FC Porto: Hulk renovou até 2016 | Relvado

FC Porto: Hulk renovou até 2016

Dragões compraram mais 40 por cento do passe do brasileiro, por 13,5 milhões de euros. Passa a ser o
 

O FC Porto anunciou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a compra de mais 40 por cento do passe de Hulk, por 13,5 milhões de euros, e o prolongamento do contrato com o brasileiro até 2016.

Desta forma, os dragões passam a deter 90 por cento do passe do internacional brasileiro, que continua com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Este negócio faz de Hulk o jogador mais caro de sempre do futebol português, uma vez que o FC Porto já pagou por ele 19 milhões de euros: 5,5 milhões de euros em 2008, quando chegou, e 13,5 milhões agora.

"A Futebol Clude do Porto – Futebol, SAD vem comunicar ter adquirido a percentagem adicional de 40 por cento dos direitos económicos do jogador Givanildo Vieira de Souza 'Hulk', ao Club Atlético Rentistas [nota do Relvado: clube do Uruguai], pelo montante de 13,5 milhões de euros", diz o comunicado.

Ainda de acordo com o documento, o contrato de trabalho do jogador é prolongado "até 30 de junho de 2016, mantendo-se a cláusula de rescisão prevista contratualmente nos 100 milhões de euros".

Hulk, de 24 anos, chegou ao FC Porto em 2008/2009 é o melhor marcador da Liga portuguesa de futebol, que encerra este sábado, com um total de 23 golos.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [49]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

nova cor do arco-íris:

encarnado-borrado-de-medo.

Há mais uma

Ouro sobre azul :)
faltam 2 Finais..

Soube de duas propostas

O que eu digo, vale o que vale, mas devo ser mais isento que o Record ou a Bola.

Manchester City apresentou uma proposta de 45 milhões em Janeiro, recusada de imediato.

O Atl Madrid apresentou uma proposta de 45 milhões mais Salvio, aqui o Juan Figger ficava a perder então optou por vender uma parte do jogador (ainda tem 15%).

O que vai acontecer? Não sei, mas já bateram valores bons, a partir daqui o preço está definido.

hulk

o hulk ja provou ser sem sombra d duvidas um dos melhores avançados do mundo e esta foi a hora certa para o porto compensar o seu trabalho de manter a equipa para a porxima época começando agora só falta bilindar o falcao e assim k venha a champion

Sera que Hulk,

ao assinar, se lembrou das palavras do companheiro James: «Falcao? Que dê passo para um clube grande»?
Cumps

Re

Tanta azia.. Em primeiro lugar há que pesar as declarações de james e o modo como foram traduzidas. Depois e como vejo q éseguidor das entrevistas de jogadores do FCP seguramente saberá o carinho q james nutre pelo Porto e o modo como a grandeza do clube o surpreendeu pela positiva e o quanto ele esta a gostar desta experiência. Se quiser recuar um pouco no tempo recordara q ambos os colombianos preferiram o Porto ao seu clube..
Compreendo a frustacao pela continuidade do Hulk no FCP mas esteja calmo,desde que não voltem a queimar 8,5M num 3o gr de um clube de 2a linha em Espanha darão segramente mais luta para o ano

porto porto

assista aos jogos de futebol e muito mais em www.tv-xat.com

Como disse noutro tópico

parece-me que o custo do Hulk já começa a ser demasiado alto para a sua eventual saída compensar (financeiramente) a falta que vai fazer desportivamente.

19 milhões de euros....

......uma contratação histórica.Valores nunca vistos na nossa liga.

Uma clara demonstração de força e de competência do FC Porto.Um valor seguro,fantástico jogador.

Já estou tranquilo... Hulk

Já estou tranquilo... Hulk fica mais um ano no Mágico. :)

não me parece..

...tão certo que este investimento tenha como consequências a permanência de hulk por mais uma época.

Saberás por que valores Hulk terá de sair para justificar estes 13M que agora demos, e não estou a ver o Porto a recusar uma eventual de proposta de 40/50M que poderá ter surgido. Eu apostaria que por 50M o Hulk sai do Porto já este Verão (verão segundo a mer** do novo AO)

Parece que sim :).

Tremendo investimento,só espero que a Champions corra bem.Nunca pensei que o FC Porto neste momento,estivesse com esta pujança.Pelos vistos não é só no relvado.......

Abraço.

Estamos salvaguardados para

Estamos salvaguardados para uma grande Champions para o ano, e ainda vem o Iturbe para dar mais cor ao ataque. "Eu, se fosse benfiquista, mudava era de clube. Ainda vão ter de sofrer muitos anos..." ;)

Olha amigo..

.. prefiro sofrer, do que ter de me rebaixar!!

Não precisas de te rebaixar,

Não precisas de te rebaixar, apenas estava a lembrar-me do que o teu treinador disse no início desta época... ;)

Quanto a mim..

... isso é uma estupidez, porque o teu presidente faz, e já fez o mesmo, quando disse no ano passado que ia dedicar o titulo ao Pedroto, bem se fodeu!!

Dai acho que vocês acabam por cair no ridículo com essas lembranças que se ouvissem o que dizem os vossos estavam caladinhos.

ati não te queria como benfiquista

convencido

Ainda bem mas, para te dizer

Ainda bem mas, para te dizer a verdade, nem que pedisses muito...

pro caralho com

o italico....gente convencida e fanfarona o teu genero de tripeiro............

É fodido o Jesus ter ficado

É fodido o Jesus ter ficado tão mal, eu sei. Ele falou, vocês acreditaram. LOL. Temos pena...

Vida dificil....

.....actualmente para um benfas ressabiado.

Incrivel como acreditam em tudo o que vos dizem.Carneirinhos...........

O FCP não brinca em serviço...

O FCP praticamente já tem a totalidade do passe de Hulk, é um bom investimento embora seja um valor exorbitante, quase 20 milhões. Nesta próxima época ainda vai conseguir segura-lo mas o destino de Hulk será Inglaterra ou Espanha com um bom encaixe financeiro.

Segura-o mais um ano para

Segura-o mais um ano para jogar a Champions e vende-o no próximo defeso por 50M€. São 30M€ de lucro... bom negócio, não?! Os restantes 15% são do próprio Hulk e do empresário, por isso, eles também estão tranquilos porque sabem que vão lucrar e não é pouco se o jogador continuar a valorizar-se desta forma.

50 milhões?

Tenho profundas dúvidas que algum dia alguém saia da nossa Liga por esses valores. Recordo que, até hoje, apenas seis transferências chegaram pelo menos a esses valores e 3 delas já foram há mais de 10 anos.

Se um Di Maria*....

...foi vendido por 32 milhões,não percebo as tuas reticências sobre o valor que o Art aponta. Hulk é uma aposta da SAD em busca da conquista da champions.Na ultima que jogou,tinha pouco ritmo.........

*jogador enganador,que apenas engata contra equipas mediocres.

Querias tu ter...

... "um Di Maria"... um gajo lê cada patacoada neste espaço...

Curva, obrigado por me lembrares a razão porque já não vinha aqui.

És um rato...

..tens vergonha do teu clube,não te condeno.

Eu é que te agradeço,gajos como tu,são á nossa vitamina.

Tenho é vergonha de mim...

... por perder tempo a dar conversa a gente que não merece.

A tua vitamina mete-la por via anal!

Bom proveito te faça!

O Di Maria

foi, se não me engano, por 25 milhões. O resto não estava garantido e nem sei como ficou. E, se o Di Maria só engata contra equipas medíocres, não podemos dizer muito melhor do Hulk, não é? Nunca o vi engatar contra gigantes da bola.

A minha dúvida está explícita no meu comentário. Quantas transferências já viste nesses montantes? Elas já são raras e, de um jogador vindo de um campeonato periférico, nem uma.

Até concordo....

..com o teu comentário inicial. O risco é tremendo.

Dizes e bem que nunca se transferiu atletas por um valor seuqer perto,mas tb nunca tiveste na liga um jogador com Hulk.Simplesmente fantástico.

Cumps.