"FC Porto quer manter Hulk para ganhar a Champions" | Relvado

"FC Porto quer manter Hulk para ganhar a Champions"

É o empresário do avançado quem o diz, falando num eventual aumento salarial em caso de permanência.
 
Hulk aponta para a braçadeira
Lusa

O FC Porto não pretende negociar Hulk no mercado de transferências porque espera contar com o seu contributo para vencer a Liga dos Campeões. É o empresário do avançado, Teodoro Fonseca, quem o diz em declarações ao jornal Record.

"Eles e o treinador contam muito com o Hulk e dizem-me que querem, com ele, formar uma equipa para ganhar a Champions", salienta o representante do atleta, notando que tem "falado frequentemente com os dirigentes do FC Porto".

Teodoro Fonseca frisa ainda que o clube do Dragão estará mesmo disposto a aumentar o salário de Hulk, caso este se mantenha no clube. De qualquer modo, todas as decisões quanto ao futuro do jogador será tomadas depois dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, onde o avançado participa com a Seleção do Brasil.

"As pessoas do FC Porto são como uma família para o Hulk e para mim também", destaca ainda Teodoro Fonseca no Record, assumindo contudo que "a Liga Inglesa agrada ao jogador".

Quanto à famosa foto que registou o momento do encontro entre Hulk e André Villas-Boas num hotel de Londres, Teodoro Fonseca esclarece que o treinador "foi lá para se apresentar ao Sandro, jogador que vai orientar no Tottenham, na próxima temporada. Entretanto, o Hulk desceu à entrada do hotel e, como são muito amigos, acabaram por ficar à conversa", conclui.

FC Porto:

Comentários [65]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o hulk pode ser burro

mas é sua a vontade de estar no porto , todos sabem que o hulk pode ganhar na inglaterra 8 milhões por ano , em vez dos 3 que recebe no porto , todos sabem que a cargaa salarial do hulk é muito pesada e foi muito caro para o porto custou 20 milhões premio de assinatura para a clausula ir para 100 milhões foi de 4 milhões , o hulk ao porto já está em 20+4+6 milhões os 3 anos +3 do novo cnontrato+premios por titulos são no minimo 35 milhões investidos neste jogador é muito é , mas o clube tem ganho ,,, é a razão se oferecerem 40 milhões para o porto não é nada lucro de 5 milhões por um jogador deste valor ,, -------------- por isso os 60 milhões que o clube quer no minimo , mas a altura é má e na europa o porto esteve mal ao não levar de vencida um apoel e zenit e depois ser goleado com o city estas pequenas coisa são más

Dificilmente vão ter um

Dificilmente vão ter um percurso ao nível do que o Porto nos habituou.
https://www.facebook.com/academia.futebol

Este gajo

Este gajo ainda vai ter que ir ao teleshoping, tá a ver que nunca mais se livra da mercadoria e é bem capaz de acontecer. O FCP com a irredutibilidade habitual nos valores dos passes, mantém o respeito em todos, mas ... está fora da realidade actual.
Os jogadores ficam mais tempo do que devem, e depois se calhar têm que ir prós campeonatos de lavandaria.

Champions

Nem daqui a 200 anos.

Sonhar eh gratis. Eu tambem sonhei que ia ser o Rei de Espanha, lichei-me quando acordei.

LOL

se correr como a epoca anterior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...................................................................

Correu bem melhor do que a do

Correu bem melhor do que a do 5lb meu caro.. Se acha que a nossa correu assim tao mal o que dizer das ultimas 30 epocas do seu "clube"? Rennie fazia-lhe bem..

?

ai correu? sabes em que fase vocês foram eliminados e em que fase nós fomos, adepto do 5cp? aziado, vai tomar rennie que o que está em questão é a época passada e não as 30 últimas!

Ganhou alguma coisa sem ser o

Ganhou alguma coisa sem ser o caneco? É q quem o ouvir pensa que ganhou a champions.. Continue a pensar assim, voce e o resto da manada enquanto isso o FC Porto continua a vencer...

mas

não te ias deitar? lol, em vez de enviares aquele teu outro comentário a mim enviaste a um adepto do teu clube! pois, nem essa vocês ganham! vocês ganharam duas taças dos campeões europeus? e consecutivas? pois continua... o problema é que o pintinho não deve durar muitos mais anos e nós somos o clube com mais títulos nacionais e de campeão nacional! Lol!

lol

e o circo continua....

em novembro de 2011 ouvia-se o pinto da costa a dizer que quem o queria so por 100M

em Janeiro de 2012 ouvia-se o pinto da costa a dizer que nao o trocava pelo Ronaldo

Em Maio ouvia-se o porto a recusar uma oferta de 72M do PSG

Em Maio ouvia se o Chelsea maluco pelo Hulk

Em junho ouvia se o Tottenham maluco pelo Hulk

Em julho o circo continua, é tanto o panico em vender o jogador, que ja o assimilam como garantia de vitoria numa champions.

gosto de ver...

boa sorte para o Hulk, que nao merece que lhe andem a cortar as pernas como andam a fazer, em troco da utopia do valor do passe....

se o Porto tem a "cunha" do AVB, por que raio nao a aproveitam, ja que o Chelsea ja se aviou, o PSG já se aviou, estao barrar a transferencia para que? para nao ficarem mal na fotografia?

Um Clube

Um clube que em 10 anos ganha, 8 Campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 2 Taças UEFA, 1 Taça Intercontinental, 7 Taças de Portugal, 6 Supertaças Portuguesas, tem legitimidade de pedir 100 Milhões de Euros pelo melhor jogador a actuar em Portugal que em 5 anos de clube venceu 4 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças de Portugal e uma Liga Europa, um jogador que cria 5 a 6 oportunidades de golo por jogo, que marca mais do que muitos PL, que assiste mais que muitos 10, que tem velocidade, técnica e potência.... Já clubes que vendiam Mantorrotos por 70 Milhões, Cardosos por 50 Milhões e não ganham nada...

não

ganham nada? estás-te a esquecer do clube que tem mais títulos de campeão nacional e títulos naiconais em geral? pois, vão vender o hulki por 100 milhões... lol!

tens razão no jogador

mas legitimidade tem para pedir mas não vale, porque tirando o hulkvem a prestação normal ,em que não ganhariam

Caro Nuno

Essa cronologia que faz é redutora e parcial, como convém.
Pelo meio de tudo isso vá juntando o nº de golos, as assistências, o carácter decisivo do jogador na equipa, o quanto o clube fez crescer o brasileiro permitindo-lhe alcançar a selecção (o único jogador do nosso campeonato com presença assídua numa das melhores selecções do Mundo), etc.

O FCP está a cortar as pernas ao Hulk? Só se for financeiramente pois exceptuando o Barcelona não vejo clube tão vitorioso como o Porto no futebol dos últimos anos.
E essa conversa dos 100M de euros de cláusula de rescisão foi seguramente muito bem compensada monetariamente para o jogador. Mas o que talvez vos perturbe mais a vocês que são de clubes rivais é que apesar de o Hulk já ter vencido tanto, já ter adquirido um estatuto de jogador que lhe permitiria com toda a legitimidade aspirar a outros clubes, já veio dizer inúmeras vezes que está bem no clube.

A atitude do Hulk ao lado de estrelas como o Luisão e o Cardozo, por exemplo é esclarecedora no que toca ao carácter e à disposição como cada um vê a sua carreia.

boas pietro

sem duvida, o caracter decisivo do jogador, bem como o proprio valor e qualidade do jogador sao inegaveis. Uma maquina de Futebol. O ponto que diz em ser uma das presenças assiduas da seleção, espero que tenha razao, e que o vejamos em 2014 no mundial e a fazer a sua estreia em jogos oficiais em pela seleção A.

e agora é entramos em discordia :-) . Caso o Hulk não saia esta epoca, dificilmente sairá mais tarde para um Gigante do futebol. Tornar-se-a outro "Jardel" do FCP. Esta mais que provado que ninguem da Europa esta disposto a pagar mais de 40M pelo jogador. Acredito que depois dos JO, a parada suba para 50M....e o Hulk com mais um ano em portugal, sai daqui com que idade?28?

em relação a titulos, se acha que por esta europa fora apenas o Barcelona esta a frente do Porto...prefiro nao comentar...

As Atitudes do Luisao e do Cardozo são as mesmas de jogadores como o Alvaro Pereira e outros tantos. A de Hulk por enquanto é a de está ao lado das decisoes do FCP, mas até quando?

mas que percebas que o meu texto nao é uma critica ao valor do Hulk, mas sim a forma como esta novela se esta a desenrolar...e por motivos de encaixe financeiro, é tao grande a urgencia no FCP em vender o Hulk, como é por exemplo a do Benfica em vender os direitos televisivos....e a adiando a situação, o Benfica vai percebendo que os seu direitos televisivos nao valem 40m/epoca, e o Porto ja devia ter percebido que o Hulk hoje não vale mais de 40M....

Em Setembro veremos...

abraço

pois,

mas vê onde esses dois estão passados estes anos... já o falcao...

Que exemplo descabido

Um jogador que tinha uma cláusula de 30M, que aceitou renovar o contrato (recebendo um prémio de assinatura) mas que permitiu ao clube aumentar a cláusula e fazer aquele que é o recorde de transferências em Portugal.

Não percebo a comparação. Nunca ouviu o Falcao a pedir dinheiro para ficar como os 2 exemplos que refiro.

o Falcao

fazia dois Hulks, a nivel de qualidade enquanto jogador. E tanto o Falcao como o Ramires usaram os clubes portugueses para fazer a Ponte para as grandes ligas da Europa...o Ramires campeao Europeu e o Falcao vencedor da liga uefa por mais uma vez...

wtf?

não percebeste que os exemplos que tu deste é que são descabidos? o que eu quis dizer com o falcao é que bazou pelo dinheiro quando no porto jogava na champions...

..

Não percebeu o meu comentário e está a desvirtualizar a conversa para um tema descabido, acerca de um grande jogador que nada tem a ver com o que referi.

Falcao saiu porque tinha o sonho de jogar em Espanha e porque a proposta que o Atletico de Madrid fez era muito difícil de recusar dada a conjuntura actual. Não saiu em conflito com o FCP, e apesar dos arrufos com o Pinto da Costa não duvido que o colombiano será dragão.

Se algum jogador do FCP vier pedir dinheiro para renovar sem que o mérito desportivo assim o justifique, indicam-lhe a porta da rua. E isso este ano foi elucidativo, não pelas renovações mas por questões disciplinares. No FCP, 1º está o clube.

Se ainda assim não percebeu o que eu escrevi, tem bom remédio: continue a afirmar que foi à custa do Jackson Martinez que o FCP suspendeu o basquetebol e em conversas estéreis com outros utilizadores e passe bem.

eu

percebi. o luisão e o cardozo, de tanto que não gostam do benfica, continuam na luz.... além disso o falcao também foi por causa do dinheiro!

Esses 2 cntinuam no 5lb pq

Esses 2 cntinuam no 5lb pq ninguem os quer.. Sabem q se sairem do 5lb terao de ir para um clube equivalente pq nao valem nda.. Ou seja para uma equipa mediocre que nao lhes pagaria tanto como o seu "clube". Deixe ca estar o hulk pq ainda tem mto para dar ao clube. Ele tb nao esta mt preocupado pq ama o clube (e ja deu mtas provas disso).. So os aziados do 5lb é que o querem ver transferido..

?

mas não lês as notícias? supostamente querem... já os jogadores do 5cp... devem querier ir para equipas ainda piores... pois, mas vocês ficaram com um leão quando o falcao trocou o vosso clube pelo colossal atlético de madrid!

Nao me acredito em noticias

Nao me acredito em noticias de desporto ate ver acordos na cmvm. É por voces acreditarem nestas coisas que o seu presidente nas reunioes no tivoli manda este bitaites combinados para dps aparecerem nos jornais.. Assim a manada sossega durante mais uns meses... Trocou o porto pelo atletico pq eles teem possibilidade de pagar ordenados muitto maiores.. E sinceramente fez bem.. E o FC Porto foi campeao na mesma, é o que interessa..

não

te acreditas? mas quando te vais deitar, afinal? mas nas dos teus jogadores já acreditas, não é? acreditas nos 70 ou 80 ou lá quantos milhões é que foram que o colossal anzhi mostrou ao hulk? lol, nós é que acreditamos, mas depois são vocês que gozam com os jogadores associados ao nosso clube e depois qaundo vai afinal para o vosso clube ou para o scp mudam de opinião e já dizem que nos venceram! lol, que incoerência! boa, boi! pois, e não foi isso que eu disse? não ia ganhar nada (como vocês disseram), mas no entanto voltou a ganhar a liga europa! fez bem? não gostavas de o ter ainda? é o que interessa? não te importa fazer uma boa campanha na champions?

Equívoco

O "Eu amo o benfica" está no real madrid e fartou-.se de fazer birra para sair.
O Luisão e o Cardozo sabem bem que não deve haver outros clubes que lhes paguem melhor do que o Benfica logo deixam-se ficar. Apesar de o Luisão quase ter roído a corda o ano passado com o célebre "dar o lugar aos novos" :)

?

mas nós não estávamos a falar do luisão e do cardozo, apenas? pois... mas ficaram! se puxas outros para a conversa, eu falo do falcao que não conseguiu resistir aos milhões do colossal atlético de madrid!

..

Milhões para o jogador e milhões para o Porto. Valorização de activos.
Neste momento o Cardozo e o Luisão pouco mais dão ao Benfica do que prejuízo ao final de cada época pois mais-valia desportiva não geram.

A proposta por Falcao foi irrecusável e de certa maneira inevitável vê-lo sair.. Enquanto esteve no dragão durante 2 anos fez mais do que os 2 exemplos de que falamos por esses lados.

Novamente, valorização de activos e rentabilização à custa de sucesso desportivo. Um modelo de gestão que tem dado resultados.

pois,

mas ao mesmo tempo desfazemo-nos dos melhores jogadores...

Pc

O Porto não aprende
O colossal Porto vai vencer a liga dos campeoes