FC Porto: Empresário admite que Hulk pode ficar | Relvado

FC Porto: Empresário admite que Hulk pode ficar

Theodoro Fonseca salienta que "a prioridade" é dos dragões e alerta que o Chelsea "não é a único gra
 
Hulk aponta para a braçadeira
Lusa

"A prioridade é do FC Porto". É deste modo que o empresário de Hulk, Theodoro Fonseca, assegura que a saída do avançado do Dragão não está ainda traçada. Em declarações ao jornal Record, o representante do jogador diz ainda que o Chelsea "não é a única grande [equipa] da Europa" interessada no avançado.


Theodoro Fonseca repara que tem "estado em contacto permanente com o presidente Pinto da Costa e com Antero Henrique", sublinhando que os dois dirigentes portistas têm "falado diretamente com o Hulk, dão-lhe os parabéns pelas coisas boas que ele tem feito na seleção brasileira".

"O FC Porto continua a apoiá-lo a 100 por cento", reforça o empresário, acrescentando que o clube "mostra a toda a hora que tem todo o interesse em que o Hulk fique lá".


O representante do jogador afiança que o clube não discutiu com ele a renovação do contrato de Hulk, mas sustenta que "o FC Porto sempre soube premiá-lo". "Os dirigentes têm tido sempre esse carinho com ele", realça ainda, notando que "o presidente tem um amor incondicional pelo Hulk, o Antero [Henrique] e o Angelino [Ferreira] também".

"Até o treinador está muito contente com o Hulk", adiciona o empresário, sustentando que "é uma peça fundamental no clube e, por isso, tem resistido ao assédio que lhe tem sido feito por grandes clubes europeus, nos últimos três anos".

FC Porto:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hulk

Acho q o Hulk ja esta de saida, mesmo q nao seja por valores astronomicos sera com certeza uma excelente venda, mesmo tendo em conta o alto custo. Sendo Benfiquista nao me custa nada assumir a qualidade do Hulk, isso sem entrar na loucura de achar q possa ser vendido por 60 ou 70M, isso ainda nao esta ao alcance do Hulk a menos q alguem cometa uma loucura, o q acho dificil. Jogadores para 60M sao jogadores com provas dadas tanto no clube, como na seleccao, como num campeonato mais competitivo q o nosso. Mas o Hulk la tera q sair pois o FCP precisa de dinheiro fresco para investir e para tapar o burado q foi esta epoca a nivel financeiro.

Hulk ficar? Óptimo!

Com James e Hulk nas alas, juntamente com um ponta de lança matador (Jackson está confirmado?), faremos melhor campanha na LC e atacaremos a Supertaça e Taça de Portugal com outros olhos.
Os adversários podem gozar mas quem tiver 2 dedos de testa quer que Hulk seja vendido porque certamente ficarão com o seu plantel mais fragilizado do que na época anterior e o FC Porto ficará bem mais forte com as contratações que se adivinham.

Ps: Duvido que Hulk fique..

este ano, com danilo, james,

este ano, com danilo, james, HULK, e jackson, vamos papar tudo.. perfeito perfeito seria para alem da contrataçao do jackson e da renovaçao do hulk, comprarem o ganso para o meio campo e talvez aproveitar assim para vender o moutinho q ainda no rendia muitos milhoes...

Calma..

Só sorrio quando o Jackson Martínez estiver confirmado e não se como se comportará na Europa.
Duvido que Hulk fique.. ouvi dizer que o Luiz Adriano vem a caminho. Temos que vender Hulk e Álvaro Pereira. O seu tempo terminou..

o luiz adriano tem cada

o luiz adriano tem cada falhanço q ate mete medo.. hulk deveria ficar mais um ano, iturbe, começa a entrar como suplente, a meio da epoca explode e no fim vende-mos hulk e fica iturbo com o lugar dele.. seria perfeito..

Jackson Martínez e Luiz Adriano no FC Porto

Mandaram-me mensagem a dizer que ambos estavam confirmados no FC Porto.
Ouviram algo?
De onde surgiu os milhões para contratar esses 2?
Já venderam Rolando, Hulk ou Álvaro Pereira de certeza.

Oh_dae_Su

Esta tarde num comentário teu mencionei que no FCP estava tudo tranquilo. Cerca de 15minutos depois também ouvi esse "boato". No FCP estão a ser tratadas as transferências mas como há muitos milhões envolvidos, o silêncio é a alma do negócio.

Curioso

Consta que sim

E se for verdade os valores que ouvi parece-me uma boa compra.
É certo que Hulk estará de saída e assim sendo faz bem o FCP em antecipar-se na compra de jogadores para os mesmos não sofrerem o efeito "inflação-pós-venda".

Mas para 2012/13 correr como se espera há ainda que limar umas arestas e fechar alguns dossiers.

Hulk

Por mim pode ficar até final da carreira no FCP.

Acho piada aos que continuam a desvalorizar o Brasileiro(sempre os mesmos é certo), Hulk foi um jogador que foi subindo a pulso, de desconhecido perdido no Japão passou a ser um dos melhores jogadores Brasileiros, ainda ontem dava uma vista de olhos por alguns sites Brasileiros e o nome de Hulk vinha quase sempre à baila pelos melhores motivos(ao contrário de Neymar por exemplo).

Compreendo que gostos são gostos mas infelizmente na maior parte dos casos a clubite leva a melhor.

Cumprimentos

Tens razão!

É mesmo isso Vingador! Também se poderia falar da história da raposa e das uvas do Lafontaine para os que acham que o Hulk não presta!

O hulk se ficar é por comum

O hulk se ficar é por comum acordo.. Pinto da Costa nao o vai prender contra sua vontade, mas caso fique claramente vai ser bem recompensado tanto monetariamente, como em titulos, pq este ano vai ser o tri..

então

ninguém o quer??

não......

os jogadores do porto ninguém os quer........nem Chelsea, Barcelona, Liverpool, Marselha, Lyon, Manchester United, Real Madrid, Inter de Milão, ....esses clubes não querem jogadores do Porto.....

Espero que fique

Todos sabemos o que acontece a um Hulk contrariado e nervoso. Já viram o Avengers?
Desata a partir tudo incluindo colegas e tudo. Há-de ser bonito de ver. Vou até já comprar as pipocas.

FILMES

andas a ver muitos filmes....