FC Porto: Helton e Varela continuam de fora | Relvado

FC Porto: Helton e Varela continuam de fora

Guarda-redes e extremo podem ficar de fora da segunda jornada da I Liga.
 

Helton e Silvestre Varela voltaram a ser as ausências notadas no treino matinal que o FC Porto realizou nesta quarta-feira, no Olival.

O guarda-redes recupera de uma contusão no pé esquerdo, sofrida no domingo passado contra o Vitória de Setúbal, para já continua de fora das opções de Paulo Fonseca, mas é provável que esteja apto para defrontar o Marítimo, no próximo domingo.

O extremo não deverá jogar nesse encontro da segunda jornada da I Liga, já que ainda não recuperou de uma mialgia na coxa esquerda, estando ausente dos treinos há mais de uma semana.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ITURBE

Pelo o que tenho visto do Iturbe, merece uma oportunidade de entrar no onze a titular, é explosivo, cruza com grande intensidade e qualidade( a imagem dos cruzamentos que vemos no futebol inglês), tecnicamente muito bom, mas peca no aspecto defensivo segundo a opinião dos entendidos, no entanto pelo o que tenho visto pressiona o detentor da bola na primeira linha defensiva da equipa adversária, zona inicial de construção de jogo, mas parece que querem que ele faça o papel de defesa, no meu entender se ele potenciar o que ele faz de bem, os outros que defendem, pois é para isso que temos defesas e médios defensivos. Força Iturbe!

Força Iturbe?

Força Porto, isso sim.... Iturbes há muitos, defendendo ou nem por isso.
Apesar de gostar das virtudes do jogador, não consigo compreender a necessidade do dito em publicar estados de alma. Um profissional não é um relva e nenhum jogador é mais importante do que o grupo onde se insere.
Força Porto !!!

O Helton

vai ser substituído pelo Alexandre, não seria a primeira vez....

PokerAlho

Varela foi vendido ao west

Varela foi vendido ao west ham. Agora é que tem mesmo de vir um extremo em condições para ser titular, porque com os que temos actualmente não dá para muito e a época é longa.

é o Benfica sem Lateral

é o Benfica sem Lateral Esquerdo e os Guarda Redes a fugirem e o Porto sem Extremos....mas carregado de Guarda Redes...o futebol portugues esta todo fodido...

É oficial? Espero que o Porto

É oficial?
Espero que o Porto não cometa esse erro.
Precisamos de alguém experiente, alguém que ajude o lateral.
Não é com Kelvin, Iturbe e Quintero que só sabem atacar.
Apenas Licá apoia defensivamente.