FC Porto passa em Aveiro com a maior vitória de um "grande" | Relvado

FC Porto passa em Aveiro com a maior vitória de um "grande"

Três golos no encontro da Taça de Portugal diante do Gafanha.
 
Otávio e Corona festejam contra o Copenhaga
FC Porto

O FC Porto manteve a toada dos outros dois "grandes" nesta terceira eliminatória da Taça de Portugal: não goleou mas confirmou o favoritismo e continua na prova. E conseguiu o triunfo por vantagem maior: neste sábado os portistas foram a Aveiro e ganharam contra o Gafanha por 3-0.

A equipa da terceira divisão nacional foi segurando, com mérito, as iniciativas do adversário na primeira meia hora. André Silva e Óliver ainda encontraram espaços mas, no geral, embora a bola estivesse nos pés portistas, entrar na área foi tarefa complicada. Um ritmo lento interrompido aos 31 minutos: Otávio brilhou e finalizou um contra-ataque rápido com um golo. O FC Porto foi gerindo até ao intervalo; nos últimos instantes do primeiro tempo Mino e Renan ameaçaram o empate - a única altura em que o Gafanha apareceu a sério no ataque.

Diogo Almeida foi o jogador em destaque no arranque da segunda parte. Impediu, na mesma jogada, golo de Maxi e de Diogo Jota, e pouco depois travou novamente Jota. O tempo foi passando, sem muito interesse - e Nuno Espírito Santo fez algo invulgar a meio do segundo tempo: três substituições ao mesmo tempo, quando saíram Otávio, André Silva e Diogo Jota, entrando Corona, Depoitre e Brahimi. Nomes que demonstram que não houve poupanças no plantel do Dragão (só Casillas ficou de fora). Dois suplentes aumentaram e fecharam o resultado. Corona aos 69', na sequência de um canto; Depoitre já em cima do apito final, de cabeça.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Memorial Day para o sucesso e

Memorial Day para o sucesso e sempre com a vitória repetida دانلود آهنگ جدید ,iran music دانلود آهنگ شاد , آهنگ حامد همایوندانلود آهنگ های محمد علیزاده Memorial Day para o sucesso