FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provocada | Relvado

FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provocada

 


FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provocada
O futebolista argentino Tomás Costa lamentou hoje a lesão de Hulk, que considera provocada, e defendeu que as contrariedades sofridas «não abalam» e «fortalecem ainda mais» o FC Porto.


«É lamentável que sucedam estas coisas», adiantou Tomás Costa, que não tem dúvidas quanto à disposição dos adversários em «jogar duro contra o FC Porto» e massacrarem jogadores como Hulk, Lisandro, Lucho e Rodríguez.

Tomás Costa recorda que no jogo com o Vitória de Guimarães, «em cerca de 15 minutos, o Hulk já tinha sofrido seis ou sete faltas» e quando questionado sobre a intencionalidade dos lances, respondeu: «ainda há dúvidas?».

Lusa

FC Porto:

Comentários [62]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Quando se vê um colega de profissão e de equipa sofrer entradas barbaras é natural que os jogadores reajam assim, no fundo compreende-se. Mas isto premeditado ou não terá um efeito positivo no Porto desenganem-se aqueles que pensam que isto vai enfraquecer o Porto, são estas coisas que tornam o FC Porto forte e agora acredito que pelos colegas lesionados os jogadores vão dar tudo em campo!

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

e o presidente nos bastidores. saudações.

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Mais um frustrado da vida.

Mariquinhas ...

Devia era jogar nas Distritais. O 1º lance do Central é logo alaranjado para por em sentido o avançado. Passa logo o jogo de mansinho. ehhe Cumprimentos e deixem-se disso.

Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Que grande novidade... E tu és pouco caceteiro, és... em Alvalade só não foste para a rua porque o Luci Lyu não seguiu as regras e não te exibiu o 2º amarelo... Agora vens com histórias... assim não...

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Em Alvalade o Tomas revelou a faceta teatral do grimi, que rica simulação de lesão.

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

É como o Hulk no lance em que se lesionou...

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

A lesão que o Hulk tem é semelhante aquilo que tu tens, mas no teu caso é no cérebro. É por isso que fazes comentários assim hoje em dia.

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Não...o que me faz ter estes comentários, é quando um qualquer mentecapto entende que a cacetada que o Grimi leva é uma simulação de lesão...percebi que só te atingia descendo ao teu nível... Estou farto de hipócritas que só olham para o seu próprio umbigo, sem a menor centelha de bom-senso. Os outros sofrem "simulações" enquanto os teus meninos sofrem agressões não é?

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Não me faças rir. O teu comentário é de alguém que não tem um pingo de vergonha nem sequer um pingo de personalidade. Dizer o que disses-te a conversa acaba aqui.

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Mas quem és tu para questionar a minha personalidade?!Se há aqui alguém que demonstra falta de carácter és precisamente tu e está em cada comentário teu a este comentário do Hulk Verde... O que tu pensaste quando leste o que escrevi, foi exactamente o que pensei quando li o que escreveste acerca do Grimi, a diferença, está em que eu fi-lo de propósito, para que na ingénua esperança de que tivesses dois dedos de testa, percebesses do ridículo do que estavas a afirmar e tivesses o bom senso de salvar a cara, mas a tua insistência só demonstra de que fibra és feito.

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

O Tomás Costa jogou PRIMEIRO na bola nesse lance com o Grimi? Quanto muito jogou em simultâneo na bola e no tornozelo do adversário, a não ser que seja o homem elástico. E, relembro, no final do encontro, esse Tomás Costa, que deveria ter sido expulso (como é habitual em jogadores azuis que vão a Alvalade), pediu desculpa pelas entradas sobre o Moutinho, dizendo que se deveram ao cansaço e não a maldade. Mas agora já pode imputar maldade aos lances dos outros.

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Ehehehehe que risota! Então o Rockemback não te diz nada? Ganha juízo amigo. As melhoras! Não perco mais tempo convosco.

Re: Ó Tomás, e já agora por quem, pelo Ney?

Mas quem é que estava a falar no Rochemback? Adeusinho então.

Palavras escusadas de Tomás Costa...

Não tenho dúvidas que as palavras do Tommy foram honestas porque deve ser assim que se sentem os jogadores ou, em última análise, é essa a mensagem que passam para o balneário para manter as "ganas" dos atletas bem acesas... A questão é que não é Tomás Costa que tem de vir a público falar destas situações nem tão pouco da forma tão directa como o fez... Ou não se toca no assunto, ou é apenas e só o treinador que o faz. Duvido, por isso, que os responsáveis portistas estivessem a contar com estas declarações... Ney, com o peso na consciência ou não (uma vez que ninguém pode ter a certeza se a sua intenção era arrumar de vez o Hulk ou simplesmente travá-lo) foi ao balneário portista, no final do jogo, pedir desculpa ao Hulk. Teve como resposta do brasileiro um "fica tranquilo, são coisas que acontecem na nossa profissão". Depois disto, creio que os jogadores não deveriam tocar mais no assunto. No entanto, não deixa de ser verdade que há determinados jogadores, no nosso campeonato, que são alvo de marcações cerradíssimas e a quem não poupam boas doses de porrada para intimidar logo desde o primeiro minuto. Mas nisso, ao contrário do que diz Tomás Costa, o FC Porto não está sozinho. O Hulk foi muito massacrado, mas não é o único. Há mais jogadores noutros clubes a passarem pelo mesmo... Abraço, JC

Bem escrito

Se tivesse pontos era o que te daria. Conseguiste por o clubismo de parte e aperceberes-te que também há outros clubes que sofrem com entradas de outros colegas de profissão. Lembro-me perfeitamente de um Varzim x Benfica em que o Mantorras teve o jogo todo a levar pancada do Alexandre. Depois desse jogo é que veio o "deixem jogar o Mantorras" se bem lembro. Tal como houve os mais diversos jogadores a levarem pancada por tudo e por nada, João V. Pinto, por exemplo, sempre que havia um Benfica x Porto ou ele ou o Paulinho Santos, ou mesmos os dois nunca acabavam o jogo. Temos também o exemplo desse grande homem (quem não se lembra, não é adepto do Benfica) o Tahar que era capaz de entrar e dois/três minutos depois estava no balneário expulso, temos o exemplo também do Tiago (ex- Porto, Benfica e Leiria)...Isto no meio de muitos que há e houve no futebol português. Cumps

Re: Bem escrito

Como é óbvio, não só no campeonato português como em todos os outros. Não é só no Porto que isso acontece, em todos os clubes os principais desiquilibradores são sempre saco de porrada para a maioria dos adversários... Sinceramente, não gostei muito do papel do Tomás Costa. Se fosse o Pedro Emanuel, o Bruno Alves, o Nuno, o Baía, o Jesualdo... apesar de não gostar muito de choradinhos, compreendia e aceitava. Tomás Costa não...

Re: Bem escrito

Eu sinceramente, caro artenigma, não compreendia muito bem um chorandinho do Pedro Emanuel ou do Bruno Alves, digamos que eles, também já têm um passado um pouco com culpas no cartório, nunca arrumaram ninguém, pelo menos pelo que eu me lembro, mas a verdade é que são centrais, e a verdade é que não seria muito bem visto por parte da C.S. Cumps

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Nos ultimos 2/3 anos, o Porto ja vai com varios jogadores lesionados por um mês e até muito mais por causa de entradas de adversarios (Lisandro, Anderson, Hulk) Agora, podem falar em Joao Pinto, Paulinho Santos ou B.Alves mas sobretudo deêm exemplos idênticos? Três casos de longa paragem nos ultimos tês anos???

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Grimi Marius Niculae Pedro Silva

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Todos esses jogadores se lesionaram sozinhos...Não se pode comparar o que é incomparável...

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Hem?! Se se pode dizer que o Pedro Silva se lesionou "sozinho" no lance com o Quaresma, a verdade é que o Niculae levou uma cacetada de um jogador do Setúbal(salvo erro) que mais, ou menos vistosa, o colocou de molho durante largos meses. O Grimi é outro jogador que leva porrada até mais não e esse jogo não foi excepção...se achas que se lesionou sozinho, foi porque não viste a porrada que levou até então. O problema do Grimi é que é um jogador que estou desconfiado, que mesmo que lhe partissem a perna ainda tentava continuar a jogar...passando a hipérbole acho que dá para entender o que quero dizer... Mas tens jogadores que não é por não se lesionarem que não levam porrada de meia-noite. O Moutinho é o caso de um jogador que eu não percebo como é possível um jogador como ele "sobreviver" a tantas entradas bem mais violentas que outras que lesionam jogadores por largos meses...

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Grimi e P.Silva dois jogadores que dão mais cacetada que recebem, mas sobretudo, que se lesionaram sozinhos. Niculae, então esse ja nasceu lesionado... Não queiras comparar esses três com os lances claros de Lisandro, Anderson e Hulk ou com o valor e a importância dos três na equipa titular.

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

Podes dizer que o Pedro Silva faz muitas faltas, que é um facto, mas também as sofre... Já o Grimi farta-se de levar porrada a uma proporção de dar uma cacetada por cada cinco que leva...agora faz-lhe as contas... "Niculae, então esse ja nasceu lesionado... " É como o Hulk...já nasceu lesionado, ou o Anderson que também já nasceu lesionado... Este é o tipo comentário "mete-nojo"... "Não queiras comparar esses três com os lances claros de Lisandro, Anderson e Hulk ou com o valor e a importância dos três na equipa titular." Têm tanta importância quanto os que referi têm/tinham para o Sporting. Só que não há problema quando os outros levam cacetada, o problema é quando são os teus meninos a levar cacetada... E pergunto, como podem querer ser levados a sério com estas "queixas", quando se acham as únicas vítimas destes lances?

Acho irónico

estas declarações vindas de quem vêm, visto que este é um jogador que não se coíbe de entrar bastante duro sem justificação aparente... No entanto do que ele se esquece é que outros jogadores do panorama do futebol Português também sofrem essas entradas(e algumas da sua parte) e não é exclusivo ao jogadores do FCPorto...

Re: Acho irónico

então concluis que se um matar o outro pode esfolar!!!!!!!!!!

Re: Acho irónico

O que eu concluo e que julguei muito simples de compreender por alguém com 2 dedos de testa, é que pedir para se proteger um jogador quando existe uma cultura nos jogadores dessa própria equipa que passa pelo comportamento que querem eliminar, é hipócrita e que este senhor deveria estar a dizer é: "Acho que todos os jogadores devem ser protegidos de entradas violentas pelos árbitros e eu tendo consciência de que estes comportamentos violentos partem também de pessoas como eu, comprometo-me a rever o meu comportamento de forma a não colocar em risco a integridade física de qualquer que seja o jogador." Isto era o que eu queria ouvir... e não comentários hipócritas.

Re: Acho irónico

comentario mais mridiculo e xenofobo que ouvi nos ultimos anos!!!!!!!!!!!!

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

que anormal.

Re: FC Porto: Tomás Costa considera que lesão de Hulk foi provoc

sem hulk ou lucho nao faz mal, o porto continua a ter o olegario, pedro proenca, o pedro henriques e restante camorra. baixas de vulto foram certamente jacinto paixao e augusto duarte que foram afastados por causa das seus compremetimentos com o porto. isso sao baixa sim, ha que renovar o stock