FC Porto: Sérgio Oliveira emprestado ao Penafiel | Relvado

FC Porto: Sérgio Oliveira emprestado ao Penafiel

Médio ofensivo teve passagem discreta pelo futebol belga.
 
Sérgio Oliveira e Hulk (Sertanense-FC Porto)

O FC Porto emprestou o médio Sérgio Oliveira ao Penafiel, da Liga Orangina. Depois de uma passagem sem sucesso pelo KV Mechelen, da Bélgica, Sérgio Oliveira regressa a Portugal.

Sérgio Oliveira foi um dos vice campeões do mundo de sub-20 portugueses no último mês de agosto, mas realizou uma prova muito discreta. E tarda em confirmar as potencialidades que lhe foram "diagnosticadas" bastante novo. Será desta?

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Desperdicio de talento

muito por culpa própria e muito por culpa de alguns treinadores que não compreendem a sua forma de jogar:

Culpa do jogador:

- Tem uma mentalidade competitiva fraca, acomodou-se ao ver-lhe ser-lhe atribuido o rotulo de grande esperança do futebol Portista.

Culpa dos treinadores:
- Foi formado como 6, brilhou com Rui Gomes a jogar a 6 e foi aí que foi ganhando nome na formação e que levaram os dirigentes Portistas a ver nele uma enorme esperança, os treinadores têm-no visto como um 8 erradamente, parece que cá em Portugal um 6 tem que ser só um poço de força sem qualidade técnica...

Tenho esperança que o seu caminho volte a cruzar-se com Rui Gomes ou com um treinador que entenda a sua forma de jogar é meio caminho andado para o recuperar, o outro meio caminho só depende dele mas penso que motivado o céu é o limite.

Cumprimentos

Rui Gomes para treinador da

Rui Gomes para treinador da equipa B? É desta que vamos ver uma aposta?