FC Porto: Jesualdo recorre aos juniores para colmatar ausências | Relvado

FC Porto: Jesualdo recorre aos juniores para colmatar ausências

 


FC Porto: Jesualdo recorre aos juniores para colmatar ausências
O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com os cipriotas do Apoel, da terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol, com nove juniores a colmatar ausências por lesão.




Com Varela, Miguel Lopes, Orlando Sá, Tomás Costa e Belluschi a desenvolverem treino condicionado e Valeri em tratamento, o treinador Jesualdo Ferreira, tal como na sessão de domingo, foi obrigado a recorrer aos juniores.

Os laterais Bacar, Bosingwa e David, o central Abdoulaye, os médios Dias e Sérgio Oliveira e os avançados Alex, Claro e Yero foram os jogadores "promovidos" pelo treinador ao treino do plantel principal dos "dragões".


Lusa

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: FC Porto: Jesualdo recorre aos juniores para colmatar ausênc

Quem não deve andar a gostar muito disto são os empresários e olheiros associados que estão sempre a tentar colocar no Dragão argentinos e de outros países sul-americanos de língua castelhana, até têm tido sucesso colocando lá alguns barretes (não me peçam que cite nomes por uma questão de respeito a quem não tem culpa que os fossem buscar) tentando "mostrar" aos dirigentes do FCP que "Luchos e Lisandros" há às centenas nesses Países quando não é verdade, mas que depois da vinda desses 2 ilustres têm colocado lá alguns barretes isso é um facto e não custaram 50.000 euros cada mas acima de 2 milhões a maior parte, lá vão ganhando o seu em comissões mas prejudicando o FCP por culpa como é óbvia dos Dirigentes que os contratam porque nenhum empresário aparece lá de pistola na mão a impor nada. Espero que se tenha agora "olhinhos" para as camadas jovens e só se vá buscar um estrangeiro se realmente tiver capacidade (exemplo Falcao), agora alguns que por lá andam e outros que já sairam ou estão emprestados por favor...é gastar dinheiro à toa mesmo que haja muito por força das vendas. Razão tinha o Poncio Monteiro a prever coisas destas no avião de Gelsenkirchen para cá.

Não me lembro de um ano assim .

Estão sempre presentes nos treinos,5,6 atletas dos sub-19.Como deve estar a ser maravilhoso para estes jovens poderem evoluir junto de jogadores como Meireles,Bruno,Fernando,Hulk,Helton,Fucile e orientados por um treinador TRI-CAMPEÃO.