FC Porto deve dinheiro aos Bombeiros Portuenses | Relvado

FC Porto deve dinheiro aos Bombeiros Portuenses

SAD não tem pago atempadamente os valores devidos pela assistência prestada durante os jogos.
 
FC Porto-Rio Ave (14/01/12): Hulk lesiona-se
Lusa

Os Bombeiros Portuenses não receberam metade do salário do mês de Abril, em parte porque o FC Porto não tem pago no prazo devido os valores da assistência prestada durante os jogos. Situação confirmada pelo presidente da direção da corporação, Carlos Pereira, em declarações ao Correio da Manhã.

"É verdade que tem havido um atraso nos pagamentos aos bombeiros, mas é normal. Vão pagando à medida que podem", salienta Carlos Pereira no referido jornal, sobre o atraso nos pagamentos da SAD portista.

Até ao momento o clube não tomou qualquer posição sobre o assunto e o jornal não conseguiu qualquer declaração sobre a situação.

Os Bombeiros atravessam dificuldades, não apenas em virtude da ausência do dinheiro devido pelo FC Porto, mas também em função do corte do subsídio anual, da ordem dos 20 mil euros, por parte da Câmara Municipal. "Estas dificuldades devem-se à crise", nota Carlos Pereira no Correio da Manhã, considerando que também tem havido "menor afluência do transporte de doentes".

FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tu que me insultas valentao

oh falcao, diz-me la, achas que vir chamar corrupto a alguém do FCP ofende ou mal trata o meu juizo? pois nao e nao é por que o seja, ou deixe de ser, senao porque quanto mais insultuosos voces sao mais vontade de ver a vossa cara tenho eu. aos valentes e valentoes que espumam raiva e revelam burrice, o melhor portista responde com inteligencia e no pior dos casos, deixa-vos a falar sozinho. ano após ano de cu para o ar ja tiveram tempo suficiente para deixar de pregar na praça publica. mas se quiseres eu facilito o teu descaramento intratavel so para que nada mude: eu sou corrupto, caloteiro e tal e coisa..... e voces sao o que sao... ou seja, um espetaculo. insulta la mais um bocadinho e reforça o teu estatuto

Que escândalo!!!!!!! O Porto

Que escândalo!!!!!!! O Porto está atrasado meio mês no pagamento????!!!!

E esta notícia só sai agora??? Devia ter saído logo no primeiro dia de atraso!!!!

SLB - Muita nota artística no relatório de contas

Agora choram das vitorias do Porto não deve tardar muito a falarem da falência do SLBenfica .
Basta ler os relatórios de contas e as habilidades financeiras . Muita nota artística no relatório de contas

lá pra os lados

da boavista é só cirurgioes.
e para os lados da luz é só meloes.
e para os lados do dragao é só campeoes.

campeões

da fruta, mas é!

a

quem é que vocês não devem dinheiro?

Os grandes campeoes

Tudo 'a grande , festas, e mais festas. tudo 'a grande como dizia o Nilton, ..................... mas depois das modalidades amadoras, Standard Liege, agora os Bombeiros!

Depois dos papagaios d A Bola

Depois dos papagaios d A Bola só faltava a bicada do CM, vão tirando a vez!

bimbos

caloteiros do caralho paguem aos belgas trafulhas para a fruta-proença nao falta

...

Nem os bombeiros escapam lol

Que triste campanha. Perder é

Que triste campanha. Perder é fodido.

Quando se tem as faixas de campeão encomendadas e se morre na praia...
O outro também disse que ia ganhar ao Braga porque eram a melhor equipa e tal, e que já tinham bilhetes para a final de Dublin e acabam a chorar! Até ranho do nariz lhe saía...coitados.

Andam sempre de peito cheio...como as galinhas....ah, esqueci-me que eles são galináceos também!

o fruta -proença

o que tem isso aver com a caloteirisse paguem corruptos

Tens de falar

sempre no benfica, não é, corrupto? Vocês também iam ganhar a liga Europa e foi o que se viu, assim como o Sá Pinto disse que ia ganhar esta última!

Choraram pouco, vocês, seus corruptos!

"Quando se tem as faixas de campeão encomendadas e se morre na praia...". O que é que isto tem a ver com o benfica? Tem de ter sido escrito sempre por um benfiquista, não é? E vocês que disseram que íamos ganhar o campeonato e depois foi o que se viu?

conheces-me de algum lado

conheces-me de algum lado para me chamares de corrupto, ou és mesmo assim...alucinado?

oh alucinado,

tu também não me conheces de lado nenhum e frequentemente és tu que começas a insultar-me do nada, oh broncoburro!

Antes de mais, se o FCP deve, tem que pagar

Mas eu entendo a situação, o Rio corta e o FCP que entre (aumentaram em 150% o preço). Enfim, equidade não existe.

Para os hipócritas:

http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/12866746

Cumprimentos.

E não é só não pagar.

O local onde ficam os bombeiros e o médico que os assiste é uma vergonha, sem condições e sem sequer um banco onde alguém se possa sentar.

E falo com conhecimento de causa pois conheço bem uma das médicas que davam apoio que tinha que estar de pé durante todo o tempo desde que entrava até sair. E ela que até nem gosta de futebol nem sentada podia estar o que era um desconforto enorme.

Como o FCP paga tarde e a más horas essa médica deixou de fazer esse serviço pois o que recebia não recebe sequer uma empregada doméstica pelo mesmo tempo e muito menos responsabilidades, pois os bombeiros não têm como pagar melhor..

E depois queixam-se de não haver serviços médicos adequados se houver algum problema.

Tristes.

somos ou não somos manipulados pela informação?

que condições são essas que dizes? estar 90 minutos de pé? hehehehe, vamos supor que são 120 minutos de pé. já muita sorte tem a tua amiga. porque eu ja tive trabalho em que eram de 8 a 10 horas de pé sem poder queixar-me. escravos somos todos deste sistema, não haja dúvidas rapaz.

quanto ás dívidas, acho muito triste esta campanha de sujar a imagem do FCP. num momento como este as dividas do sector publico e privado são vertiginosas e há, por isso, que mostrar imparcialidade no levantamento de informação se queremos ser rigorosos. sejamos honestos e plasmemos o que todos queremos saber, que à instituição FCP também existem sectores comerciais e clubes que alimentam uma divida bem mais assombrosa que dá medo. Falem, portanto, dos 20 e tal milhões que devem ao FCP, por uma tal transferência de um jogador do FCP chamado Falcao. contrastar a realidade paralela ás vezes demonstra o rigor que determinados órgãos da comunicação social prefere escamotear por determinados interesses. ponto final parágrafo

lol corrupto

quando abriste o curral que chamas boca saiu pelo paguem corruptos