FC Porto: Kléber assina na segunda-feira | Relvado

FC Porto: Kléber assina na segunda-feira

Depois de muitos avanços, recuos e novelas, avançado brasileiro vai finalmente ser dragão.
 

Kléber, avançado brasileiro de 21 anos, assina na segunda-feira um contrato de cinco temporadas com o FC Porto, avança a Antena 1. É o desfecho esperado de uma grande novela, que envolveu queixas do Marítimo à FIFA e, de acordo com o clube madeirense, uma proposta superior do Sporting pelo jogador, efectuada no mês de Janeiro.

Na altura, essa proposta dos leões foi recusada pelo Atlético de Mineiro, que era o detentor do passe do futebolista e que o havia emprestado ao clube insular.

Kléber já vai integrar a comitiva portista no estágio de Marienfeld e juntamente com o compatriota Walter, será numa primeira fase um dos únicos pontas-de-lança à disposição de Vítor Pereira. Isto porque Falcao só mais tarde integrará os trabalhos, pois encontra-se concentrado na sua seleção, que prepara a Copa América.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carlos Pereira: «Vou tornar público acórdão do caso Kléber»

lider maritimista vinca envolvimento portista

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, garantiu esta terça-feira, em entrevista à RTP Madeira, que divulgará o acórdão da Comissão Disciplinar da Liga (LPFP), que ditou o arquivamento do processo o caso Kléber, assim que tal lhe seja permitido, vincando o envolvimento do FC Porto na tentativa de contratação do avançado quando estava ligado ao clube insular.

"Vou tornar público o documento quando for oportuno e me for permitido. Vou publicá-lo para poderem rir um pouco e verem quem é que neste país é credível. Sei por aquilo que foi um processo disciplinar que foi movido e que foi assinado por ele. Diz claramente que foi o FC Porto e isto não foi valorizado", frisou.

"Está lá no processo com nomes e tudo. Quando o processo puder ser público vou fazer exatamente o mesmo que fiz com os dois contratos com o FC Porto e com o Sporting para demonstrar a transparência do Marítimo neste caso", acrescentou, sublinhando que não tem medos de ameaças:

"Vou ter que morrer um dia, portanto se morrer mais cedo… Não tenho medo dessas ameaças, porque quem quer fazer não ameaça."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?...

ravia....

mas esses vossos comentario é dor de cotevelo ou raiva por ele perferir o FCPorto e o atl. Mineiro perferirr vender ao FCPorto????????????
renie cura-vos

O atlético mineiro

não prefere vender ao fcp. Prefere vender a quem encher de "luvas" o presidente do atletico mineiro. A quem, por baixo das mesas acenar com verdinhas aos intermediários.

Por isso eles vão todos parar a esse clube governado por chico-espertos que so sabem negociar dessa forma. Mas vocês já estão tão habituados ao método, o vosso "querer ganhar seja de que maneira for" é tanto, que já achais tudo muito normal.

Argolada

Finalmente o Platini vai poder descarregar o que tem entalado, e deixar cair a mão pesada da UEFA sobre o clube das antas.

É que segundo o O(isento)Jogo, as queixas do Maritimo só teriam "pernas para andar" se o Kleber efectivamente assinasse pelo fcp...

como o modus operandi do Porto é fácil de saber

Remeto para o que escrevi há CINCO MESES:

Aqui
http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/sporting-pode-roubar-kleber-ao-f...
"O epílogo será "Kléber no Porto". Remake de vários filmes passados, impressionante como o argumento é velho mas continua a provocar suspense.
Só falta saber se o klber chega ao Dragão hoje ou em Julho".

E aqui, mais disperso:
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/proposta-sporting-por-kleber-superior-fc-...

Uuuuuh, era tudo uma grande teoria de conspiração...

Para cumprir a minha "profecia" da altura, só falta o Djalma ser emprestado (Braga ou Nacional os principais candidatos, Académica seria pouco para ele).

nem respondem

normal.............

Já assinou

Com data de 04/07/2011.

Como sei? Sou Ajudante de 1ª no cartório notarial das Antas.

Pois... normalmente é o que acontece...

"Depois de muitos avanços, recuos e novelas," assinam pelo FCP...

Em horas extras? É disto que

Em horas extras?
É disto que se faz a merda do nosso futebol. Po risso que cago cada vez mais para esta merda. Mas quem os ouve, aos portistas, isto não é nada. E a Liga, pelos vistos, também não achou que fosse algo de mais.

A este cão sarnento de zuca piolhoso, só lhe desejo que parta as

duas pernas e logo no primeiro jogo.

foi o que desejaste ao Paulo Sousa e ao Pacheco?

é que a transferência desses foi mesmo à traição! À sanguessuga! Apanharam o benfica no chão e assaltaram-lhes a casa! Foram lá aliciar-lhes meio plantel! E só não levaram mais jogadores, como o JVP e outros, porque não calhou!

Acalma-te

Não vamos desenterrar o passado, nós começamos a malhar no Salazar, os SCP malham no Eusébio desviado no Aeroporto e os SLB falam do que sabem, corrupção.

Quem não confia não é de confiança. Tal como quem acusa de vigaros é vigarista.

Eu, olho para os sapatos das pessoas, visto ser sapateiro. Mas há quem olhe "para outros lados".

Take it easy

Não te adianta a raiva, ele nunca quereria ir para o Sporting depois do Porto o querer...

Man, user TarzanYokochiTaborda, talvez lhes saia na rifa mais um

Paulo Assunção, só que esse foi do clube do cara de chibo (Nacional) para o clube dos BIMBOS e o Sporting também o quis, e sabem bem o que eles vos fez, ou não, vocês BIMBOS esquecem depressa as traições e humilhações...

Nós nunca esquecemos as nossas maçãs podres, ficam sempre carimbados/marcados!!!