FC Porto: Inter de Milão quer Cristián Rodríguez | Relvado

FC Porto: Inter de Milão quer Cristián Rodríguez

Clube italiano poderá avançar para a contratação do médio já em janeiro, segundo a imprensa italiana
 
FC Porto-V.Setúbal Cristian Rodríguez
Lusa

O Inter de Milão estará interessado na contratação de Cristián Rodríguez, jogador do FC Porto.

O jornal italiano Corriere dello Sport adianta a hipótese de o emblema milanês tentar a aquisição do avançado uruguaio já em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências.

Rodríguez está em fim de contrato com a SAD portista depois de ter chegado ao clube oriundo do Benfica numa transferência de 7 milhões de euros.

FC Porto:

Comentários [65]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Adoro quando enumeras os

Adoro quando enumeras os campeões Nacionais. O Cr10 custa 1.3M por ano aos 26 anos. O Aimar custa 2.3M por ano ;) por.. 20 jogos.

mesmo que o aimar ganhasse

mesmo que o aimar ganhasse isso , o meu comentario seria o mesmo.
Aimar ganha pouco e rodriguez ganha demais.

...

...vamos à estatística:

Cristian Rodriguez 2008/2009
Jogos: 44 Golos: 7
Cristian Rodriguez 2009/2010
Jogos: 29 Golos: 5
Cristian Rodriguez 2010/2011
Jogos: 28 Golos: 2
Cristian Rodriguez 2011/2012
Jogos: 9 Golos: 2

Agora o Aimar

Pablo Aimar 2008/2009
Jogos: 29 Golos: 2
Pablo Aimar 2009/2010
Jogos: 43 Golos: 5
Pablo Aimar 2010/2011
Jogos: 55 Golos: 10
Pablo Aimar 2011/2012
Jogos: 31 Golos: 3

Números oficiais estranhos como o caraças, não são?
Quase que parece que o Rodriguez fez cada vez menos...e o Aimar cada vez mais...
(Nota que não coloquei as assistências para golo, coisa que o argentino fez por 12 vezes o ano passado, p. ex.)

De facto, só temos é que ficar lixados com o Aimar quando patetas como tu tentam impingir essa à malta...

Porque respondeste

Porque respondeste educadamente.. mas desejo que não continue a perseguição "à la pita de 15 anos".

Vamos à estatística então. O CR10, para além de assistir os seus colegas, também fez 8 golos na sua 1ª época. Também é relevante? Sim, perdeu espaço claramente. A vinda de Hulk e James relegaram o Uruguaio para o banco.

A comparação dos jogos efectuados por Aimar e por CR10 diz tudo. Um é titular, já outro é 3ª ou 4ª opção. Um recebe 1.3M por época, outro recebe quase o dobro. Um ajudou o seu clube a continuar vencedor, outro deseja sê-lo.

Não sei quantas assistências fez o CR10 na época passada, mas recordo-me bem que assistiu os colegas por DUAS vezes no Estádio da Luz para a Taça de Portugal. Os Portistas estão agradecidos, acredita.

Na presente época, um fez mais do triplo dos jogos do outro e os números estão semelhantes.

Ambos sairão no final da época, depois iremos comparar.
Um não tem lugar no onze, outro joga porque não há quem o substitua..

...

...não foram 8...mas sim 7, como está na minha resposta.
E se um puto de 20 anos relega o uruguaio para o banco, estamos claramente na presença de um portento de jogador.

E o Rodriguez ajudou o Porto a continuar vencedor? Do banco? Ou no campo de treinos? Essa lógica vale para todos, inclusive para os de outras equipas?
Em 2010/2011 jogou 900 minutos repartidos por 32 jogos.
O Aimar, na mesma época, fez , 2700 minutos, em cerca de 50 jogos.

E o Rodriguez fez uma assistência para golo no estádio da Luz. Nem essa sabes. Já inventas...
A seguir vais dizer-me que o Rodriguez tem o dobro dos títulos do Aimar na carreira, certo?

E essa da perseguição era dispensável. Quem tem cu não se mete a paneleiro. No teu caso, será algo mais do género, vozes de burro não chegam ao céu.
Contudo, enquanto continuares aqui neste universo terreno, broas (para manter o léxico dentro da quadra natalícia) como estas que mandas, a partir de, e como o Ramzi fez questão de enunciar, ideias pré-concebidas que partem de um princípio errado, ter-me-ás a colocar-te no devido lugar.
Já agora, Pablo Aimar ganha 1,9 milhões p/ época, não 2,1 como apontas.

E rematas com uma profecia bem ao teu jeito...há mesmo quem não aprenda...

só para te dizer q quando o

só para te dizer q quando o rodriguez estáva no benfica,só era o melhor jogador,e n m venhas com as tretas do costume,q era orui costa!o cebola,era o melhor

Erro meu. Queria dizer 8

Erro meu. Queria dizer 8 assistências. Já que tinhas dado tanto ênfase ás 12 assistências de Aimar num ano excelente para o teu clube.

Fui pesquisar e fez mesmo DUAS assistências na Luz.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/cristian-rodriguez/leistungsdaten/spie...

Recordo-me perfeitamente que li num jornal que o Aimar recebia 2.1M.. Procurei por 1.9M e nada.
http://slb1951.blogs.sapo.pt/12262.html

Sobre a perseguição, hoje cometi um lapso. Há coisa de 1 mês e meio decidi não alinhar nas tuas constantes parvoíces e elevação do teu ego. Cansei-me disso e deixei para os outros. Tu próprio percebeste que eras ignorado.. Perseguição "à pita marília" lol. Vai brincando com o meu clone. Fermento, não é?

Afinal, eu não inventei. Fim.

Ps: Sou tão mentiroso e custa tanto engolir o que digo que, ao fim de 2 anos ainda falam do que disse sobre Di Maria. Como digo tanta baboseira ao longo dos dias, pensei que tivesse algo bem mais recente.

...

...???
Tu não deves mesmo existir.
Dobro a língua no que concerne às assistências de Rodriguez na Luz. Fez duas. Brutal. Não é o que diz um conhecido site português, não alemão, mas tudo bem...

Quanto ao ordenado...meteste um link de uma notícia que concerne ao ano em que o Benfica foi campeão e que engloba os prémios de conquistas e de jogo. Mas igualmente tudo bem...

E clone? Não fui eu que lancei essa sugestão, mas gostei. Não deixa de ser curioso...
Desconhecia também que querias tanta atenção. Não seja por isso. A do Di Maria é simplesmente a mais gritante, quando tivémos que levar contigo durante uma época inteira a dizer que a Ti Maria não ia a lado nenhum, era um flop, não jogava um piço...enfim...o habitual.

Se queres é que um gajo esmiuce as tuas bujardas até ao tutano, estou pronto para o desafio, que se centra mais na escolha do que propriamente no descortinar das baboseiras.
Por enquanto ficamos com esta de que o Aimar e o Rodriguez vão sair no final da época e logo se vê. Resta saber o que é que se vê...mas pronto...

P.S: Quem é a pita marília?

Eu existo

Relativamente ás DUAS assistências de CR10..
- Fez o passe para o remate fora da área de Moutinho;
- Do lado esquerdo, meteu a bola em Falcao que rematou enrolado;

Sou mentiroso sim.

Estás a...

...ver como não existes?

Qual é que é a parte de "dobro a língua no que concerne às assistências de Rodriguez na Luz"...que não entrou?
Parabéns, Rodriguez é muito melhor e vale muito mais que o Aimar...

Mentiroso não és (ou não pareces ser)...mas lá que de esperto não tens muito, lá isso é verdade...

Ahahah

De mentiroso passo para pouco esperto. Estás a entender a minha atitude ultimamente? Não estou para aturar os trolls cá do burgo. E tu não passas disto. Um gajo discute a pedra da calçada, e se não vai ao encontro da tua opinião, toca rebaixar o pessoal.

Ninguém disse que o CR10 é melhor que Aimar. Longe disso. Apenas é interessante ferir-vos com um jogador que.. nem foi vosso. Enfim, benfiquices.

Mas quem é que...

...te chamou mentiroso, ó artista??

Foda-se, que amiba...
Não dá mesmo...és pateta demais, man.
Fica lá com as profecias e auto indulgências. Isso para mim é que define isso dos trolls. Ah, e não precisas de mim ou de ninguém para te rebaixares. Basta dares azo ao teclado, pelos vistos...

P.S: Interessante "ferir-nos"?! :) Que idiota, meu Deus...

Foda-se assim é demais! Mas

Foda-se assim é demais! Mas queres prolongar isto para quê?

"E o Rodriguez fez uma assistência para golo no estádio da Luz. Nem essa sabes. Já inventas...". Isto é o quê?

Eu continuo com as profecias, e tu continuas a alimentá-las.
Continuas no modo, " Sou superior a todos. Fim". Juro que curto isso eheh.

O CR10 mexe com vocês. Admite.

Bye procarionte.

...

...chiça, meu anormal...

"Qual é que é a parte de "dobro a língua no que concerne às assistências de Rodriguez na Luz"...que não entrou...pela segunda vez??!?

E nota que disse isto depois desse comentário que copiaste...

O que mexe comigo é burrice congénita. Como tal...já estou fartinho de estar aqui.
Fica bem...e a ti, sou infinitamente superior. Vê lá tu que até sei ler e tudo...

Fernando desarma Aimar...

..coloca em Alvaro,este em CR10 e este M8....futebol total.

Amigo GVF, nas estatisticas

Amigo GVF, nas estatisticas esqueceu-se de colocar os titulos ganhos por cada um dos 2 jogadores desde 2008-2009...:)

Abraço

...

...não foi essa a primeira intenção do utilizador, tampouco a minha em termos de resposta.
E, sinceramente, o que fez Rodriguez no FCP para além da época 2008/2009?

Por essa lógica, o Beto é melhor guarda redes que o Quim?
O Maicon é melhor e mais útil que o Luisão?
O Sapunaru supera o Maxi?
O Walter o Cardozo?

Não creio...mas quem sou eu?

Abraço e boas festas...

Amigo, concordo com o seu

Amigo, concordo com o seu comentário!!!
Mas que o Rodriguez também deu para alguns benfiquistas ficarem com um grande melão, lá isso deu...e como disse aqui um relva num comentário penso que a um dos muitos artigos do aveiras sobre o Rodriguez, só por essa razão já valeu cada cêntimo investido...:)
Do Rodriguez, aquilo que tem de melhor é o empenho que tem quando joga, muita garra, muito queres...Na minha opinão, é bom jogador...

Abraço e boas festas.

Bom jogador...

...ninguém põe em causa.

E o "melão" sofrido foi pela filha da putice, não por valores e/ou dinheiro, pois nós não pagamos nada por ele. Já o FCP arrotou com 7 milhões por 70% do passe.
Garay, Gaitan, Saviola, Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Rodrigo e Witsel foram mais baratos...

Se achas que deixar um conjunto de benfiquistas lixados vale o "investimento", quem sou eu. Mas não deixa de ser assinalável que se assuma tal valor como única e exclusivamente com o propósito de lixar os benfiquistas. A ver vamos quem é que sai verdadeiramente lixado...

Abraço.

Por essa ordem de ideias...

..o que tem feito Aimar desde 08/09,onde apenas ganhou um campeonato??

Percebo que estejas a desvalorizar os titulos do CR10,mas convenhamos que ninguem daqui a 20 anos,se vai lembrar que o Aimar contra o Beira-mar,fez um passe de letra.

Cumps.

Por essa lógica...

...porque carga de água é que ainda hoje tudo o que é portista fala do Anderson?
E achas que o Aimar vale por passe de letra? Nem sei quando é que ele fez isso...mas tudo bem.

Falando por mim, ver o Aimar em campo, num dia bom, é excepcional. Digo-te isto a ti porque percebes de futebol e sei que percebes o porquê de ver Aimar num dia bom ser excepcional, ainda que nunca o irás admitir.
Não é o que ele faz, mas o que ele permite fazer.
Não é o que ele corre, mas como mete a correr.
Não é o que ele passa, mas a forma como passa.
Não é quem dribla, mas a forma como sabe quando driblar.

Quem cresceu a ver futebol, a ver jogar os Kostadinov, os Timoftes, os Sanchez, os Chalanas, os Shéus, os João Pintos, os Ruis Costas, os Paulos Sousas, os Figos, os Peixes, os Barbosas...como eu cresci, ver Aimar em campo é ver outro futebol, que não se centra nos títulos, mas no puro prazer do jogo.
Eu percebo que os portistas se tenham esquecido do que é o futebol, tão bêbados que andam da "magia" dos títulos, mas eu vejo futebol não para ver títulos...mas para ver futebol. No limite, não me podia estar mais a cagar para quem ganha um título, contanto que o ganhe bem e merecidamente...mas importo-me com aquilo que vejo no relvado.
E aí, Aimar é um sublime e magistral representante e artista deste desporto.

Se tu e mais uns quantos não vêem (ou não querem ver) é lá com vocês...mas não deixa de ser lamentável.
Tem dias maus, como todos os jogadores e aí nada há a fazer. Eu lamento as suas debilidades físicas, pois se com elas é o que é, só gostaria de saber o que tinha conseguido fazer nesta equipa sem elas...

P.S: Não desvalorizei títulos do Rodriguez. Limitei-me a inquirir acerca do seu verdadeiro contributo para eles tendo em conta o que me foi dito. Até o Peixoto é campeão europeu, não te esqueças disso...

Cumprimentos e boas festas.

Nós falamos no Anderson....

..porque não tivemos a oportunidade de o ver ao mais alto nivel,devido a uma entrada assassina de um adversário.Deixou água na boca,foram seis meses que deixaram saudades.O Aimar já vai na sua 4ª época.

Nunca disse que o Aimar é mau jogador,aliás como já te disse fui grande fã do Aimar.Infelizmente devido e muito as lesões,não é um jogador competitivo.Portanto não serve a equipas que lutam por titulos.

Nós Portistas fomos educados a ganhar,como sabes por norma o bom futebol está associado.Dizes que preferes ver "futebol",parece-me que é porque ganha menos vezes :)..

P.S-Peixoto "campeão europeu",só mesmo no Mágico.

Continuação.

Assassina...

...sim. Foi horrível...deve de ser por causa dela que o rapaz não passa 2 meses sem estar lesionado.

Já vai na 4ª época o Aimar, sim. E? Não é um jogador competitivo? Foda-se, eu acho que é dos mais competititvos que há. Só não o é mais pelas evidentes debilidades físicas.
Não serve a equipas que lutam por títulos...está bem...é fraquito e já deu o que tinha a dar.

E permite-me uma correcção: vocês portistas foram educados a ganhar...a qualquer custo. O bom futebol é outra coisa completamente diferente e dou graças a algo divino não ser essa a educação do Benfica. Ou pelo menos, não o era quando o chamei de meu clube.
Esqueces-te também que eu recordo-me de quando o meu clube ganhava mais vezes que o teu. Ainda vivi nesse tempo e ainda me recordo bem de termos a Europa aos nossos pés.

Lá que encarnes na perfeição a bebedeira de títulos, é algo que não me compete discutir...mas evita colocar intenções e/ou suposições acerca do que penso do futebol ou da minha forma de o viver e experienciar.
É precisamente por essa forma de viver o futebol que, p. ex., o grande jogo de futebol em Portugal, será sempre o Benfica-Sporting...pois vive, até ao momento, do futebol, e não de merdas paralelas.

P.S: De magia não teve nada...

A brincar que o digas...

..muitos dos problemas do Anderson,advém dessa entrada totalmente despropositada.

Consideras Aimar competitivo,quando o próprio treinador admite que o jogador não faz dois jogos seguidos?? Claramente a fase do jogador decisivo do Valência,já passou,mas isso não é claro para ti? Bem..

GVF,não te fazia tão velho,"a Europa aos nossos pés...".És de 60? Qual benfica-sporting o da jaula? Não,obrigado.

P.S-Ai não teve......a cores.

...

...enfim...insistem nessa que o Anderson era um poço de força e foi o Katso que lhe acabou com a carreira. Penoso e um bocadinho triste...

Se é claro para mim? Claríssimo. Aimar é uma merda e é facilmente substituível. Aliás, já devia de se ter retirado do futebol. Arrasta-se no relvado e não joga um piço...

Não, Curva...não sou de 60, mas lembro-me de Inglaterra aplaudir o Benfica no seu próprio país. Lembro-me da Alemanha elogiar os nossos russos. Lembro-me dos franceses elogiarem o nosso Astérix. Lembro-me do Benfica em duas finais europeias e do Baresi dizer que nunca tinha tido um jogo tão difícil e respeitador ao mesmo tempo.
Sim, Curva, a Europa aos nossos pés. Não são precisos títulos...

Bêbado de títulos, desmemoriado do que interessa (interessava?) neste mundo...e pelos vistos mais ignorante do que pensava relativamente a futebol...

O Benfica-Sporting foi o dentro de campo. A esses jogos é que eu atento...mas é natural que um portista típico dê mais importância ao que se passa fora dele...

Tu e as tuas conclusões...

...nunca disse que o Katso acabou com a carreira do Anderson,nem por sombras disse que o Aimar era uma merda.

Mas tu achas que algum Portista daqui a 20 anos,vai dizer que em 2011 o Guardiola disse mil e uma maravilhas do FC Porto?? Ou que o L'Equipe faz artigos a elogiar a gestão do FC Porto??Não,nós só nos vamos lembrar que perdemos com o Barça uma SE,sim somos diferentes!!

Não me peças para me lembrar do moral que o Baresi vos deu.....

Quem falou na jaula foi um vice do teu clube,não será esse o tipico benfiquista? Quer-me parecer que sim.

Olha...

...já passaram 20 anos, eu lembro-me que perdemos uma final contra o Milão...mas também do que foi dito acerca do Benfica na altura.

Lembro-me dos jornais ingleses tecerem rasgados elogios ao Benfica em 93.
Lembro-me da imprensa francesa vir a Portugal entrevistar o Chalana...
Lembro-me de fragmentos da história que deixariam orgulhoso qualquer português, quanto mais um benfiquista.

Se daqui a 20 anos só te vais lembrar que o FCP perdeu uma final com o Barça...é triste. Lamento, mas é verdade...pois daqui a 20 anos, talvez quando o ciclo do futebol português mudar, poderias dizer que a melhor equipa do mundo em 2010 elogiou o teu clube. Mas não, vais andar a remoer que perderam a Super Taça. Epá, tudo bem...títulos e muito menos perdas de títulos não são, para mim, o que me faz ver futebol...

E quem falou na jaula foi um vice do meu clube? Curioso...tinha a ideia de que foi a direcção do Sporting em peso. Afinal foi só um otário do meu clube. Muito bem...e olha que esse de típico benfiquista não tem nada. Aliás, nem de benfiquista tem alguma coisa...

É pessoal de ideias feitas...

Emprenham pelos ouvidos. É cagar e andar. O relva em questão é o mesmo que não acreditava que o Reyes ou Aimar vestissem a camisola do Benfica. Ou que o Di Maria não passava de um flop.

Oh Ramzi, só uma pequena

Oh Ramzi, só uma pequena dúvida, estavas a referir-te ao CurvaSul ou ao Oh_Dae_Su? É que o comentário era deste último, mas o Curva é que se veio defender. Um pouco estranho, não?

Cumps.

Essa não percebi...

..que supresa foi essa do Aimar ir para o benfica?? Achei normalissimo,aliás ou vinha para o benfica ou a esta hora estava na 2º divisão com o River.

Escolheu a boa vida,não o condeno.