda parte.
 
Aboubakar festeja em jogo do FC Porto
fcporto.pt

O FC Porto venceu este domingo o Vitória de Setúbal, por 2-0, e manteve os cinco pontos de desvantagem (com um jogo a menos) em relação ao Sporting, que também triunfou em Arouca.

Os azuis e brancos, no entanto, tiveram de sofrer mais do que esperavam para levarem de vencida os sadinos. Apesar de dominarem o jogo por completo, a falta de eficácia foi um problema apenas resolvido nos últimos 20 minutos. Até lá, e em especial na primeira parte, viu-se um FC Porto desinspirado, mesmo com o regresso de Brahimi. As muitas jogadas de ataque eram constantemente desperdiçadas, com evidência para Aboubakar, que falhou ocasiões que eram golo certo no início da época.

Foi preciso assim esperar pelos 70 minutos para os espectadores respirarem de alívio, numa altura em que Osvaldo já estava em campo, a fazer companhia ao camaronês no ataque. Layun assistiu Aboubakar na grande área e o avançado desta vez não falhou, de cabeça. A sua reação facial após marcar diz tudo: estava ansioso por voltar a festejar.

O 1-0 tornou tudo mais fácil. A estratégia do Vitória de Setúbal desmoronou-se, os espaços começaram a ser maiores e o segundo golo acabou por surgir com naturalidade, aos 84 minutos, na sequência de uma excelente iniciativa de Imbula. O francês galgou muitos metros no terreno, assistiu Maxi na direita e o uruguaio viu Layun solto do outro lado. O mexicano não perdoou e voltou a marcar, depois de na quarta-feira já ter feito o gosto ao pé frente ao Maccabi.

Equipas:

FC Porto – Casillas; Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano e Layún; Danilo, Rúben Neves (André André, 46’) e Evandro (Osvaldo, 59’); Tello, Aboubakar e Brahimi (Imbula, 73’).
Suplentes: Helton, André André, Imbula, Herrera, Corona, Varela e Osvaldo.

V. Setúbal – Reader; Gorupec (Dávila, 79’), Frederico Venâncio, Rúben Semedo e Nuno Pinto; André Horta (Paulo Tavares, 66’), Ruca, Fábio Pacheco e Costinha; André Claro (Arnold, 73’) e Suk.
Suplentes: Miguel Lázaro, Cléber, Alexandre Garcia, Paulo Tavares, Uli Dávila, Arnold e Hassan.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

a maioria dos cepos que o clube corrupto

das antas tem é fiado ou calote... não têm graveto nenhum

Um contrato entre a Doyen e a Fifteen Securisation (FS) – empresa que, juntamente com o Granada, detinha os direitos do argelino, foi divulgado pelo site Football Leaks, que voltou a estar online na madrugada desta quarta-feira. O documento revela que a Doyen pagou 3 milhões de euros à FS para o FC Porto poder deter a totalidade do passe do argelino, pagando ainda 6,5 milhões ao Granada.

Já no contrato de partilha de passe, percebe-se que o fundo pagou 8 milhões por 80 por cento do passe de Brahimi e o FC Porto deu 1,5 milhões pelos restantes 20 por cento.

Caso Brahimi duplique o salário numa renovação, a Doyen pode exigir uma indemnização de 8,5 milhões de euros. Já se os dragões recusarem uma proposta de 20 milhões por Brahimi, mas a Doyen quiser aceitá-la, o fundo pode exigir o valor equivalente aos 80 por cento que detinha, número que baixou para 50 por cento depois da renovação de junho deste ano. Finalmente, o contrato define o calendário e o valor das opções de compra do FC Porto, também desatualizados depois do prolongamento do contrato.

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/doyen-exige-indem...

OHOHOH

Carrega traficante de droga... Hohohohohho

Avatar

Obrigado Presidente, pelo brilhante negócio Jiménez!

● Por: RedMoon ● ' 17:57 ● 78 comentários

Mais três pontos ganhos numa exibição muito pobrezinha... Aqui disse, ainda em Julho, ai do Benfica, que num campeonato onde tirando três ou quatro equipas, tudo o resto é de um nível fraquíssimo, ai do Benfica que apesar das suas dificuldades em construir um plantel forte, deitasse a toalha ao chão!

Por muitas fraquezas que tenhamos (e temos), pelo menos 28 destas 34 jornadas da Liga Portuguesa, temos obrigação de ganhar, mesmo que sem jogar nada, como aconteceu hoje.

Mas hoje, e neste texto, apetecia-me falar de Jiménez. De facto, tem de ser mais jogador do que temos visto. Esforça-se, mas realmente nada lhe sai bem, a bola queima, e diga-se, não tem jogado rigorosamente nada! O Nélson Oliveira não faria pior, e isto não é piada nenhuma ao meu companheiro GB. É um facto.

Mas o que quero realçar é de facto, ao longo destas semanas em que a Jiménez nada sai bem, aparecerem nos jornais com alguma frequência os dirigentes do Atlético de Madrid a falar do mexicano, a realçar a sua enorme categoria, e a admitir recrutá-lo a breve prazo.

Acredite neste interesse colchonero quem quiser. Eu não acredito evidentemente. Mas o que quero salientar é dar Graças a Deus por Rui Gomes da Silva ter tranquilizado os Benfiquistas todos quando disse há poucas semanas no Dia Seguinte, que no Benfica, os treinadores treinam, e a Direção contrata.

Felizmente que desde 2012 não há na Luz mais dinheiro queimado em Éders Luíses nem em Felipes Menezes! Não, nada disso! Nada de caprichos à La Jesus! Agora a Direção compra! E compra bem, como temos visto nos últimos 3 anos onde 80 milhões foram gastos em craques como Markovic, e... este... e aquele... Espera... Há mais?!

Ah sim, há o Jonas e o Júlio, mas esses acho que vieram de borla!

Mas de facto, já não chegava o excelente negocio Pizzi!! Que jogador, meu Deus! Um esteio da Seleção Nacional, numa seleção onde a meio campo abundam craques como... O Miguel Veloso e o... Vieirinha... e por isso não é fácil entrar! Meio Pizzi por 6 milhões!! Obrigado Vieira!

Mas esta do Jiménez é de facto ainda melhor! E não está em causa os 9 milhões gastos por metade de um jogador que ainda não convenceu ninguém! Acontece, até aos melhores olheiros do mundo como é o caso de... Luís Filipe Vieira!

Mas o que me surpreende neste fantástico negocio não é isto! O que surpreende é que não havendo “guita” para reforços, e num ano de vacas magras como se anunciou, lá se arranjaram 9 milhões para meio Jiménez com muito esforço, essa pérola do futebol mundial que depois de uma época de sonho em Madrid andava a ser assediado pelo..., pelo.... e pelo Benfica!

Mas alto lá! Nós oferecemos os 9 milhões por metade do homem! Se o homem for mau, como tem sido até aqui, o Atlético teve um natal antecipado com 9 milhões na conta vindos do clube da águia onde o dinheiro abunda!

Mas se o homem for bom, aí pois o Atlético pode cá vir recrutar o homem (“Sim, há para lá umas cláusulas!”), nós ainda pagamos o TGV de volta, e teremos andado a valorizar o Mexicano para outros usufruírem dele!

Realmente, não havia nada melhor no mercado onde gastar 9 milhões de euros, nem Mitrovics nem nada! Tinha mesmo de ser este mexicano, e nas condições que foram!

Um negocio à... Luís Filipe Viera... Uma situação Win-Win como se costuma dizer, onde os interesses do Benfica foram exemplarmente salvaguardados!
http://geracaobenfica.blogspot.pt/

.
PS: Marra geraCÃObesfica, marra no vermelho... Hohohohhoho

e mais uma vez o clube corrupto das antas

não jogou um peido... com um orçamento de centenas de milhões, só marcaram a 20 minutos do fim contra uma equipa com 1 orçamento de 5/6 milhões

que cepos para o cracalhão, só merda
OHOHOH

os bimbos das antas, arrombaram também a porta do balneário

deste árbitro e ameaçaram-no?! a liga também que fazer um inquérito para arrombamentos, ameaças e coação do clube corrupto das antas aos árbitros
OHOHOH

Já não me lembrava de

Já não me lembrava de assistir a uma exibição tão autoritária e categórica como a que assisti ontem... Mas ontem também assisti, ao maior desperdício de golos "cantados" que tenho memória... Foi enervante ver tantos falhanços de baliza escancarada...

Assim dá gosto ver o Porto, ontem sim, continuei a ver o Porto com o seu modelo de jogo lateralizado, mas com outra velocidade, que ate então não tínhamos assistido em jogos para o campeonato... A jogar com esta velocidade, as defesas super cerradas dos nossos adversários, são facilmente desmontadas, e facilmente vão ao tapete, tal é a diferença de qualidade entre o Porto e os demais concorrentes que se apresentam no Dragão... Mas todos eles, sem excepção...

Mas continuamos a não marcar golos de bola parada, e ainda ontem sei lá, tivemos para aí uns trezentos cantos na 1ª parte, e mais uns quinhentos cantos na 2ª parte, já para não falar de livres à entrada da área... A rever...

Mais 3 pontos no bornal, e ao mesmo tempo, mais 2 dedos no esfíncter do tripulha XXX... Hohohohoho

Cepo

este gaijo é um Cepo, noutro clube não marcava nada!
Mark Margo
www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )

grande magico

o magico joga muito futebol, um grande jogo muito personalizado sem dar qualquer hipótese ao clube do sul que parecia que vinham enraivecidos. (porque será?)

corruptos, parece que entrar no balneário dos árbitros

torna tudo mais fácil... sinais dos tempos, assim até evitam as escutas... LOOOL

Lopetegui invadiu balneário de Artur Soares Dias no último FC Porto-Benfica

Árbitro não reportou invasão de balneário do treinador e de um dirigente portista (careca do antero)

O diário Correio da Manhã revela este domingo que Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, e um dirigente do emblema portista, invadiram a cabine de Artur Soares Dias no último 'clássico' FC Porto-Benfica disputado no Estádio do Dragão.

De acordo com o referido diário, o técnico basco foi expulso do balneário de Artur Soares Dias no intervalo do jogo com o Benfica tendo o árbito ocultado tal facto no relatório de jogo.

Ainda segundo o referido diário, Artur Soares Dias terá também expulso o vice-presidente do FC Porto Antero Henrique da sua cabine durante o intervalo do jogo FC Porto-Benfica.

Recorde-se que o FC Porto saiu vencedor do último 'clássico' no Dragão com um golo de André André nos instantes finais da partida...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/08/lopetegu...