FC Porto: Danilo está inscrito | Relvado

FC Porto: Danilo está inscrito

Estreia do brasileiro pode acontecer contra o Vitória de Guimarães.
 
Danilo apresentado no FC Porto
fcporto.pt

A inscrição de Danilo já está concluída junto da Liga Portuguesa de Futebol Profissionais, informou a Rádio Renascença.

A estreia do brasileiro - convocado para o duelo com o Estoril, mas posteriormente preterido - pode acontecer contra o Vitória de Guimarães, no próximo domingo.

Danilo deverá ser candidato à titularidade na posição de lateral-direito, onde tem jogado Maicon, de forma adaptada. Fucile já saiu, Sapunaru não tem sido opção para Vítor Pereira.

FC Porto:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Devemos ser caloteiros mesmo

Eles libertam os jogadores com uma simples ameaça, coitados, nem sabem o que fazer à vidinha.

O FCP paga jogadores, as comissões têm que esperar, que esperem sentados.

Danilo

Estava com a esperança de ver jogar o Danilo do Porto e não o Danilo Jogador porque já o Conheco desde o América clube antes dele ir para o Santos.Não tenho duvidas que irá acrescentar muito ao Porto quer na Lateral dirteita quer ao Centro porque ele além de Jogar na Lateral também pode jogar como Médio Defensivo e Centro além de jogar na Lateral Esquerda onde no Santos fez muitos jogos nesse lado.Éum jogador de seleção Brasileira só á um se não o preço que o Porto pagou foi muito Alto não é que o jogador valha isso mas para um clube Português é muito pagar 18 milhoes pelo jogador.

Estou ansioso

para ver este gajo a jogar e para ver aquele Maicon fora da equipa, venha agora um ponta de lança. Porto Sempre!!!

espero que jogue já no

espero que jogue já no próximo jogo. bem ou mal integrado na equipa o que eu não suporto é ver o maicon a defesa direito. impressionante como ele acerta sempre com os cruzamentos em cheio no primeiro defesa. não vai uma vez à linha, nem tem que ir sendo central só lá iria perder a bola mais a frente. a defender ainda vá que não vá, agora com equipas mais fracas atacamos com menos um. tirando o ponta de lança já são menos 2...

abre os olhos antero... vende quem tiveres que vender mas vai buscar um avançado pra ser titular. pior que cometer erros é não admitir para tentar corrigir...

Lá vai o Maicon voltar á bancada e ...

... fazer guerra.

Incrivel...

..como ainda tens cara para aparecer.

Azeiteiro.

Havia um catedrático que

Havia um catedrático que afirmou que o Kléber seria um dos melhores avançados do mundo. lol

iol

mas quem disse que os catedráticos percebem seja o que for, o último catedrático foi o Jesus e levou com várias teses de derrotas em cima, agora o Kléber é melhor que isto mas com um estúpido de treinador não vai lá.

Cada clube com os seus..

Havia uns catedráticos que ficaram danados quando não o conseguiram contratar.

Catedráticos!!..lolol

Alguns catedráticos

POIS

QUEM FICOU COM A FAVA É QUE SE LIXOU LOL COMO SE VIU ONTEM, SO RINDO DESTES BIMBVS MERCVRIOCROMOS

Kléber

Devia ser a alternativa de um jogador já feito. Ser lançado a conta gotas de forma a ganhar confiança e perceber a nova realidade.

Lançá-lo às feras desta forma, psicologicamente, está a dar cabo dele. Não concordo quando dizes "não tem categoria, já são muitas oportunidades dadas, já são muitos falhanços", o mesmo podia estar a acontecer ao Rodrigo, por exemplo, caso fosse a única alternativa atacante do Benfica. O Kléber, em pouco tempo, passou de avançado de clube mediano, sem grande pressão da massa adepta, onde era opção regular mas não indiscutível, para um clube como o teu em que é forçado a render por ser, agora, a única opção. Não é fácil para um miúdo. Acho que é bastante exagerado atribuir-lhe culpa neste caso.

Presumo que a resposta fosse

Presumo que a resposta fosse para mim...

A minha opinião não é dada só porque sim ou porque algo me move contra o jogador mas sim na época que tem feito, mas sim por sentir que o jogador é peixe fora de água naquela equipa, os próprios colegas já não confiam nele, ainda ontem o Álvaro a partir de determinada altura deixou de procurar Kléber na área e começou a procurar outros jogadores, foi demasiado óbvio.

Concordo com alguns pontos que escreveste até porque eu também já os escrevi aqui ao longo da época, principalmente no ponto em que dizes que ele foi lançado às feras, não tem categoria para ser titular(era isto que queria dizer) pelo menos neste momento se vai ter algum dia ou não, não sabemos...

Eu não atribuí culpas nenhumas ao Kléber, analisei, critiquei e dei a minha opinião, precisamos urgentemente de um 9 porque Kleber não serve.

Cumprimentos

Era sim, não devo ter clicado no teu comentário…

É raro aparecer um jogador jovem, oriundo de uma equipa inferior, que chegue e vingue de pronto, principalmente nesta posição. O FC Porto arriscou com Kléber e acredito que tente corrigir o erro neste mercado de transferências, até porque o empréstimo do Walter é elucidativo.

Neste momento é necessário proteger o jogador para que não se ressinta psicologicamente, e de certeza que nenhum adepto quer que isso aconteça com a futura alternativa. Não sei se concordas, mas a ideia que fica é que, quando sai do banco, entra em campo muito mais confiante, até porque isso costuma acontecer quando a equipa já vence e a impaciência dos adeptos já quase nem existe, logo a pressão já não condiciona tanto.

Acho ainda um pouco cedo para dizer que o Kléber não tem categoria e que não serve, mas respeito a tua opinião.

Cumps.

Não serve nem tem categoria

Não serve nem tem categoria para ser titular, como segunda escolha(que é o que ele deveria ser) é um jogador interessante, este e talvez o próximo ano deveriam ser de aprendizagem para o Kléber, ser segunda escolha, ser titular na taça da Liga e pouco mais, evoluir com tranquilidade, a minha critica é o facto dele ser titular ou de como ontem fazer os 90 minutos sem o merecer, não é para o potencial do jogador que fique bem esclarecido, um jogador com as limitações que tem neste momento:

- Mau posicionamento
- Falhas na finalização

Compensava um pouco disso com a atitude que tinha mas neste momento nem isso, precisa ser protegido, e friso uma coisa, critico o jogador analiso a sua prestação mas era e sou incapaz de o assobiar, assim como a qualquer outro jogador do meu clube,até porque já vi avançados piores passarem pelo meu clube e nunca os assobiei, não seria agora a primeira vez.

Cumprimentos

Ainda a ressacar

de um jogo deplorável contra o Estoril...

Para mim é estranho como se gasta tanto dinheiro num lateral direito e andamos completamente à deriva por um avançado, ontem Kleber mostrou mais uma vez que não tem categoria, já são muitas oportunidades dadas, já são muitos falhanços, já são muitos cruzamentos em que Kleber simplesmente não está onde deve estar, lamento para quem o defende mas tem sido um 0 quer em rendimento e agora quer em atitude.

E falando de 0, seja contra o Estoril, seja na Champions, seja no campeonato o FCP joga sempre da mesma maneira com uma previsibilidade gritante...

PS: A tal taça da Liga que supostamente era para pôr JOVENS A JOGAR serve para dar minutos a CR10 e a Belluschi, o VP que vá contar uma história a outro, até o Jesualdo era menos medroso...

Cumprimentos

Deplorável?!!

Que exagero.Tirando o ultimo minuto,o adversário não passou o meio-campo.Contando com um penalty(pelo menos) evidente e azar nas bolas aos poste,podiamo ter goleado nas calmas.

Vi coisas positivas como o aparecimento de Varela,combina muito bem com Alvaro.

Curva dominio não é a mesma

Curva dominio não é a mesma coisa que jogar bem nem ter oportunidades de golo, foi uma exibição muito fraca, Álvaro esteve a milhas dos companheiros, tivessem todos a atitude dele e tinhamos dado uns 4 ou 5.

Tivesse Varela metade do talento que tem a finalizar no que diz respeito a passes e a cruzamentos e tinhamos ali um fora de série hehehe

Abraço

Não vimos o mesmo jogo...

...penso que estão lá coisas interessantes,a questão do PL já discutimos muitas vezes.

Interessa ganhar domingo,isso sim!

não tivemos oportunidades

não tivemos oportunidades suficientes pra golear curva... e mesmo que as tivessemos duvido que alguem as metesse lá dentro... de facto tenho que concordar com o vingador. jogo muito fraco principalmente tendo em conta a equipa apresentada.

não percebo porque não se aproveitou este jogo para por um junior lateral direito, ou porque não se dá uns minutos ao jovem francês dos juniores. kleber tem sido uma nulidade e não me parece neste momento opção. o gajo não se antecipa aos defesas, fica à espera dos cruzmantos nas costas dos defesas, logo se eles não falharem ele não marca. já lhe notem alguma evolução ao nível da recepção, mas não chega ainda.

o varela está muito mal fisicamente. mas tambem sem jogar não vai melhorar.

Kléber tb tem tido...

..poucas oportunidades,podes criticar a pouca utilização de Iturbe,agora do puto francês...não me parece.

Gostei do Varela,combinou muito bem com Alvaro e teve promenores deliciosos.

Como é que um gajo que diz

Como é que um gajo que diz que o Vieirinha teve muitas oportunidades no FCP depois diz que o Kléber não as teve até agora, mistério ;)

Não tem sido opcção...

....tem jogado Hulk como PL.Atenção apesar de achar que ainda nos vai dar alegrias,tb acho que tem que trabalhar mais.O instinto goleador tb se trabalha,tem que começar "advinhar"os cruzamentos da Máquina .
Com Varela e Hulk nas alas,vamos melhorar.

Vieirinha tem potencial,mas pelos clubes em Portugal por onde passou não fez a diferênça.Não ganhou créditos para voltar.

O instinto goleador tb se

O instinto goleador tb se trabalha,tem que começar "advinhar"os cruzamentos da Máquina .

Muito bem dito Curva o problema é que o gajo não acerta uma neste momento, friso o neste momento.

Parece...

..que Eder da Académica já está no FC Porto.

hulk e varela nas alas. ok. e

hulk e varela nas alas. ok. e então passa james para o centro? no lugar de belluschi? o miudo tem que jogar... mas tb tem que errar para crescer...e no meio os erros pagam-se mais caro...

mas sim na minha opinião arriscava james a meio campo, mas dava-lhe naquela cabeça todos os dias até o gajo aprender a perder a bola. há situações em que não s epode mesmo perder a bola e qd isso acontece não se pode deixar o adversário acertar o passe.

a quantidade de jgo que alvaro pereira tem feito é impressionante... vai deixar muitas saudades... para mim é o melhor lateral que já vi no FCP.

Branco,Valente,Cissokho...

...mas Alvaro é craque.

Sim James no meio,principalmente em casa,uma solução que me parece muito credível.

O junior que tem feito a

O junior que tem feito a maior parte dos jogos a lateral direito é uma adaptação, é um jogador certinho mas aquele não é o seu lugar de origem, é a maior lacuna dos juniores a zona lateral defensiva, podia era ter lançado o Vion no lugar do Kleber mas se calhar é mais importante dar minutos ao CR10 que está de saída ou ao Belluschi que até tem jogado esta época, enfim...

Abraço

pois, infelizmente não

pois, infelizmente não acompanho assim tão bem a equipa junior. mas não havia um lateral que até fez a pré-época com os seniores? david bruno acho eu? talvez fosse lateral esquerdo. sei que o vi jogar e achei-o interessante. mas posso estar a confundir.

pelo que vou ouvindo falar, o danilo é mesmo bom jogador, mas rende mais a meio campo. por isso na próxima época o problema na lateral direita vai surgir de novo... será miguel lopes a agarrar o lugar? espermos para ver como lhe corre a experência em braga. por falar em braga e laterias direitos, salino parece-me que foi uma boa adaptação, tenho gostado muito de o ver a lateral. penso que é um jogador muito interessante.

Licá

Nunca percebi muito bem porque é que a Académica o despachou, tem sido dos melhores jogadores da Liga Orangina e ontem entrou e partiu tudo, muito bom jogador que merece ser visto com outros olhos.