FC Porto: Hulk vai estar "fantástico" contra o Benfica | Relvado

FC Porto: Hulk vai estar "fantástico" contra o Benfica

Garantia do empresário do brasileiro, que abordou também a chamada à seleção brasileira.
 

No FC Porto-Benfica desta noite, Hulk vai fazer uma "exibição fantástica", garante o empresário do brasileiro.

"O Hulk está preparado para fazer uma exibição fantástica, tem trabalhado muito nesse sentido, tem-se cuidado desde o ano passado. Tem tido uma performance fantástica e hoje não vai ser diferente", disse Teodoro Fonseca à Rádio Renascença.

O empresário afirmou que Hulk quer "conquistar títulos para o clube" e o próprio Teodoro Fonseca acredita que "este ano seja até melhor que o ano passado".

Teodoro Fonseca abordou também nova presença de Hulk na seleção brasileira: "O Mano Menezes tem-lhe dado força, tem-no convocado, confia nele. Sabemos que há excelentes jogadores no futebol brasileiro, o que dá uma responsabilidade maior para ir a cada partida dar o máximo para conseguir uma vaga na seleção".

FC Porto:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece que vem 2 mil arruaceiros dos "Sem Nome"...

...pobres coitados.Aquilo que o rendimento minimo permite,enfim.Cambada de drogados.

Com raça e determinação,com um unico objectivo,VENCER!!

FORÇA PORTO!

Esperemos que esteja mesmo fantástico....

Uma crítica recorrrente que tenho feito ao hulk é que nos jogos grande não é tão preponderante como se espera dele. Não sei se sente obrigação de ser o homem do jogo mas muitas vezes é inconsequente. também é verdade que tem adversários com mais qualidade do que noutros jogos mas mesmo assim por vezes espera-se mais dele. Mas nem todos os jogos correm bem, esperemos que hoje tudo lhe saia bem. Se assim for temos grandes hipóteses de vencer. Senão outro jogador tera que aparecer. Aposto em varela apesar de este ano estar muito mas muito fraco, mas nestes jogos os jogadores transcendem-se... Por isso nunca se sabe. Até rolando poderá fazer a diferença nalguma bola parada embora o benfica seja uma equipa forte nesses lances.

...

vai ser equilibrado mas o porto vai vencer 3-1.
varela faz o 1-0; hulk faz 2-0; javi garcia faz 2-1; mas guarin numa bomba a 30 metros da baliza faz o 3-1 e a partida fica sentenciada, e o porto leva os 3 pontos e vence o benfica.

E depois acordas!!!

E depois acordas!!!

diria que acabava expulso,

diria que acabava expulso, mas com um arbitro da claque do porto nao tou a ver... nem mesmo que comece ao soco a todos.
lembram-se deste arbitro na final da taca da liga com o bruno alves a espancar varios jogadores do benfica e ainda a ameacar o publico nas bancadas? Foi Jorge SOUSA, ex SD.

memoria curta...

Eu lembro-me e do luisao a tentar mandar um isqueiro para o publico, o javi as cotoveladas a quem se aproximasse, o cuentrao a provocar o publico nos festejos de um golo, ou a chorar que nem uma menina quando foi eliminado na liga europa pelo braga... Ou entao a supertaça da epoca passada em que agressoes forma mais que muitas... muito engraçado lembrarem-se do bruno alves e nao se lembarem de um jogo mais recente...
Ve este video: http://www.youtube.com/watch?v=QWrzgCybgMk
ou este: http://www.youtube.com/watch?v=xI18VhCrAcI&feature=related
depois fala em roubos, beneficios, sem serem fiscais, porque ai voces tambem dao cartas, corrupção e afins...
Cumps

Lololol

para falares de pseudo expulsões é preciso muita lata.... olha que não escreves para gajos sem memória

Eu não me lembro!!!

Eu não me lembro!!!

Que site/blog com mais

Que site/blog com mais credibilidade!!!... gosto!!

LOL

Só hoje já vi esse link em mais de 100 posts diferentes! O que é isso?! algum individuo com um QI superior a 75 que decidiu escrever qualquer coisa sobre o Club Atlético Renterias e os seus negócios trans-atlânticos?!

QUAL JORGE SOUSA....

o do Leiria-Benfica ou o do Setúbal-Benfica..grande amigo vocês arranjaram, não foi.....com cada penalti....

Eu do Sousa, só me lembro

Eu do Sousa, só me lembro daquela final da taça da Liga e da assombrosa exibição do vosso capitão, um tal de Bruto Alves!! Como é que é possível que esse sujeito no final não tenha recebido um louvor?!

""".. mas não estou

""".. mas não estou confiante!!!"""............ Gosto!!!!

Eu cago

E tu vens sempre cheirar. A minha opinião tem alguma influência nos jogadores? Imprime o meu comentário e vai rapidamente a Gaia entregar ao JJ. Atenção: " Um adepto Portista não está confiante!".

Eu explico porquê, porque o Vítor Pereira ainda não encanta na minha óptica. No último jogo, tirou Kléber e colocou 3 extremos em jogo. Aonde estava o pinheiro para encostar? Nem que colocasse o Walter, que na época passada jogou 710m, marcando 11 golos. São números de matador, apesar de ser miúdo como o Kléber. O Vítor Pereira agiu muito mal, tenho receio que possa acontecer hoje.

Ps: Falavas ontem que os plantéis do FC Porto e Sporting estavam desiquilibrados. O slb não contratou um defesa direito escandinavo? Aonde está o suposto suplente de Maxi Pereira?

LOOOLLL Chiça esse

LOOOLLL

Chiça esse escandinavo... é pessimo!!

O Vilas Boas lixou bem o Jorge Nuno.. senão a esta hora tinhas ai o Domingos..

É mau?

Ainda está no clube? Boa política então.. Só têm o Maxi Pereira, o Capdevilla também é carta fora do baralho. Assim, JJ só joga com 2 laterais. É a 3ª época e como os mesmos erros.

O que para ti são erros..

O que para ti são erros.. para eles... não é bem assim!!!...

Mantêm a calminha!!

LOLOLOL

O gajo que critica o porto por ma construção do plantel... como ha dias fizeste. apoia o benfica por so ter 1 lateral direito, e levar para uma convocatoria de um jogo com o porto so 2 laterais... Repito o que ja te disse hj duas vezes... falta de coerencia man...
E o Daniel Wass esta no Evian de França... O terinador e que parece que ja se passou com o gajo, diz que nao e tao bom como lhe disseram... lolol

VP também me desiludiu, mas

VP também me desiludiu, mas já explicou porque não entrou o walter. Sapunaru sentiu algumas dores e entrou djalma para o seu lugar. Caso contrário seria Walter quem ia entrar.

LOOOOLLLLL

e o pai natal veste de azul!!... e o presidente dos EUA é preto!!

não tenho razão nenhuma para

não tenho razão nenhuma para não acreditar na palavra do homem. mas tens razão a tua verborreia é bem mais fiável... sabes tanto tu... boa sorte para logo e que ganhe o melhor e que o melhor seja o FCP

abraço

De facto o homem pode ter

De facto o homem pode ter razão... tivesse o Jorge Nuno tempo e ias ver a razão do homem..

Boa sorte..
Abraço,

Sapunaru

Tanto é verdade o que diz VP que o jogador nem convocado foi para hoje...
E o presidente dos EUA é mesmo preto... essa saiu-te mal

E tu achas que eu não sabia

E tu achas que eu não sabia pah??LOL

OK... LOLOLOL que fiques

OK... LOLOLOL que fiques triste mais logo... cumps.. no stress...

Estes empresários

são os maiores. Deve ser bruxo.. ou engana muita gente como tal. Espero que faça um bom jogo, mas não estou confiante. Há dias assim.