FC Porto: Pinto da Costa tem mais confiança em Vítor Pereira | Relvado

FC Porto: Pinto da Costa tem mais confiança em Vítor Pereira

O presidente portista confia mais no treinador agora do que quando o contratou, pela forma como a eq
 

O presidente do FC Porto reiterou hoje a sua confiança no treinador da equipa de futebol, Vítor Pereira, negando que tenha a intenção de o substituir.

Pinto da Costa assegurou que, neste momento, confia mais em Vítor Pereira do que quando o contratou, pela forma como a equipa o ouve, o segue e está a compreender aquilo que ele deseja que ela faça.

O presidente do FC Porto desmentiu que haja uma lista de eventuais substitutos para o treinador, referindo não estar preocupado com o assunto.

Pinto da Costa justificou o anterior mau momento portista com situações atípicas.

"Em Olhão falhamos um ‘penalti’ e o árbitro não marcou outros dois. No Feirense, não tivemos sorte: duas bolas que foram à trave podiam ter entrado e o resultado poderia ser diferente. E depois no APOEL, foi um jogo que não correu bem, mas temos de ver que é uma equipa que na Liga dos Campeões ainda não perdeu com ninguém", recordou.

Sobre a eliminação da Taça de Portugal, o responsável portista qualificou o jogo como "de exceção".

"Foi um jogo em que o FC Porto não foi o habitual, como a Académica foi anormal, como se provou três dias depois na Liga dos Campeões e seis dias depois no campeonato [em que a briosa perdeu com o Beira-Mar]", sublinhou Pinto da Costa.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quero ver!!!

Se amanhã perderes, como é que vai ser. Continuo na minha, este tipo não leva o FCP a lado nenhum, senhor Presidente, por favor!!!

SEMPRE CTG

nao tenho duvidas que vamos ser campeoes vamos dar mais um apagao

Estou contigo PC!! VP

Estou contigo PC!!

VP forever!!

Pois pois. não o despaches e

Pois pois. não o despaches e depois queixa-te.