FC Porto: Pinto da Costa aguenta Vítor Pereira, mas até quando? | Relvado

FC Porto: Pinto da Costa aguenta Vítor Pereira, mas até quando?

Treinador já terá comunicado aos jogadores que sai de cena se a equipa não vencer na Ucrânia, frente
 
Académica-FC Porto (19/11/11): Vítor Pereira preocupado

A eliminação do FC Porto da Taça de Portugal, com uma goleada de 3-0 no reduto da Académica, deixa o treinador Vítor Pereira em maus lençóis no reduto dos dragões. A equipa da Invicta joga na quarta-feira na Ucrânia, diante do Shakhtar, uma carta decisiva na Liga dos Campeões e um mau resultado poderá definitivamente determinar o adeus do técnico ao clube.

Além da contestação dos adeptos, Vítor Pereira não terá o apoio de "jogadores influentes da equipa e de elementos destacados da SAD portista", conforme avança o jornal Correio da Manhã. O Diário de Notícias reforça a ideia, sublinhando que "só Pinto da Costa segura Vítor Pereira".


Perante este presumível cenário, o próprio Vítor Pereira estará já a apontar para a saída do clube e, segundo o Correio da Manhã, o treinador terá manifestado ao plantel que "abandonará o leme da equipa caso não vença o duelo europeu com o Shakhtar, em Donetsk".


O FC Porto está em situação delicada na Liga Milionária, onde está obrigado a vencer para poder almejar seguir para os oitavos-de-final da prova. Na partida na Ucrânia os dragões poderão ficar logo afastados da próxima fase e ver complicadas as contas para o apuramento para a Liga Europa, o que poderá colocar a cabeça de Vítor Pereira definitivamente na bandeja.

Ao terceiro jogo sem ganhar os adeptos portistas perderam a pouca confiança que tinham em Vítor Pereira e insultaram o treinador, lançando tochas contra o autocarro da equipa à sua chegada ao Dragão, depois da derrota em Coimbra. Foi Pinto da Costa quem acalmou os ânimos dos cerca de 200 portistas revoltados. "Deixem-nos trabalhar", foi o que disse o presidente portista. Falta saber até quando...

FC Porto:

Comentários [113]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Merece ficar

V. Pereira é um óptimo treinador. Devem ser-lhe dadas novas oportunidades.Tem tido algum azar. Em Donetz irá arrasar. Hulk com 3 golos será o mais certeiro.

otimo

treinador nao sera...mas tb nao é assim tao sofrivel quanto isso...se tens um plantel que nao recebe a tempo e horas..é natural que de nisto...

carolina salgado - descida ao inferno

Já está à venda o livro e é caso para dizer que a montanha pariu um rato..

http://csifutebol.wordpress.com/2011/11/21/carolina-salgado-descida-ao-i...

Quem quiser conhecer em 1ª mão as noticias e crónicas do "csi-futebol" é só clicar gosto na respectiva página do facebook:

http://www.facebook.com/pages/CSI-Futebol/262251480472787

...

ISTO É O QUE ACONTECE QUANDO SE ESTA NUM LUGAR AO QUAL NAO SE PERTENCE, OU NADA PROVOU PARA MERECER LA ESTAR.

e

o AVB!!!!?? tinha provado alguma coisa ate chegar oa porto? e o mourinho?? tinha provado alguma coisa? ou o fernando santos?? deixem-se de merdas...o problema nao esta na falta de capacidades do treinador mas sim, na falat de profissionalismo dos jogadores, e ao que dizem na falta de dinheiro..nas contas dos jogadores, essa é que é essa...agora é mt mais facil culpar o treinador..ou seja o ano passado tinham-lhe respeito e este ja nao teem? ehehe que ridiculo...o ano passado se os mandasse fazer um determinado exercicio..eles faziam-no. e porque? tinham medo do AVB era???? por favor.!!!! lolololo.acho esta discussao ridicula...o problema é simples...nao ha guito. e sem guito, nao ha palhaços.é a regra mais ebasica da sobrevivencia humana..o resto é conversa para boi dormir e distrair as atençoes...nao guito..nao sei se estao falidos, ou outra merda qualquer

Mais umas horitas.

Mais dois dias e ele tá na rua. É garantido.

"Marcam-nos um golo em fora-de-jogo, outro com um penalti que não houve, roubam-nos dois penaltis, e ganhamos 6-2. Parece magia..." em www.facebook.com/deumapontaaomeio

Pintinho...

Começa a redimir-te pelos teus pecados e aguenta o homem até ao fim da época.

Resposta:Até ao dia da

Resposta:Até ao dia da "greve" dia 24 que é o dia seguinte para a ultima oportunidade que o Porto tem para ir aos oitavos-de-final da Champions!

O fim esperado..

A história da presente época do FCP começou a ser escrita no dia em que Libras Boas, a uma semana de começara época, foi embora e deixou o FCP de mãos atadas.

Muitos fizeram celebraram os 15M, a opção lógica do Libras mas esqueçeram-se das graves consequências que a sua saída, a uma semana do começo da época, traria para a equipa.

Os resultados estão à vista...

Uma coisa era ter ficado decidido que o Libras ia sair no final da época, ai o FCP tinha Domingos, um portista, tinha uma Pedro Emanuel, basicamente tinha opções..

A uma semana do começo da época, para além do choque para adeptos e jogadores, a SAD ficou de mãos atadas.

Na realidade o efeito de Libras no FCP é a média entre os resultados da última época e desta.. Os 15M afinal não são são muito dinheiro.. Quanto vai perder o FCP pela não passagem aos oitavos-de-final da LC??

(Incrivel como fomos dar-lhe um Dragão de Ouro - sinal evidente do desnorte que vai naquela SAD)

Outro grande culpado é a SAD, não pela escolha de treinador, foi uma aposta lógica, mas que infelizmente falhou - à que admitir e mudar o mais rapidamente possível. Tentou-se a manutenção da estrutura mas VP não é treinador para o FCP, não há que fazer filmes... lamentável da SAD foi a falha da contratação do ponta-de-lança um buraco de todo o tamanho naquela equipa e os gastos, à estilo de novo rico, com a compra de Danilo e sandro. Como sempre, nas vitórias, a SAD perde a cabeça.. Lamentável..

O terceiro culpado é VP, as razões são evidentes, simplesmente não tem categoria ou então mentalidade para ocupar aquele cargo.. Perdeu à muito o controlo, o comando da equipa, e é deprimente vê-lo totalmete perdido naquele cargo. Espero a sua demissão na quarta-feira (já vem atrasada).

Por último, os jogadores, existe muito jogador com a cabeça totalmente fora do FCP.. É necessário disciplina, orden e pulso forte.. E para isso, tem que haver uma técnico..

No sabado, a exibição e a eliminação só supreendeu quem acredita em milagres..

PS: Os adversários obviamente fazem a festa, fariamos igual, mas convem lembrar que ganhamos mais num ano que alguns em 5.

se

é verdade que existem ordenados em atraso..(falam em 2 meses!!!!), nem o mourinho conseguia fazer fosse o que fosse...

o Mourinho ajudava a pagar os

o Mourinho ajudava a pagar os ordenados.... e ainda ganhava a Champions....

Estás muito atrasado, oubi no site dos Dragões, que são é

5 meses, quase 6.

5 ou 6 meses!!???

nao sei se tas a tangar ou nao, mas que existe atraso, existe...e é de colhoes o Vitor Pereira com esse clima estar a dar o corpo as balas...

POIS

SE ISSO FOR VERDADE ATE EU TIRO DAQUI O CHAPEU AO BIMBONE MAS ONDE ANDA O CARCANHOL???

DjAS........TISICO

Tu nao tiras o chapeu, porque o normal é tirares as calças.
Guarda la isso para as brincadeiras com o PASSOS no intendente ou como vem sendo agora habito no eduardo setimo.

Esse ano foi um ano atipico.

Não os vejo repetir por muitos anos que ainda viva.

Sim, mas ganhamos..

Eu não digo o contrário, mas o facto é que ganhamos..

Ganhámos até a nível Europeu..

Estes jornalistas são o máximo.

O VP terá manisfestado..... . Ou seja estão a inventar. Não sabem nada, Não ouviram nada. Mas estão a atirar a cola á parede. Tristeza de jornalismo actual.

O VP está é preso pela vontade do PC. E só isso, mais nada.

Até porque se ele tivesse dito mesmo isso, e se na equipa há pessoal que lhe está a fazer a cama, então a derrota com o Shaktar é mesmo certa. Mas será que isso é verdade ou que os jogadores são assim tão estupidos? È que perdendo em Donetz ficam em ultimo lugar no grupo e ganhar depois aos russos no Dragão pode não chegar, pois ficam dependentes do que o Shaktar fizer em Chipre, e saíem todos prejudicados.

Está só à espera que o Villas Boas seja despedido

Pode ser absurdo pensar assim, mas é um cenário que não é impossível.

Cheguei a pensar o mesmo...

...mas nahhh, não me parece que o AVB saia sequer.

Cumps

se esse não sai é

se esse não sai é corrido.....

Esqueçam lá o Vítor Pereira

O que o pessoal precisa é de espairecer e divertir-se um bocado:
http://partirococo.com

À beira do abismo!!!

Ontem mais um jogo grandioso dos corruptos. E mais e mais se intesificam os boatos de graves problemas financeiros na SAD PORKISTA.

Eu já tinha escrito aqui, no dia 12 de Novembro, que os salários não estão a entrar a horas. Além do mais, parece que muita gente começa finalmente a perceber que é muito estranho que se tenham pago comissões de mais de 12 milhões de euros desde dia 1 de Julho de 2010 (ver aqui, nas páginas 57 e 93).

Num certo blog Porkista, um escriba teve a coragem de revelar que há boatos de 2 meses de salários em atraso. Claro que não vou infectar os vossos computadores, colocando aqui o link nojento desse blog corrupto. Mas se tiverem interesse, vão ao Google.pt e façam uma busca por ""se calhar, dizem as más linguas, tão é preocupados em saber quando é que repõem os 2 meses de salário em atraso, digo eu... onde há fumo, há fogo?" (obrigado Pedro G. pela dica!).*

Mais importante que a incopetência do Vitor Pereira, é ver a forma como os jogadores reagem ao descontrolo financeiro. Eles bem que vão para os jornais contar histórias da treta sobre o clube, dirigentes e treinadores, mas no campo mostram claramente o que pensam de toda a situação. Não correm, não pressionam, não lutam.

E sabem o que me contaram? Há muitos jornalistas chateados... é que contavam ir de férias pagas para a Ucránia, com frutinha paga, mas na semana passada perceberam que os "convites" não chegaram e vão ter que ficar em casa e pagar os vícios do próprio bolso.

Ameaças de queixas à FIFA por falta de pagamento de jogadores, salários em atraso a chegar ao futebol**, jornalistas com férias canceladas... ui ui... aquilo está mesmo à BEIRA DO ABISMO!

V.

* Se tiverem entrado no blog corrupto, façam o favor de ir a esta página para aprenderem a limpar a corrupção do vosso computador!

http://oantitripa.blogspot.com/

PS: não esqueces q o bitor tem uma cláusula de 18 milhões...

como anda o porto..... meu Deus...

é futebol, é amadoras, são os dirigentes, são as vendas milionarias, o ano passado ganhamos quase tudo o que havia para ganhar ( liga europa, campeonato, supertaça e taça de portugal), ganhamos os campeonatos nas amadoras( basquetebol, andebol, hoquei), venda de 1 só jogador rende 40 M €, se isso é estar a beira do abismo, então que continuemos por lá..... e vocês por onde andam? ninguem sabe.....

Eu respondo!!!

Nós vamos a caminho de Manchester!!!...

Para levar quantos desta vez?

Para levar quantos desta vez? Esquece, o JJ já meteu a equipa secundária para depois poder dizer que a culpa foi Miguel Vítor e que se tivesse lá o Super-Gaitan o Glorioso teria pintado Old Trafford de...vermelho! LOL. Eu sei, tu sabes, eles sabem, nós sabemos...

Para levar quantos desta vez????

Claro que sabemos!!!

Agora imagina que em vez do Miguel Vitor... o gajo mete o Maicon... e o jovem Mangala??

Por falar em vermelho.. gosto de ver o Real de vermelho!!

Ah ok se sabem já estou mais

Ah ok se sabem já estou mais descansado.
Nah, já agora ainda desconfiam do empresário do Maxi? Não fales mal do Maicon pah, tu adoras o gajo. E o Mangala não é das escolinhas do pássaro, assim já não corremos o risco dele ir parar ao Sporting. Ainda percorre o caminho todo até lá ao alto, a selecção. Perigo!
Vermelho? Não, aquilo é tinto. É outro tom, não corras o risco de confundir uma cor com a outra. Coitado do Real!

Descanso..

Assim tipo descansado como o Vitor Pereira???

Para te ser honesto não desconfio do Empresário.. desconfio da forma como o processo está a ser gerido.
Se adoro o Maicon??.. Claro que sim.. é o Maicon, o Mangala, o Rodriguez, o Djlama, o Walter, o Kléber..

Gosto mesmo do vermelho, seja tinto ou não

ja apanharam o avião?....

que façam boa viagem....cuidado com o regresso.....;)