FC Porto: Scolari esteve no Dragão para ver Fernando | Relvado

FC Porto: Scolari esteve no Dragão para ver Fernando

Selecionador brasileiro pondera convocar o médio para o Mundial.
 
Scolari com dedo no ouvido
LLUIS GENE/AFP/Getty Images

Luis Felipe Scolari foi um espectador atento do jogo entre FC Porto e Olhanense, na sexta-feira no Dragão, para observar em ação o médio dos dragões Fernando. Esse foi, segundo a RTP, o principal objetivo do ‘sargentão’ na viagem ao Porto.

A possibilidade de Fernando ser convocado para a seleção do Brasil, na fase final do Campeonato do Mundo, ganha assim mais peso. Recorde-se que Fernando é também cidadão nacional português desde dia 14, pelo que poderá igualmente ser convocado por Paulo Bento para a seleção portuguesa.

Ainda de acordo com a RTP, Scolari terá também ficado agradado com a exibição de Carlos Eduardo, que foi o melhor em campo no jogo com o Olhanense.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sim, há cada um...

Scolari foi me ver a mim...talvez para o lugar de adjunto dele...
Foi ver Danilo? (não) Foi ver A.Sandro? Fernando ? Outro Diego Costa desconhecido? Ou foi ver o seu "amigo" PdC?
Agora o Carlos Eduardo? Meu Deus...

P.S. Da mesma forma que "opinion makers" ....vendem o Gaitan todos os dias e agora parece que vai renovar com o SLB...

A erradicar os fundamentalistas

O Fernando está em fim de contrato

Vai sair de borla,isto só pode beneficiar o empresário.

e tudo uma questao de

e tudo uma questao de euros.
ou o porto abre os cordoes a bolsa ou o fernando nunca sera internacional. Ou o porto compra a interancionalizacao, coisa que ate estao habituados a fazer comprar mas mais de outro ramo, porque pelo seu futebol nao vai la.
é como o danilo, o porto levou um valente barrete pensando que era internacional e era bom mas a realidade esta cada vez mais visivel, nao e nem de perto um jogodor que valha metade do que pagaram.

Tive oportunidade

de seguir a reportagem no canal 1 da rtp, também conhecido como porto canal II (embora os estunfes se queixem da falta de atenção dos media).

Segundo o jornalista, Scolari poderá convocar Fernando para o Mundial 2014, mas não se ficará por aqui: também tem debaixo de olho Danilo, Alex e Carlos Eduardo! Querem ver que se esqueceu do guarda-redes cantor? Quando digo "ele" não falo de Scolari, refiro-me ao jornalista, pois claro...

PokerAlho

Pensei que era só eu que via

Pensei que era só eu que via a RTP como a serviço do FCP. Refira-se, no entanto, que é a RTP norte. Normalmente os telejornais da tarde e os programas desportivos da RTP Informação. Coisas dos Daniels e Gilbertos.
Eles bem tentaram, mas segundo o Record (numa notícia que também é contraditória, porque ora cita Scolari, ora dize que se escusou a comentar) Sclorali diz: «Fernando? Tanto quanto sei tem passaporte português». O fernandinho vai ter de se contentar em não jogar por nenhuma selecção, porque nem Paulo Bento, nem Scolari o vão convocar.
Mas o mais espantoso não é a alegada observação a Fernando, pois parece ter sido mais para ver se pegava, mas antes a tentativa de colocar o Carlos Eduardo na selecção. Um jogador que só agora começou a ser titular e que já dizem ser possível a sua convocação. Inacreditável o que estas merdas de jornaleiros inventam.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium....

Qual Daniel? O Benfiquista

Qual Daniel? O Benfiquista mais famoso de Paranhos? LOL