FC Porto-Marítimo: decisão daqui a uma semana | Relvado

FC Porto-Marítimo: decisão daqui a uma semana

Federação Portuguesa de Futebol deverá anunciar uma decisão na próxima terça-feira.
 
FC Porto vs Málaga: Fernando no chão
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

A decisão sobre a permanência ou exclusão do FC Porto da Taça da Liga vai ser anunciada na próxima terça-feira, de acordo com o portal 'Maisfutebol'.

Os responsáveis do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ouviram hoje, terça-feira, Fernando. O FC Porto alega que o médio se lesionou pouco antes da hora do duelo com o Marítimo e, por isso, a equipa chegou atrasada ao relvado.

O brasileiro contou com a companhia de Antero Henrique, delegado do FC Porto nesse jogo. Do lado lisboeta o representante terá sido o advogado Pedro Solano de Almeida.

Depois desta sessão, deverá ser conhecida uma decisão dentro de uma semana.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vergonha

O jogo começou menos de 3 minutos em relação há hora prevista. Se os jogos eram para ser realizados precisamente em simultâneo os árbitros do dois jogos em questão deveriam ser os reponsáveis. A partir do momento em que uma das equipas não se apresntava a horas, o árbitro teria de anular a realização desse jogo e não dar o seu inicio. O arbtro considerou que o jogo podia ser realizado para depois deste concluído se criar toda esta contenda.RESPONSÁVEL HÁ APENAS UM. O ÁRBITRO DO FCP-Maritimo..

Aleijou-se é um termo bonito

Aleijou-se é um termo bonito para explicar o que aconteceu...

Renovar cura os jogadores lol..

Nuno, não querendo dizer se

Nuno, não querendo dizer se foi verdade ou mentira essa justificação, a, mim, pouco me importa, acredito sinceramente que havia maneiras mais inteligentes de parar o jogo, se assimo pretendessem fazer, bastava ao Fabiano para pedir para trocar de chuteiras...:) 2:45? Por amor de Deus...:) Agora sobre o Fernando, não deixa de ser curioso que nesse jogo ele tenha sido substituído ainda na primeira parte pelo Josué devido a lesão...Agora acredito que o Sporting tente na secretaria, pelo que se viu ontem eles não estão melhores que o FCP, torna-se legítimo tentarem vitórias na secretaria...:) Cumpts

...

continuo a dizer, os delegados da liga é que demonstraram toda a sua incompetência. Não há telemóveis para sincronizar o inicio dos jogos???

Esta liga do Mário Figueiredo parece o governo do Paços Coelho -.-' Independentemente de se concordar ou não com as suas ideologias, eles são é uns grandessíssimos INCOMPETENTES.

seiria bom que o M. Figueiredo fosse como o passos Coelho...

Receber um país em cacos e recupera-lo a partir da banca rota é obra que não é qualquer politico que a consegue levar a cabo, isto porque exige coragem!