FC Porto 1-1 Olhanense: líder baixa ritmo, algarvios agradecem (c/ fotos) | Relvado

FC Porto 1-1 Olhanense: líder baixa ritmo, algarvios agradecem (c/ fotos)

Dragões não aproveitam empate do Benfica na Madeira. Jackson desperdiçou penálti.
 
 

O FC Porto desperdiçou este domingo a possibilidade de se isolar na liderança do campeonato, ao não conseguir mais do que um empate (1-1) na receção ao Olhanense, poucas horas depois de o Benfica ter também somado um ponto na Madeira. Os azuis e brancos efetuaram uma exibição menos convincente do que em jogos anteriores e pagaram caro por isso.

O jogo começou praticamente com o golo dos algarvios, aos 6 minutos. Alex Sandro perdeu a bola no meio-campo e Targino aproveitou o espaço para correr metros atrás de metros. Já com a baliza de Hélton na mira, executou um bom remate e não falhou.

O FC Porto sentiu o golo e demorou um pouco a reagir. Danilo esteve perto de empatar aos 14 minutos, mas as ideias não abundavam. Talvez fruto dos jogos de seleções a meio da semana, os dragões pareciam mentalmente desgastados. O domínio do jogo era azul e branco, mas sem criatividade – Lucho Gonzalez não foi o habitual pensador da equipa.

Até ao final da primeira parte não houve muitos lances dignos de registo. A exceção foi para um remate de Jackson, aos 38 minutos, travado por André Micael.

O FC Porto reentrou melhor na segunda parte, com mais mobilidade e ritmo. Ainda assim, a exibição estava muito longe daquela registada uma semana antes em Guimarães.

O golo do empate surgiu aos 55 minutos, pelo inevitável Jackson Martínez. O avançado colombiano acertou na baliza numa recarga a um remate de Varela ao poste.

Animado pelo golo, e ainda com mais de meia hora para se jogar, o FC Porto encostou o Olhanense à sua baliza. Pensava-se que a vitória iria chegar, mais minuto menos minuto.

Aos 63 minutos, o árbitro Cosme Machado assinalou penálti, por mão de Jander na grande área. Como sucede muitas vezes nestas situações, é um lance difícil de ajuizar. Poderia Jander retirar a mão daquele sítio? Jackson, na concretização, atirou por cima.

O quarto de hora final revelou um Bracalli de grande categoria. O guarda-redes que o FC Porto emprestou ao Olhanense defendeu tudo o que podia defender. Aos 76 minutos, o brasileiro evitou dois remates na mesma jogada, de Jackson e Danilo. Aos 89, já em período de ansiedade dos da casa, repetiu a façanha, desta vez perante Moutinho e Liedson (que se estreou de azul e branco no Dragão). E ainda brilhou nos descontos, ao salvar um cabeceamento de Lucho.

O empate é um prémio justo para o grande trabalho dos homens de Manuel Cajuda e castiga a menor intensidade dos comandados de Vítor Pereira. E continua tudo igual na liderança do campeonato.

Ficha:
FC Porto:

Comentários [108]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não parece que o Porto baixou

Não parece que o Porto baixou o ritmo. A Olhanense foi á frente uma vez e concretizou...depois foi falta de frieza no momento de decidir e muito mérito para o guarda redes emprestado pelo FC Porto que nos tirou á vontade 3 ou 4 golos certos.

PS- Liedson não me parece ter sido boa opção. Sebá não é jogador para o Porto (nem nunca gostei das suas exibições na equipa B) e Tozé merece mais oportunidades, mas da próxima vez talvez seja mais produtivo meter o jogador quando a equipa está a ganhar.

sebá como extremo é fraquinho porque não é forte no um para um

em velocidade, mas algo me diz que a ponta de lança bem trabalhado o tipo poderia dar... Tozé parece-me que tem controlo de bola mas é um 10 puro e o Porto não joga com 10 puro para isso jogaria nessa posição com James que é para mim o futuro melhor puro 10 do mundo se arranjar clube onde possa jogar nessa posição... por exemplo no Real se ele jogasse na posição de Ozil que é grande jogador mas apaga muito, Ronaldo na minha opinião ainda marcaria mais golos...

Da equipa B e vi o jogo frente ao Belenences parece-me que produto para utilizar já na equipa principal para uma qualquer lesão é Quino, não é Alex Sandro nem nunca vai ser, mas é rápido, cruza bem, muito forte a defender, e estica bem no ataque, não faz é mudanças de direção e de velocidade como Alex Sandro faz, mas isso é a vida nem todos podem ter o pontecial (na minha opinião já não é só em potencialidade) de serem o melhor lateral esquerdo do mundo... mas depois vejo apenas Ba que não é da equipa B... nenhum dos outros jovens está pronto para jogar na principal...

Inside, o Quino revela

Inside, o Quino revela fragilidades no processo ofensivo, na B quem continua a surpreender é o médio Africano Seri, aliás, já começou a ser chamado a treinar na equipa principal, repito, está ali "ouro negro"!

Quanto a Sebá e mesmo Tózé, temos de contextualizar em que momento ambos entraram no jogo, não tem ainda maturidade para dar a volta a um jogo em que se exigia paciencia e inteligencia para desmembrar o autocarro de Olhão!

Rectificação: Quino revela

Rectificação: Quino revela fragilidades no processo defensivo...

Oh Bruxo acho que inadvertidamente

descobri o teu nome e a tua localidade :) claro que não a vou revelar, diz-me só por curiosidade se o teu nome (1º e último não tem as mesmas iniciais do nome da maior opradora de telecomunicações do País... :) afinal eu é que sou bruxo :)

Neste Campeonato a 2, e tão

Neste Campeonato a 2, e tão bipolarizado, e com Porto e Benfica a partilharem mano a mano a mesma pontuação, e liderança, é curioso constatar tais factos após 18 Jornadas:

1ª Jornada o Porto empata em Barcelos, Benfica empata com o Braga na Luz!

Jornada 4ª/5ª O Benfica empata em Coimbra na Jornada nº4,, na jornada seguinte a 5ª o Porto empata em V Conde!

14ª Jornada no duelo entre ambos, regista-se um empate!

18ª Jornada, o Benfica empata na Madeira, e o Porto escorrega e empata em casa com o Nacional!

Isto é, apenas entre a Jornada 4ª e 5ª o Porto conseguiu uma vantagem pontual de 2 pontos, e que apenas durou uma magra semana. A tendencia é ambos perderem pontos (empatarem) na mesma Jornada, excepto entre a 4ª/5ª Jornada, fica esta curiosidade!

está ele a falar sozinho.

Rectificação na Jornada nº

Rectificação na Jornada nº 18: O Porto escorrega e empata em casa com o Olhanense!

Rectificação na Jornada nº

Rectificação na Jornada nº 18: O Porto escorrega e empata em casa com o Olhanense!

Corruptos desperdiçam oportunidade de ouro...

O Proença e o cosme tentaram e até foram competentes... Sâo uma vergonha estes corruptos...

PAH!

Veterano CORRUPTO que depositou os 2000€ ao árbitro assistente: como ficou o jogo da equipa com o PIOR ataque do campeonato? Ehehehheeh.......

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=47487

16 golos marcados, DEZASSEIS!!!
A 27 pontos do 1º lugar!!! VINTE-E-SETE!!! LOL

MANGALÁ

SE FOSSE DO SPORTING JÁ ESTAV NESTE MOMENTO A CUMPRIR o 9º jogo de castigo - ----------------------------- ÉRIC DIER nem no jogador toca levou 2 jogos ,,,,,,,,, este mais parece um touro na arena leva tudo á frente é igual ao luizão ,,,,, e nada segue o cortejo

Incrivel

Aquele penalti marcado a favor dos corruptos, o cosme machado tudo fez para o barcelona portugues conseguir a vitoria.

PS: o que é preciso fazer para darem amarelos ao sarrafeiro mangala?

Deste jogo...

...foi lindo ver o mais que provável melhor central do mundo a correr atrás do Targino (!!!), o Mr. "19 milhões" perdido em campo (outra vez), o melhor lateral esquerdo do mundo completamente tapadinho por ilustres desconhecidos...(já falei dos bofes de fora do Lucho?)...e uma notável (imperial, sem dúvida...) exibição de um guarda redes...emprestado pelo FCP!

Já a "vassoura" (sofrível ouvir este meco a falar nas conferências de impresa. Porra...adormece até um gajo que beba 4 litros de café por dia) colocou (outra vez) em evidência as suas debilidades em alterar os rumos do jogo, quando as coisas não lhe correm bem...

E os bofes do Lucho? Aos 30 minutos já não podia com uma gata pelo rabo...

Tanta alegria por causa de um jogo

sim Alex Sandro é o melhor defesa esquerdo do mundo... na minha opinião, teve um lance em que perdeu a bola ok... mas tu que percebes de futebol por outros comentários que fizeste aqui, podes duvidar da valia defensiva e de ataque deste jogador? Mesmo neste jogo, ele teve perfeito a nível defensivo e a atacar não foram raras as vezes que arrancou e conseguiu ir à linha com uma limpeza própria dos grandes jogadores... Mangala, ele é rápido mas Targino foi mais, parabéns ao Targino mas fazer deste lance algo a desfavor de Mangala?!?!? O Porto joga curto e como joga curto por vezes é apanhado em desequilibrios da equipa, ali não foi erro de Mangala, nem do próprio Alex Sandro, pois se dizes a um jogador que tem que ser o extremo esquerdo da equipa em situação de ataque, depois não o podes criticar quando ele perde a bola como os extremos a perdem... ali quando muito atribuiria o erro a Moutinho ou a Izmailov que eram os jogadores que tinham que compensar...

......................

O Alex Sandro é na minha opinião um jogador muito evoluido e que tem tido um progressão acima das espectativas, mas dai a considerá-lo o melhor do mundo.....acho que é demasiado...o Alex Sandro é um jogador com excelente qualidade que poderá ser dentro de em breve UM dos melhores do mundo na sua posição....
A titulo de exemplo da sua clara progressão é a maneira como interpreta as situações de defesa ataque, onde actualmente se encontra bem mais certinho a defender e com mais qualidade a atacar, mas por vezes sai mal visto em alguns lances devido a sua inexperiência, e aquele lance em que perde a bola foi um exemplo deixando a equipa descompensada e deixa Mangala (que é um central rápido em progressão mas lento na reação e não é de agora que eu digo isto, já é uma coisa que à muito digo) desamparado para um Targino que vem j´+a em progressão e de frente para a baliza, Mangala foi lento na rotação e na decisão a tomar e isso custou 1 golo ao Porto.... na óptica deste lance Alex Sandro deveria ter feito uma falta cirurgica assim que perde a bola (um simples agarrão bastava) mas lá está a inexperiencia do lateral levou a que ele fosse displicente a encarar essa jogada.

Uma palavra para Mangala que pelo 4º jogo consecutivo que "afinfa" uma cacetada sem bola e não leva o Amarelo, e desta vez nem falta foi marcada, e nesta situação não se pode sequer aplicar a lei da vantagem pois a bola ficou ao tombos endo o helton saido de forma estranha (novamente) dos postes não conseguindo afastar a bola e inclusivé dando origem a uma jogada que poderia ter dado o 2º golo ao Olhanense se estes tem sido mais rápidos a reagir...

Para quem fala de Artur estar a ter uma época um pouco infeliz (alguns lances estranhos em que deixa passar a bola claramente devido a indices de confiança extremamente baixos, pelo menos na minha opinião), Helton anda a ter atitudes estranhas e nunca antes vistas neste jogador, são já várias as saidaS da baliza para tentar cortar lances que por pouco não dão golos.....

PAH!

Inside, não sei qual é o espanto.......... Quando dizes que X jogador do FCPorto é o melhor ou um dos melhores do mundo sujeitas-te a que tipos como esse ai acima venham despejar a frustração para um tópico sobre um jogo em que o FCPorto perdeu pontos.......... Estava com um CABEÇÃO daqueles pelo empate na madeira mas bastou ver que o FCPorto tinha perdido pontos que vêm logo fazer a festa............ :)
Não sei se reparaste mas essas indiretas são normais no utilizador em causa, e curiosamente são todas para ti que supostamente lhe passas algum crédito.
O Mangala foi lento a reagir, quando partiu já o Targino ia a "100 à hora". Neste caso a boca é devido ao facto de ter estado a ENGOLIR as exibições que tem feito o francês................

Tal

como vocês festejaram quando souberam que empatámos e depois ficaram com um CABEÇÃO?

Oh Fermento...

...esse pobre coitado, já tinha postado a mesma merda na crónica ao jogo do benfica, mas como ninguem lhe respondeu, veio a toda a pressa para a crónica do jogo do Porto para daí obter um bocado de atenção...
POBRE COITADO...

...

...LOL...arranjem um quarto, garotada.

Qualquer bitaite meu (que nunca é para vocês, aponte-se...mas a histérica que muito refila, mas pouco acerta anda constantemente a exaltar a obcessão que já é evidente...) motiva logo uma festa da espuma que está danado. Oh, gentinha pequenina...

Mas continuem a refilar...sempre vai dando para rir... :)

PAH!

Eu reparei....... Procura a atenção de alguém para depois levar palmadinhas dos "amigos". Foi como a despedida, como ninguém lhe ligou voltou para poder fazer a próxima......... LOL

O que vale é que agora pia fininho.

...

...como não compartilho da opinião de que Alex Sandro é o melhor lateral esquerdo do mundo (aliás, está a leguas de uma boa meia dúzia de jogadores nessa posição...), permite-me opinar tendo em conta essa minha consideração. É bom a atacar (ainda não sabe centrar de forma consistente...) e é abnegado na defesa. Falta-lhe, neste momento, uma coisa que é essencial num lateral moderno: capacidade de jogo interior. Aliás, não é por acaso que perde a bola numa tentativa de fazer algo que claramente não sabe...

Atribuo mais mérito a quem fez o passe a Targino do que ao marcador de golo propriamente dito.
Mangala já foi apanhado nesta situação várias vezes. É uma questão de andares atento. Nada contra a qualidade do jogador em causa...mas é lento nas reacções.
Ontem o FCP não deu uma tareia porque encontrou um emprestado seu num dia inspiradíssimo.
Bracalli esteve enorme...

Nem acho que o FCP tenha jogado assim tão mal. Bracalli é que esteve notável...

P.S: Alegria?!?! Não me confundas. Não retiro prazer nenhum nos desaires dos outros, mas sim nas vitórias do meu clube...

esqueci-me de te dizer

que Alex sandro atingiu uma maturidade fantástica, se tu vires o jogo com atenção de ontem, ele não perde um lance de cabeça, ganhado-os todos pelo posicionamento, nos últimos jogos daquele lado não tem entrado absolutamente nada, bem sei que também é o lado de Moutinho e o português é fantástico a compensar, e estamos a falar de um jogador que nos últimos jogos não tem sido lateral esquerdo mas um autêntico extremo esquerdo que tem preocupações defensivas....

Agora o Atsu vem em boa hora, porque Varela precisa muitas vezes de ser substituido e neste jogo era óptimo para o ganês, aliás, toda esta altura em que esteve fora teria sido excelente para Atsu...

Mas eu retiro e tu também retiras ou és santo :)

num campeonato tão competitivo eu não minto que fiquei muito feliz com o empate do Benfica, porque ao contrário do que se diz os campeonatos não se vencem apenas com as vitórias do nosso clube mas com as derrotas do adversário também...

Alex Sandro não concordo com isso que dizes do jogo interior, nos centros ainda pode aprimorar um pouco mas não centra mal, agora a vir para o meio, Alex Sandro tirando Marcelo deve ser o melhor do mundo a fazer isso, ele não perde quase nunca uma bola tem um passe super bem direccionado e faz tabelas quase perfeitas com quem lhe aparece... em relação a Mangal, já disse aqui que concordo que por vezes reage um pouco tarde mas como tem aquela veloicade toda consegue recuperar quase todos os pequenos atrasos, mas continuo a dizer que ali é mais culpa dos homens da compensação do que do Mangala, embora o Mangala tenha a culpa de não ter sido o super atleta que em quase todos os lances é...

........................

Desculpa lá intrometer na conversa.....

O Mangala foi lento a reagir e pelo 4º jogo consecutiva fica por ver o amarelo, novamente uma entrada fora de tempo que deixou o jogador do Olhanense esticado.....

Volto a dizer algo que já tinha dito o Mangala, é rápido a correr mas muito lento tanto na reação como no movimento de RIM, ontem...se o arbitro quisesse tinha lhe dado pelo menos um amarelo por mais uma entrada "RIJA" e sem bola e ainda por cima por trás.......

Alguem tem que estancar a agressividade ao puto, senão contra o Malaga ....vai ser bonito vai....

...

...desculpa...mas não retiro. Ainda para mais nesta fase, em que tudo está por decidir.
Não sei se sou santo. Mas dedico mais atenção ao meu clube que ao dos outros.
Se me perguntares se foi uma supresa o resultado do jogo de ontem do teu clube, dir-te-ia obviamente que sim.
Mas muito ponto falta disputar e isto não conta para nada...

Mantenho o que penso de Alex Sandro. Já o disse várias vezes, é um jogador com muita margem de progressão e tem bastante potencial. Gosto mais deste miúdo do que aquele que rebentou com os cofres portistas e que joga no outro lado...mas ainda é cedo demais para sequer o colocar no patamar em que o colocas. Talvez possa vir a ser isso que pensas que ele é...mas, em minha opinião, ainda está distante de tal.
Vejamos como se safa nos jogos "a doer" na Champions...

Caso mantenha o seu crescimento, serei o primeiro a reconhecer-lhe o estatuto em que já o colocas. Neste momento, não o faço.
O que não quer dizer que não veja tal patamar, atualmente, em alguns jogadores do FCP, nomeadamente Moutinho, James (ainda que esta lesão que tarda em ser debelada venha por em causa o que estava a ser uma progressão belíssima) e Jackson.
Só não coloco é ninguém como "melhor do mundo" e muito menos quem joga neste campeonato nivelado por baixo. Qualidade é uma coisa inegável. Assumi-la como superior a todas as outras, lamento...é até errado...

Mangala. Se tem pinta? Tem. Se tem capacidade física? Sem dúvida? Se tem o potencial todo que se lhe reconhece? Idem. Digo o mesmo que digo de Alex Sandro. Cedo demais para o assumir como algo que ainda não é...

De miúdos com potencial está o futebol mundial cheio...

o preto ainda tentou o pénalti

um jogador caido com o apoio da mão no chão remate ou passe e pénalti , se isto não é roubo do tamanho do mundo não sei o que é ............ vigaristas por isso porto e benfica são sempre os melhores podera ..............................

PAH!

Festival de GOLOS FALHADOS!!!
O FCPorto só se pode queixar de si próprio............. Muita posse de bola, mas menos OBJECTIVIDADE que nos jogos anteriores...........
Tozé pelo que vi ontem não tem estaleca, para já, para jogar na equipa principal..............
Quanto ao árbitro acho que esteve bem no capítulo disciplinar........... apesar de ter ajuizado mal 2/3 lances no princípio do jogo conseguiu corrigir esse aspeto. Temo dúvidas num lance de possível penalty sobre o MANGALA mas como não quero fazer as figurinhas de manueis parolos ou de ramzeys vou estar calado até ver a repetição!!! LOL

2 pontos perdidos em casa frente a um adversário destes é MAU!! Mas empate ideal para colocar os pés bem assentes na terra!!!

Temos campeonato!!!

estás a fazer a de cornudos oh daes cus e lápis vermelhos.

Uma oportunidade de ouro...

...que se perdeu. Incrivel como deixamos fugir 3 pontos tão preciosos.

Não gostei nada do jogo,parecia que tinha recuado um época,com um futebol sofrivel e pouco esclarecido. A quantidade de cruzamentos falhados,devia fazer corar o plantel.

É verdade que o resultado é claramente injusto,só Jacks9n falhou inumeras oportunidades,mas depois do resultado do benfica,deviamos "ter cerrado" os dentes.Espirito de Dragão era o que se pedia!!

Força Porto!!

Estimados Benfiquistas ...

... o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica revalidou o titulo nacional de Atletismo em pista coberta, neste momento já só faltam 41 dos 50 troféus prometidos pelo nosso presidente durante as eleições!

Saudações Benfiquistas

PAH!

MENTIROSO.

Com todas as letras!!! Nem com invenções de modalidades.................

(Gosto desse teu papel, passar a mensagem para os restantes CARNEIROS, é essa a tua função ser o pau-mandado do Rui Aziado da SELVA??!)

E

o aziado do cagalhão do bimbo da costa?

Bem, parece mesmo que teremos

Bem, parece mesmo que teremos Campeonato até Maio!

Na Jornada 18: O Porto perde 2 pontos para o Benfica, e o Benfica ganhou 1 ponto ao rival Porto, isto é, esta Jornada foi favoravel ao Benfica!

Estas situações anómalas são vulgares e recorrentes, em todos os Campeonatos, aliás, na época passada após a vitória do Porto na Luz, o Porto na Jornada seguinte empata no Dragão 1-1 com a Académica, também num desfecho/resultado de todo imprevisvel!

Repito o que te antevejo para este Campeonato: Quem maior longevidade revelar nas provas da UEFA, maiores dificuldades revelará e resvalará no Campeonato, depois creio mesmo que na Jornada 29 no Dragão ambos estarão separados por 2/3 pontos, ou mesmo em igualdade pontual, perspectivando-se mesmo para 12 de Maio o jogo do título!

Quanto ao jogo de hoje: 75% de posse, 29 remates. jogo de sentido unico, senti (estive no Estadio) uma equipa cansada (Jackson, Moutinho), e um grande Bracali o homem do jogo, isto é, o grande culpado deste empate acaba por ser Fabiano, não tivesse o Porto a obrigação de emprestar Bracali ao Olhanense, o Porto não teria empatado (isto em jeito de brincadeira). Resultado que acabará ou não por ser um bom presságio, justamente para a equipa do Porto se preparar de forma segura para as 12 batalhas que estão pela frente, sem qualquer displicência (má conselheira, e que hoje por ali pairou), e importante é "descer à terra" (Barça é Barça, Porto é Porto, se há afinidades sociológicas ou politicas, não existem desportivamente, e ponto final). Este Porto Equipa deve sim de forma sustentada, equilibrada e humilde revelar a sua competencia e qualidade de jogo, para sermos naturalmente os melhores em Maio!

PAH!

Bruxo, também notei cansaço no Moutinho e no Jacks9n............. os jogos das seleções fizeram mossa..................

Mesmo assim devíamos ter ganho, 2 pontos perdidos frente a um adversário que teve 1 ou 2 oportunidades......................

PAH, Ele há jogos assim, o

PAH,

Ele há jogos assim, o golo na madrugada do jogo não ajudou, mas o Porto poderia ainda estar no Dragão horas e horas a atacar, que ou o Bracali defendia, ou o defesa cortava, ou a bola iria para fora... Ontem a bola não entrava com tamanho caudal ofensivo!

LOL

LOL

Algo a dizer...

...sobre a arbitragem de Proença na Madeira?

PAH!

Vermelho mal mostrado ao Matic e penalty por assinalar do Luisão sobre o avançado do Nacional!!!

E

qual foi a sanção levou o deco quando atirou uma bota a um árbitro?

...

Claro, mas os lances na área do Nacional passaram-te ao lado. Que conveniente.

PAH!

Não passaram, o penalty sobre o Gaitán só na vossa cabeça formatada pela imprensa PROPAGANDISTA do teu clube.........
Já agora, depois do golo do Nacional, houve um lance em que um jogador do NACIONAL faz um lançamento e é agredido (pelo Gaitán ou Sálvio acho eu).............. SPORTV não quis mostrar a repetição.............. não convém.

E

qual foi a sanção levou o deco quando atirou uma bota a um árbitro? E as cacetadas do mangala?

O que queres que

O que queres que acrescente?

Que o Marçal não devia ter ali a perna, porque o Cardozo queria dar um pontapé numa garrafa de água que invadiu o relvado?

Que me pareceu que o Cardozo parecia que disputava um jogo de um Campeonato Distrital da 2ª/3ª Divisão, tal a forma veemente como agarrou o árbitro?

Quanto ao Matic, terei de rever, mas parece-me que os cotovelos não devem ser usados tão recorrentemente, expulsão a rever melhor, acontece no 5º minuto de descontos, e com um Proença perdido após aquele "agarrão" de Cardozo, e a invasão da garrafa de água?

Que o Keita foi afastado com a anca por Luisão dentro de area?

Queres acrescentar mais? Não vi o jogo em directo estava no Dragão, apenas tive acesso ao rescaldo desse jogo!

E

qual foi a sanção levou o deco quando atirou uma bota a um árbitro? E as cacetadas do mangala?

...

Não viste a mão do moreno na 1ªparte(ou não queres ver?) ,e claro que também não viste o Gaítan a ser levado quando se encontrava em impulsão para cabecear...
Só gostava de ver o 1ºgolo do jogo em toda a extensão do terreno,cheira me a filme já visto!!