FC Porto: Tarik recuperado e Bosingwa em treino condicionado | Relvado

FC Porto: Tarik recuperado e Bosingwa em treino condicionado

 


FC Porto: Tarik recuperado e Bosingwa em treino condicionado
Já de fora da Taça da Liga, o plantel do FC Porto aproveita para preparar os próximos encontros, frente ao Belenenses, já esta sexta-feira, e com o Marselha, na próxima terça-feira, dia 6 de Novembro. Do treino desta quarta-feira, destaque para o facto de Tarik Sektioui já estar recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo, tendo já trabalhado sem limitações, informa o clube em comunicado oficial. «Bosingwa, com uma mialgia de esforço na coxa direita, evoluiu para treino condicionado, enquanto Rui Pedro foi dispensado do apronto para tratar de assuntos pessoais», pode também ler-se no documento. Os jogadores portistas cumprem amanhã a última etapa de preparação para o jogo frente ao Belenenses, encontro que irá abrir a nona jornada da Liga, e que se irá realizar no Estádio do Dragão.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não estou preocupado...

se ele não jogar contra o Belenenses, se calhar até é bom ele descansar, Fucile ja provou que tanto á direita como á esquerda é bom latereal(falta-lhe melhorar e muito a recepção de bola, acho que é o grande defeito dele) e Cech (sem deslumbrar) é muito certinho, ja agora penso que Jesualdo têm que ter mais atenção á forma de Quaresma, está a passar uma fase menos boa também pode ser reflexo do cansaço, se o jogo aos 60 minutos ja estiver resolvido deveria tira-lo e darlhe descanso tambem... Força FCP vamos á NONA VITORIA... Cumps

Re: Não estou preocupado...

"Interessante". Cumps

Gestão

Depois deste início de campeonato a atropelar tudo e todos, começa a ser necessário uma gestão um pouco mais efectiva, e Bosingwa deveria ficar de fora da convocatória contra o Belenenses, para que não tenha uma lesão grave e fique parado algumas semanas ou meses. Fucile e Cech, e volta Assunção, porque sou apologista que se deve gerir mas com pinças, e ese jogo é para ganhar. Força Porto.

Re: Gestão

Sou da mesma opinião. Está ai outro jogo para a liga dos campeões e era importante que o Porto ganha-se, tem jogado bem até merecia ter ganho contra o Liverpool e contra o Marselha mas por outro lado se calhar contra o Besiktas não. Amanhã mais um grande jogo e espero a 9ºvitória. Cumps PORTISTAS