FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra | Relvado

FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra

 


FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra
O FC Porto vai a Coimbra para defrontar a Académica sem Hélton e sem Fucile. O guarda-redes fica de fora por lesão, mas o treinador Jesualdo Ferreira prescindiu do lateral por opção depois de este ter sido duramente criticado pela sua actuação em Londres frente ao Arsenal (5-0).




No sítio da Internet do FC Porto justifica-se a ausência de Hélton da convocatória com uma dor no cotovelo direito, mas não se adianta qualquer motivo para a exclusão de Fucile.

De regresso à convocatória estão Beto, Valeri e Addy, enquanto Farías, Fernando e Orlando Sá continuam lesionados. Maicon também fica de fora da convocatória, tal como Hulk que continua a cumprir castigo no futebol português.

Eis a lista de convocados do FC Porto:

+ Nuno e Beto; Miguel Lopes, Rolando, Nuno André Coelho, Bruno Alves, Alvaro Pereira, Addy; Raúl Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Tomás Costa, Rúben Micael; Mariano, Rodríguez, Varela e Falcao.

FC Porto:

Comentários [50]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não passam em Coimbra...

2-1 para a Académica e Sporting a 6 pontos.

Re: Não passam em Coimbra...

lol

O Helton está com dor de cotovelo?

A ausência do fucile justifica-se mas também é uma forma de queimar o jogador.

Re: O Helton está com dor de cotovelo?

Ainda há quem diga que o Maxi não calça na selecção do Uruguai por causa desta vedeta! Anda por aí cada sumidade do futebol, que valha-nos Deus!

Re: O Helton está com dor de cotovelo?

O Maxi é titularissimo, inclusive o fucile quando joga é á esquerda, dizem muita coisa mas acertam pouco.

Re: FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra

Com helton lesionado do queixo e Beto lesionado da boca, sobra espaço para o Nuno. Com palavras é bom, resta saber se defende bem. ja o fucile era de esperar depois daquele jogo.

Re: FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra

Quero ver que castigo leva o Beto... à pancada no jogo organizado pela Liga... hum... ´lá vao dizer que só o castigam para a semana para nao jogar com o Gloriosos... lol

Off-Topic: A escola dos Dragões

A história é contada nesta sexta-feira pelo jornal LÉquipe. Antes da decisão da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, Lisandro Lopez afixou no balneário do Santiago Bernabéu uma mensagem dirigida aos companheiros de equipa. Com palavras motivadoras, que terão contagiado a equipa para a exibição que acabou por fazer tombar o gigante espanhol. Um episódio que reforça a imagem guerreira que o argentino já tem em França e conquistou em Portugal com a camisola do F.C. Porto. «Esta noite é de vida ou morte. Não podemos deixar este estádio sem ter dado tudo. Não se arrependam de nada. Boa sorte para todos», dizia a mensagem. Por baixo, a assinatura: «Licha.» Foi o brasileiro Cris, conta o LÉquipe, quem traduziu as palavras do argentino para os companheiros.

Re: Off-Topic: A escola dos Dragões

Grande lisandro! Um verdadeiro dragão!

loool

Ao intervalo se nao fosse o boneco do Higuain ser um atrofiado da cabeça já estariam a levar uns 3 golos. Ia adiantar de muito as sabias palavra motivadoras do LICHA ! mas fiquem com a bicicleta...

Re: Off-Topic: A escola dos Dragões

Grande Licha!! Personalidade incrível deste guerreiro que ficará para sempre na memória dos adeptos do Porto! Precisamos mais destes no Dragão para voltarmos a limpar tudo em Portugal ... e não só ;) Cumps

Re: Off-Topic: A escola dos Dragões

Sem dúvida,um grandissimo jogador.Filho do Dragão. Cumps

Fucile de fora.................como era de prever

O jogo que fez em Londres,foi simplesmente horrivel.Os jogadores do FC Porto têm que perceber que são uns priveligiados por vestirem a mitica camisola.Empenho é o minimo que se pede. ---------------------Beto--------------------- Lopes--------Rolando------N.André-------Álvaro ------------------T.Costa-------------------- --------Belluschi-------------Meireles------- ---Mariano--------------------------Rodriguez-- ------------------Guerreiro------------------- Seja o que Falcao quiser,lol.

Re: Fucile de fora.................como era de prever

Obviamente que com uma equipa dessas é dificil aspirar a titulos ó curva.

Re: Fucile de fora.................como era de prever

Um pouco por ai tb.

Re: Fucile de fora.................como era de prever

Não sei qual a condição física do Micael mas se estiver apto preferia que ele jogasse em vez do Meireles, que para mim este ano não tem atinado. Algum motivo em especial pela não inclusão do capitão? Cumps

Re: Fucile de fora.................como era de prever

Na tua pergunta dás a resposta,ele tem sido tudo mesnos o CAPITÃO do FC Porto. Abraço.

Re: Fucile de fora.................como era de prever

Era a resposta que estava à espera. Começo a achar que não tem o perfil para ser o capitão do Porto. cumps

Re: Fucile de fora.................como era de prever

Eu cá pensei numa resposta melhor ... não estar a titular para dar a braçadeira de capitão ao Mariano ... aí sim ele joga lololol

Onze para Coimbra:

-------------------Beto------------------------ M. Lopes----Rolando---N. A. Coelho---A. Pereira -----------R. Meireles----R. Micael------------ -----------------Belluschi--------------------- Varela--------------------------------Rodríguez ------------------Falcao-----------------------

Re: Onze para Coimbra:

Raul Meireles também merecia ficar a ver o jogo no banco.

Re: Onze para Coimbra:

Apesar de ter a certeza que Jesualdo irá apostar no Tomás Costa a trinco, o teu onze é muito bom. Eu no meu meti o Addy no lugar do Alvaro, penso que este está desgastado, e daria para ver algumas coisas do ganês! Abraço FORÇA PORTO!

Re: Onze para Coimbra:

Vou rezar para Jesualdo não colocar o Tomás Costa... eheh É muito mau este jogador. Sobre Addy, também gostava de o ver em acção mas talvez seja mais prudente isso acontecer nas meias-finais da Taça de Portugal, no Campeonato ainda temos pelo menos um segundo lugar para alcançar (embora já não acredite muito nessa possibilidade). Cumprimentos

Pronto

Lá vamos nós ver o Fucile, brevemente, no lote dos "Crónicos por tempo indeterminado" juntamente com o Farias. A convocatória do Beto é natural, impressionou na Intercalar…

Re: Pronto

Eles têm grande equipa, só que o treinador não sabe! Pelo que leio por aqui, o Miguel Lopes é o melhor lateral mas não calça, o NAC é o melhor central mas não calça, o Beto é grande GR mas não calça! Ou seja as derrotas do porto estão justificadas, os melhores estão no banco!! (Não sou eu que digo)

Re: FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra

Hélton parece que é por lesão. Fucile se for por opção parece-me mal. Esteve terrível em Londres mas na minha opinião não é a melhor maneira riscar da convocatória. Se fosse para castigar só convocava 2-3 jogadores, assim parece que está a culpar unicamente Fucile pela desgraça. Não é assim que se recuperam anímicamente os jogadores

Re: FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra

Desculpa mas não concordo.Não aceito que um jogador fora de forma seja convocado,ainda por cima num caso tão flagrante. Agora vê por outro lado,o que achas que sente o M.Lopes?

Re: FC Porto sem Fucile e Hélton em Coimbra

Concordo contigo que um jogador fora de forma não deve jogar. Acontece que a meu ver o erro está no timing da não convocatória, até porque fora de forma(ou sem vontade) estão quase todos. O que acho é que tirar o Fucile da convocatória é pôr-lhe um pouco o rótulo de culpado de Londres. Um abraço

Hmm

--------------------BetÃO--------------- Cepo Lopes----Rolanda--Quem?-----Marreco -------Tattoo Meireles---Tomy Costa---- Drogba------------Ave--------------CR10 7MLOL 2-0 para a Briosa.

A culpa é do Hulk!!!

Toda a gente culpa o Fucile pelo desaire, e, apesar de ser verdade que esteve irreconhecível, Hulk nunca apoiou o lateral, limitou-se a perder bolas estupidamente e não lutar para defender. Quero ver quantos defesas faziam um grande jogo caso o Arshavin lhes aparecesse pela frente, sempre sem apoio..