FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade | Relvado

FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade

 


FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade
O treinador do FC Porto elogiou a «paciência» da equipa e considerou «justa e clara» a vitória caseira sobre o Nacional (3-0), na segunda jornada da Liga de futebol.



Jesualdo Ferreira, «pela distância para o lance», optou por não comentar a grande penalidade que permitiu inaugurar o marcador, já aos 66 minutos, e disse que o FC Porto mostrou qualidade durante largos momentos.

«Foi um FC Porto com paciência, que sabia que ia sentir dificuldades. Esteve bem na primeira parte e poderia ter ido para o intervalo em vantagem. No segundo tempo, fizemos o primeiro golo, na grande penalidade e, depois, a jogar com mais dois jogadores, aumentámos. Os números são estes, também pelas incidências do jogo, mas Bracalli esteve muito bem», disse.

Lusa

FC Porto:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele só comenta lances quando

são decididos contra o FCP. Quem se dá com porcos ganha-lhes os hábitos.

Re: Ele só comenta lances quando

Já enrolas a cauda, já?

Jesualdo

Eu na Sexta já previa que isso iria acontecer, que os arbitros iriam favorecer o Porto e vão continuar, pois os campeonatos que o Porto ganhou só foi a base da corrupcão. Seus corruptos!!!!

Campeões....

Nós somos campeões...Tetra!

Re: Campeões....

Olha, que o último a rir, ri sempre melhor.

Re: Campeões....Tetra

ou Treta?

Continuam as carpideiras:

tomem lá...http://www.youtube.com/watch?v=OVTJz8kNy38

e já não há duvidas... o Calabota-mos

nasceu com o intestino grosso ligado ao cérebro... só fala merda!

Re: Campeões....Tetra

Tetra ou Treta,mas vocês estão a falar do quê??!!! O Mágico FC Porto está na luta pelo PENTA!!

Por acaso até comentou

Não comentou na Flash-Interview, mas comentou quando se encontrou com os jornalistas: http://smallr.net/6q2 Mania de colocar títulos espalhafatosos. Isto não é jornalismo, dona Susana. A fronteira entre títulos exagerados e mentiras...

Não comentas??

Na boa! Deixa vir uma assim para o Benfica, que soltas a franga que é um espectáculo...

Re: FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade

São estas pequenas coisas que me fazem confusão nos treinadores e que no Jesualdo tem sido um hábito. Se por acaso sr.professor o àrbito não tivesse assinalado o penalty o seu discurso tinha sido igual? Não me parece.Quase que aposto que o sr.professor diria que até da Ponte D.Luis se tinha visto que era penalty.

se comenta porque comenta se nao comenta porque

nao comenta nao há paciencia de facto para vos aturar

Re: se comenta porque comenta se nao comenta porque

O meu amigo aponte lá no meu comentário onde é que eu digo que ele não pode comentar. O meu amigo pode muito bem ler no meu comentário que eu digo que é um mal de todos os treinadores e não digo que é só do Jesualdo. O meu amigo também deve ter lido o artigo e deve ter visto que ele refere-se ao treinador do Porto. O meu amigo deve desculpar-me por eu ter escrito o nome do Jesualdo mas só me limitei a seguir a linha do artigo. Agora o meu amigo queira ou não queira,caso o àrbito não tivesse assinalado o penalty o discurso dele era totalmente diferente e passava logo a ver o lance do local onde estava. Mas meu amigo,este é um mal de todos os treinadores quando acontecem estas situações.

Re: se comenta porque comenta se nao comenta porque

Olha meu amigo,se esta é para mim podes crer que me passou ao lado na sua totalidade.

O arbitro ia marcar canto?!!!

Como é possivel,toda a gente no estádio viu Cleber a defender a bola e o arbitro deu canto??!!! Isto realmente......... É penalty e expulsão! Tirando isto,grande jogo fez o FC Porto,contra uma equipa que veio naturalmente para o 0-0.Já se começa a ver qualquer coisa neste FC Porto.Gostei bastante de Belluschi,o gajo onde põe os olhos coloca a balo.E Falcao meus amigos é ponta de lança,anda sempre a cheirar o golo.Varela foi outro que esteve muito bem,claro que faz coisas disparatadas,mas ontem teve claramente saldo positivo. FORÇA PORTO A primeira vitória do PENTA!!

Re: O arbitro ia marcar canto?!!!

ja nao esperava outra coisa de ti, tu que ate defendes a confraternizacao de arbitros na casa do presidente nao podia esperar outro comentario teu.

Re: LOL

Os paneleiros estavam com saudades ;).

Re: O arbitro ia marcar canto?!!!

Ó curva o árbitro assinalou mesmo canto e depois corrigiu para pénalti. Aprentemente terá recebido uma indicação do árbitro assistente.

Re: O arbitro ia marcar canto?!!!

Não dá para perceber.O arbitro está de frente e tem a puta da lata de marcar canto??!!!!!!! Valeu o fiscal.

Re: O arbitro ia marcar canto?!!!

Deves saber de quem ele é amigo ;)

Há-de comentar há-de...

... depois da pressão que fez durante a semana à arbitragem vai comentar o quê? PS: Por acaso no telejornal já comentou o lance do penalti, "este lance não deixa dúvidas a ninguém, é penalti" LOL, mai nada em quem fôr do contra, que se meta a pau...

Re: FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade

velho porco vai mas é lavar os dentes

mas se ele nao lava dentes é porque é benfiquista

geralmente os benfiquistas nao lavam dentes,logo se jesualdo nao lava dentes,é benfiquista :) ah e ja agora,o MALHEIRO nao toma banho

....

Acabou de os lavar contra o Nacional, é como quem ganha no Porto.Rumo ao penta.Incha lampião cara de cu.

mas o manuel machado comentou ,disse que

era mesmo PENALTIE logo esta tudo dito

Recorda-me um antigo provérbio.

``Arrependo-me do que disse,mas nunca do siêncio.´´ (O que me proporcionará o ``destino´´?) saudações

E faz bem

quero ver é o Aguiar e o outro a descalçar a teoria da "posição natural dos braços". com o Maritimo não se marca, neste já se marca. Cumprimentos PS: para mim é penalty, não é claro mas é penalty

Re: FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade

Aliás, toda a gente sabe que Jesualdo nem comenta as arbitragens sequer. LOL-curruuu...

Re: FC Porto-Nacional: Jesualdo não comenta grande penalidade

Mas, afinal o que é que há aqui para comentar ó pombinha? Ele faz o que todo o treinador e homem faz: defender o seu. Se isto vos faz assim tanta confusão, olhem para o que têm em casa. Exemplos destes é aos magotes... Haja paciência. Deixem o Jesualdo em paz e preocupem-se lá com o vosso "Mourinho da Musgueira". Cumps