FC Porto: Leandro Lima lamenta problema da idade falsa | Relvado

FC Porto: Leandro Lima lamenta problema da idade falsa

 


FC Porto: Leandro Lima lamenta problema da idade falsa
De partida para um período de férias no Brasil, Leandro Lima garante que quer ficar no FC Porto e, por isso, dia 2 de Julho está de regresso ao trabalho. Durante a época finda, o jogador enfrentou vários problemas, em particular o que resultou da alteração de idade que o privou de jogar na competição. Leandro Lima revela-se arrependido de ter permitido essa situação e, apesar de a Liga ainda não se ter manifestado sobre o assunto, o atleta promete que «agora é nova vida».




Não foi uma época fácil para Leandro Lima que, devido aos problemas relacionados com a alteração de idade, não só teve de estar dois meses no Brasil como ficou impedido de jogar.

«Infelizmente aconteceram várias coisas comigo esta época, mas vou de cabeça erguida para férias, com tudo resolvido e quero voltar o mais rápido possível», refere o jogador, garantindo que quer ficar no FC Porto: «Quero afirmar-me e mostrar o meu valor aqui».

Visivelmente optimista, Leandro Lima revela-se pronto para fazer uma óptima temporada 2008/09: «Está tudo a correr bem comigo, por isso na época que vem vou estar diferente, mais alegre e mais à-vontade».

Da polémica alteração de idade, o atleta do FC Porto mostra-se arrependido mas refere que «já passou, agora é nova vida». Isto apesar de a Liga ainda não se ter pronunciado sobre o caso. «Não sei se é estranho ou não», referiu, depositando toda a confiança no clube e nas pessoas que estão a tratar do assunto. «No FC Porto há pessoas que trabalham muito bem e espero já voltar para jogar». E conclui: «O treinador está a dar-me total apoio, sempre deu e agora não vai ser diferente».




Imagem: Lusa





FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

leandrinho

as tantas ainda vão descobrir k não é brazileiro mas sim português...

Leandro Lima....George de Abreu...

Nunca vi nenhum jogador "evoluir" tanto...em um ano!!

Quem?!

O nome do homem é George de Abreu,nada de confusões.Ja chega os seis pontos que nos tiraram.