FC Porto: Izmaylov convocado para duelo com Benfica | Relvado

FC Porto: Izmaylov convocado para duelo com Benfica

Russo pode estrear-se e Sebá e Tozé mantêm-se na lista de Vítor Pereira.
 
Marat Izmailov com camisola do FC Porto

Vítor Pereira convocou Marat Izmaylov para o Benfica-FC Porto do próximo domingo, dois dias depois da estreia do russo nos treinos, no Olival.

Sebá e Tozé mantêm-se na lista dos campeões nacionais, enquanto Helton e Jackson regressam à lista, depois de terem sido poupados frente ao Vitória de Setúbal, na Taça da Liga.

James e Kléber continuam lesionados, Iturbe e Atsu estão ao serviço das respetivas seleções nacionais. Maicon volta a ficar de fora, provavelmente devido a problemas físicos.

Convocados do FC Porto:

Helton, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson, Izmaylov, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi, Defour, Sebá e Tozé.

FC Porto:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eheh

A tripeirada podre e corrupta ja se queixa ainda antes do jogo começar.
Devem estar a estudar outro apito dourado porque com fruta já lá não vão.

Não foi apenas o Duarte

Não foi apenas o Duarte Calabote que assinalou 3 GP a favorecer o Benfica em 10 minutos!

O "pode ser Ferreira" num Rio Ave Benfica, tamb´´em assinalou 3 GP a favorecer o Benfica!

Coincidências, o Calabote esteve no que era suposto ser um jogo dificil no Estoril, e eis para o Clássico, nomeado o 11º Classificado da arbitragem Portuguesa, o unico árbitro que eu vi agredir um jogador (no caso Alvaro Pereira do Porto)

http://relvado.sapo.pt/rioave/benfica-afasta-rio-ave-defronta-fc-porto-n...

4 penalties?

Lolol ;)

Não batas mais no homem. Alguns eram penalidade.

Vê, tens aí o "pode ser

Vê, tens aí o "pode ser Ferreira Show!

Os 3 penaltys marcados contra o Rio Ave!

As 3 expulsões perdoadas na Supertaça de 2010, Porto Benfica!

Ou ainda a agressão a Alvaro Pereira, com o António Pedro Vasconcelos a comentá-las entre outros!

http://youtu.be/zqLm-lxdKTA

3 expulsões perdoadas na

3 expulsões perdoadas na supertaça??? 3 o caralho...4!!

Eram o David Luiz, César Peixoto, Cardozo e Carlos Martins.

E não te esqueças, o

E não te esqueças, o 4~a´rbitro deveria ter expulsado o "pode ser Ferreira", após este ter agredido Alvaro Pereira!

São tantos, tantos antecedentes gravissimos, e num Clássico que pode decidir um Campeonato, uma nomeação VERGONHOSA!

O que se escreveria se os factos fossem contrários?

Com tal noemação, repito, VERGONHOSA, não tenho mta fé para + logo!

O árbitro que apitou a Final do Euro e da L Campeões não podia ser nomeado, apenas interessava este, o Bruno que apita com Paixão ou o Duarte Calabote (este excluido, pela cirurgica nomeação da semana passada)!

LOL

Já agora o resto da equipa! É só rir com os porquistas! E na supertaça anterior? Pelo menos 5 perdoadas aos jogadores do porto!

O Vítor Pereira do CA, só tem

O Vítor Pereira do CA, só tem um caminho: A demissão!

Isto é uma provocação, é uma VERGONHA!

Só pergunto: Será que a

Só pergunto:

Será que a parolada não terá VERGONHA perante esta VERGONHOSA nomeação?

Vítor Pereira do CA, tem o caminho aberto para pedir a demissão, ou alguém obrigá-lo a fazer!

Não tinha prometido um árbitro estrangeiro? Porque não o fez?

Qual as rzões que estão por trás desta estranha nomeação?

Foram 4 penaltys, mas foi Rio

Foram 4 penaltys, mas foi Rio Ave Benfica 3.

De registar que 2 penaltys que favoreceram o Benfica, não existiram!

imagem trabalhada no...paint

que falta de profissionalismo Relvado.com!!

Em 5 épocas e meia, o

Em 5 épocas e meia, o Izmailov nunca jogou no estádio da luz. Curioso.

olhando apenas para o lado

olhando apenas para o lado estrategico, visto que James e Atsu não estao disponiveis, faria sentido o Porto jogar com 2extremos rapidos, os chamados "wingers", isto traduzia-se em alguma assim:

DE-Mangala(q a meu ver ate faz bem a posicao); DD-Danilo(q n acho q possa ser um extremo da mma maneira q alex sandro pode); DC-Otamendi(sem discucao); DC- Abdoulaye (um risco); MC-Lucho, Moutinho, Fernando (o costume, para manter a solides); EXTR- Varela e Alex Sandro( este. ultimo seria a meu ver a melhor aposta com o custo de usar Abdoulaye de inicio).

Assim Abdoulaye seria um risco calculado pq Mangala daria apoio e solides defensiva ao centro, e esse apoio seria compensado por Alex Sandro que tem bagagem para correr todo o corrdor, sendo sempre um extremo ligeiramente menos ofensivo que Varela que seria quase um segundo avançado(a semelhanca do que ja fez na selecção com Paulo Bento).

Com Defour como medio interior esquerdo/direito a equipa parece que fica coxa visto que as caracteristicas fisicas de Defour nao contemplam grandes correrias pela linha. Seba seria sempre o factor surpresa a entrar se a coisa desse para o torto.

Com Maicon disponivel e apto,

Com Maicon disponivel e apto, essa possibilidade teria fortes probabilidades de acontecer, ou com o adiantamente de Danilo pela direita, ou Alex Sandro pela esquerda, com Maicon ou no eixo ou no lado direito da defesa, com Abdoulaye é impensavel, sobretudo pelo jogo de risco, e pelo jogo fisico de Abdoulaye (não questiono a qualidade do Senegalês, mas sim outros factores).

A unica possibilidade (mas muito, muito tenue) que nesta convocatória existe do Porto não descaratcerizar o seu habitual 4-3-3, seria colocar Sebá no lado direito do ataque do Porto, posição que faz habitualmente no Porto B!

Sim Abdoulaye é um risco mas

Sim Abdoulaye é um risco mas digo isto pela sua falta de experiencia, não é um jogador assim tao rodado no porto. Ja inclusao de Seba a titular isso sim acho q e auma possibilidade "muito muito, muito tenue" pois aqui sim verifica-se inexperiencia nao na equipa mas sim na primeira liga, estamos a falar de um jovem que milita na equipa B(2divisao).

Vitor Pereira e um treinador ortodoxo e q nao inventa muito, o que invalida a opcao q deixei em resposta a um comentario teu aqui em baixo onde apostaria num 442 bem diferente do 443. No entanto se por acaso fosse um treinador mais ao jeito de Jorge Jesus, por exemplo, via-o a fazer essa "gracinha" com toda a facilidade.

O futebol moderno tem muito medo do uso do 442 porque a maioria dos treinadores nao lhe confere a dinamica q é fundamental a este sistema. Não é comportavel usar o 442 com 2avancados "homem golo" na frente.

4-4-2

Hélton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Defour, Lucho, Varela e Jackson Martínez.

Sobre os outros 14 elementos, não há muito para dizer.

É o último ano de João Ferreira e quer ficar ligado á história do clube como ficou Lucílio Baptista!

Como é que se nomeia o 11º classificado na arbitragem da época anterior? ;)

Este Oh Doi Doi...

... não diz uma de jeito!

Adepto faccioso e fundamentalista dp clube corrupto... queriam o quê?

Qualidade não?

Deves...

"Pode ser Ferreira" Show!

As verdades doem, não é

As verdades doem, não é Flint?

Caso percas hoje (o que duvido), vê lá se só apareces em 2014...

A época passada fugiste com o rabo entre as pernas em Abril.

hipocrita ou velhaco? as duas

hipocrita ou velhaco? as duas coisas...

pareces um ministro que andou a roubar e agora pede sacrifios, pareces um pedofilo que viola criancas e se queixa que lhe foram ao cu...

Perdeste a piada Demolidor...

Perdeste a piada Demolidor... Já nem leio o que dizes. Esse piadola do pedófilo já anda a ser repetida, tal cassete, por inúmeros benfiquistas. Sê original.

Tal

como tu repetes a do menarcas tantas vezes que não tem piada?

como ja aqui disse, acho esse

como ja aqui disse, acho esse 442 bastante interessante por 2 razoes:
O meio campo é solido com Fernando a trinco, Lucho a 10 e Moutinho e Defour(dois jogadores com algumas semelhancas) a jogar a interiores esquerdo e direito. Isto conferia estabilidade, organizacao e alguma dinamica e para alem disso permitia que os laterais (alex sandro e danilo) subissem mais confortavelmente.
No ataque, vejo Varela como um jogador capaz de ligar o meio campo e o ataque e dar muita velocidade, mas sabera jogar entre linhas? Jackson ficaria a vontade e a fazer o seu jogo do costume a 9.

Mas Vitor Pereira nao e muito dinamico, e como tal é mesmo o 443 do costume que vamos ver, vai ser interessante a comparacao do lado direito com o lado esquerdo do ataque visto que vao la estar jogadores bem diferentes como Varela e Defour. Pode resultar, mas é sempre um risco para um classico

O Defour não pode jogar a

O Defour não pode jogar a extremo. Apenas tem que ajudar a compactar o meio campo e não permitir que Melgarejo suba no terreno. O Danilo fará o resto.

la esta, um 433

la esta, um 433 descaracterizado e com uma asa coxa. Com Varela num lado e Defour no outro a equipa parece que tem uma perna maior q a outra, visto que Defour jogara a interior, a questao e se e competente nessa funcao.

Lembro q na primeira epoca de Jesus no Benfica o sistema tactico era parecido nesse aspecto, embora fosse um 442 com Cardozo a referencia e Saviola no Apoio, no meio campo(miolo) as posicoes estavam bem definidas com Javi Garcia a trinco e Aimar/Carlos Martins, e nas alas era o Di Maria a extremo solto na esquerda e Ramires a interior na direita

O "pode ser ferreira", ficou

O "pode ser ferreira", ficou na "linha de água", com esse 11º lugar, correu o risco de ser despromovido, mas felizmente salvou-se um excelente árbitro, eis uma ajustada nomeação!

Aliás, essa classificação foi melhorada, fruto da excelente exibição do árbitro em questão, no Benfica Braga da época passada (24ª Jornada, com Braga líder), conseguiu o Pode ser Ferreira não marcar uma GP sobre Lima aos 70 minutos, que todos vimos, e o Benfica marcar e ganhar esse jogo nos descontos por Bruno Cesar.

E nesse jogo, o Braga foi afastado da luta pelo título, e o árbitro em questão nem influenciou o resultado final!

Tudo, tudo normal e natural!

Imaculados dizem eles ehehe.

Imaculados dizem eles ehehe. É a repetição de 2009. Acredita no que te digo.

é muita fruta dizem eles...

é muita fruta dizem eles...

É só melões em Maio ;)

É só melões em Maio ;)