FC Porto: Juventus desiste de Guarín? | Relvado

FC Porto: Juventus desiste de Guarín?

Jornal Gazzetta dello Sport assegura que a 'Vechia Signora' já não está interessada no médio
 

A Juventus terá desistido de tentar contratar Freddy Guarín, médio do FC Porto. A informação foi avançada pelo jornal italiano Gazetta dello Sport, ao início da noite desta terça-feira.

A 'Vechia Signora' terá avançado com várias propostas que não foram aceites pelo FC Porto e de acordo com o conceituado jornal italiano, fartou-se de esperar.

O Inter Milão tem sido referido como outra hipótese para Guarín. Recorde-se no entanto que o médio disse que só representaria a Juventus, no caso de abandonar o FC Porto.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda bem

porque é um dos meus jogadores favoritos no Porto, como é óbvio ofertas abaixo de 13M nem dá para conversar, tempo é um recurso útil demais, reintegrem o jogador no plantel e ponham a jogar, é só lembrar o jogo frente ao Benfica foi simplesmente brutal naquele meio campo, tem uma capacidade física impressionante.

Ninguém dará os valores que pedem…

Acabará por ser emprestado.

Fixe!

No Venda, No PL :D

:)

Não há Juventus? Há Internacionale.. Não há oferta superior a 13M, então que fique no Dragão, que precisamos dele para uma longa jornada até aos ambicionados troféus.

Por exemplo, contra o City, um meio-campo com: Fernando, Moutinho e Guarín.. Ideal.

os belgas

e brasileiros em estado de choque

assino por baixo. O Guarin

assino por baixo. O Guarin precisava de férias. Vai fazer uma 2ª volta em grande como sempre!

otimo

otimo

Saldos?

No Tesco!!!