FC Porto: James e Kléber ainda ausentes | Relvado

FC Porto: James e Kléber ainda ausentes

Colombiano e brasileiro continuam em tratamento e não devem jogar em Setúbal.
 

James Rodriguez e Kléber continuam a estar ausentes dos treinos do FC Porto, que esta segunda-feira de manhã regressou ao trabalho. Colombiano e brasileiro permanecem em tratamento às lesões que os afetam e não deverão ser opções válidas para o jogo de quarta-feira, com o Vitória de Setúbal, em atraso da 12.ª jornada da I Liga.

Iturbe e Atsu são outras ausências forçadas, por estarem ao serviço das respetivas seleções nacionais.

FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

d

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te http://yep.it/SalvaPT

mas é amarelo foi obestroção

se já tinha amarelo são 2

LOL...

Ficava Rico se fosse vendedor de babetes, dados o espumanço de boca que vem para aqui...

Ora Bem :

Faltas passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:
■tornar-se culpado de uma falta grosseira;
■tornar-se culpado de conduta violenta;
■cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa
■impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade)
■destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade
■usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros
■receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica.

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica.

Fonte: http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx

Peguem agora nos frames e abram em Paint, e pintem no relvado umas marcas vermelhas, para tentar por jogadores atras do Vinicius e à frente do Beto...

Ou seja...

...Segundo o que dizes, o Jardel na Luz também deveria ter sido expulso quando fez o mesmo ao Lucho?

Bem recordado Hart! Esse

Bem recordado Hart!

Esse lance do Jardel, é "limpinho", porquê? Ora, equipa de encarnado!

Fábio Espinho, Filipe

Fábio Espinho, Filipe Gonçalves, Augusto e Wagner (castigados)....lol.

Nao

me lembro do Lance Hart,

Mas se não estivesse mais nenhum jogador do benfica atras do Jardel, levando o Lucho a ficar só com um GR pela frente, o que entendo da Lei é que criava uma oportunidade de Golo, e nessas situações, dá vermelho.

Como disse já hoje, parece-me uma decisão exagerada, e levada ao extremo, o amarelo era mais do que adequado. Mas dizerem que o Vinicius nao podias ser expulso porque o resulado ja estava em 4-1 ou nao poder ser expulso porque assim nao joga contra o benfica...isso para mim não é argumento.

cpts

Outch!

...

Quando

doer, e para não fazer doi-doi, mete pomadinha Filho...

Video da expulsão de Vinicius

ó ohjedascu

não eras tu que também dizias que o AMOREIRINHA não deveria ter sido expulso em Setúbal? Até dás asco, ver um tipo destes a criticar arbitragem até dá vontade de rir... O jogador do Braga só se preocupa em ir ao homem, QUE FICARIA ISOLADO, e esta "coisa" que nem palavras há para a descrever, anda aqui numa demanda sabe-se lá pelo quê! Está visto que continuas a ser o palhaço cá do sítio.

Como é possivel...

..incrivel.

Este campeonato tem sido vergonha...normalmente ganha o benfas.

Não,

ganha o porto!

nos dás mais razões, seu burro!

Não entendo porque razão o

Não entendo porque razão o Duarte Calabote equipa de azul, ficava-lhe bem o encarnado!

Bruxo

O mais engraçado é que Vinicius "apenas" se coloca á frente do jogador com o intuito de impedi-lo cavalgar até á área. Quantos metros serão? 30? 35?

Não foi uma cotovelada, uma tesoura, um soco, uma rasteira... Vermelho berram os encarnados. Que lata, que puta de lata!

Boa "malha" Oh_Dae! A

Boa "malha" Oh_Dae!

A VERGONHA, eis o APITO ENCARNADO!

Brevemente teremos BOMBA!