FC Porto: James é "bom demais para Portugal" | Relvado

FC Porto: James é "bom demais para Portugal"

Palavras do compatriota Guarín, que gostaria de ter o extremo no Inter de Milão.
 

James Rodrígez tem muito talento e é "bom demais" para jogar em Portugal. As palavras são de Fredy Guarín.

O médio do FC Porto emprestado ao Inter de Milão elogiou o extremo, em entrevista ao jornal 'O Jogo': "Todos sabem o talento que James tem, um talento que é bom demais para Portugal".

Para o colombiano, James "tem demonstrado o que vale nos jogos, fazendo a diferença e marcando golos em momentos decisivos", sendo por isso peça importante na provável revalidação do título por parte dos portistas.

Guarín confessou que gostaria de ter o compatriota ao seu lado, no Inter de Milão: "É meu amigo e, obviamente, adorava tê-lo perto de mim aqui no Inter. Vai chegar o momento dele, no Inter ou noutro clube, o James vai estar muito contente e vai continuar a impressionar".

Para Guarín, James "merece uma grande oportunidade na sua vida" já que é uma pessoa com "muito valor", que "trabalha mais do que outros e que tem um talento único no futebol".

Fernando é "determinante"

O colombiano gostaria também que Fernando assinasse contrato com o Inter. E explicou porquê: "Gosto muito do Fernando, é um grande jogador. É um jogador daqueles que parecem pouco importantes, para quem observa de fora, mas que durante o jogo é determinante para a equipa".

"Ele trabalha muito para o grupo e nós sentimo-nos muito seguros quando jogamos com ele", acrescentou Fredy Guarín.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

caros senhores do f.c. porto

a vossa visão de amizade é muito ambigua , Á DIAS O SAPUNARU DISSE QUE GOSTAVA QUE O AMIGO FALCÃO GANHA-SE A TÁÇA UEFA . NÃO ESTRIA MÃL DE TODO SE NÃO TIVE-SE FALADO NO SPORTING EM QUE NÃO GOSTARIA QUE O TITULO FOSSE PARA O SPORTING assim comestas palavras ........... eu mesmo fiquei indignado com esta forma de amizade perante um pais que o está a acolher , todos vòs disseram que SAPU ESTÁ NO DIREITO DELE DE QUERER O MELHOR PARA O AMIGO ,,,,,,,,,,,,, AGORA ESTE JÁ NÃO PODE REVELAR O MESMO SENTIMENTO DE AMIZADE ATÉ POR UM COMPATRIOTA SE NÃO ESTOU ENGANADO COM A NACIONALIDADE DO GUARIN . então ele querr que o amigo vá para itália não um ato de amizade , vái ou não para um futebol que paga melhor aos seus jogadores ,,,,,, senhores do porto como ficamos com esta situação de amizade vale ou não

Burro

Joga à bola seu asno.

James é "bom demais para Portugal"-Guarín

palhaco.. quando estava ca , pagavam lhe o ordenado..... olha agora ve se fora , e fala mal, um jogador rasca, e que para alem disso , a liga portuguesa pode muito bem com a liga italiana , alias , ainda me lembro, o ultimo jogo do sporting -juventus......quem ganhou? o sporting ganhou pois claro , e a juventus e a 1º classificada na liga italiana, alem disso o sporting tambem ganhou a lazio, o inter esta na 7º posicao da liga italiana......qual é essa grandeza?

O James é bom de mais para Portugal...

E tu és fraco de mais para o Inter

Guarin virou empresário...

..só pode.

Engana o Moratti,para ele depositar 15 milhões na conta do Mágico Porto.

Eh, eh. Davam jeito, e depois

Eh, eh. Davam jeito, e depois disto tb já não volta. Até já mete nojo a falar cm os emrpesários.