FC Porto empata na Alemanha | Relvado

FC Porto empata na Alemanha

André Silva colocou os portistas a vencer, Javier Hernández empatou para o Bayer.
 
André Silva (FC Porto B) Controla bola

Na despedida dos jogos no estrangeiro, o FC Porto empatou. No duelo particular com o Bayer Leverkusen, a equipa do Dragão esteve a ganhar desde bem cedo mas o conjunto alemão chegou ao empate na segunda parte. Resultado final: 1-1.

O jogo começou praticamente com o golo do FC Porto. Otávio recuperou a bola no ataque cruzou para o isolado André Silva e este marcou facilmente. Foi o resultado da pressão alta e da agressividade que os portistas demonstraram na primeira parte, que originaram recuperações de bola constantes na zona ofensiva. Quando o Bayer acalmou e começou a ser mais preciso, arranjou espaço e a cabeça de Papadopoulos quase marcou - boa defesa de Casillas. André Silva ia responder com um chapéu. No geral foi visível a pressão de um FC Porto superior e a procurar mais a área adversária - destaques para Otávio e sobretudo Coronas.

A segunda parte começou com velocidade menor, um ritmo menos exigente, mas com o golo dos alemães, aos 56 minutos: Volland assistiu e Javier Hernández fechou o resultado. Até ao final, e com diversas substituições pelo meio, não se conseguiram anotar grandes conclusões. Apareceram algumas situações de golo, pouco perigosas, depois o ritmo voltou a baixar e o jogo terminou com um empate.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O BOI DO YUKICHAN TAMBÉM EMPATOU

E VEM GOZAR COM O BENFICA QUANDO NEM SEQUER SABE QUE QUANDO UM JOGO VAI A PENÁLTIS É CONSIDERADO UM EMPATE! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL GOZA COM A NOSSA PRÉ-ÉPOCA E ESTÁ A FAZER UMA AINDA PIOR! É O ÚNICO BOI DRAGARTO QUE COMENTA AQUI! OS OUTROS DEMENTES DEVEM-SE TER SUICIDADO (TIRANDO O DEMENTE DO BRUXO QUE CONTINUA A VOMITA NO GERAÇÃO BENFICA) COM O 3º ANO DE JEJUM DE TÍTULOS E AINDA ANTES DA ÉPOCA PASSADA ACABAR! AHAHHA O ZMERDING TAMBÉM PERDEU NOS PENÁLTIS CONTRA O VILLARREAL E ELE COMO BOM DRAGARTO QUE É NADA DISSE! AHAHAHA