FC Porto: Controle anti-doping surpresa no treino | Relvado

FC Porto: Controle anti-doping surpresa no treino

Visita nas vésperas do clássico contra o Benfica no Estádio da Luz.
 

A presença de elementos do Controlo Nacional Antidopagem foi a grande nota de destaque do treino do FC Porto nesta terça-feira de manhã. Uma visita surpresa que acontece na semana de preparação do clássico com o Benfica.

O treinador Vítor Pereira orientou uma sessão que contou apenas com dez jogadores, em virtude da ausência dos internacionais do plantel que estão ao serviço das respetivas Seleções, designadamente João Moutinho, Rolando, Cristian Rodríguez, Alex Sandro, Hulk, James, Janko e Defour.

Helton foi dispensado para resolver assuntos pessoais e Varela, Danilo, Mangala e Fernando continuam a trabalhar à parte, procurando recuperar de lesões.

O jovem Luís Pinto, guarda-redes dos sub-19, foi a grande novidade da sessão, sendo chamado ao trabalho com o plantel principal.

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Na curva sul do estádio dizem...

e de repente lê-se isto: o cebola dá outra qualidade ao jogo?!?!?!?!?!?!??!........... como??? qual cebola??? aquele que vai ser dispensado porque não joga nada?? ou aquele que vai renovar para ser emprestado porque não joga nada?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

É bom saber que o "cebola"

É bom saber que o "cebola" não joga nada e está no banco, mas na curta passagem que teve pelo SLB era titularíssimo e considerado um dos melhores jogadores do plantel dessa época. Conclusão, é tanta a cegueira/fanatismo que nem pensa quando escreve.

AHAHAH

Tudo bem até chegar a conclusão... ai estragou tudo.

por outro lado, é sempre bom saber que o cebola ( que é para não renovar, ou para emprestar) está ao nivel do melhor futebol do porto... gosto!!

Pela envolvência criada à

Pela envolvência criada à volta do jogo de sexta-feira, penso agora algo que há 2 semanas não pensaria, que a Luz pode muito bem voltar a ser já nesta semana o salão de festas do FCP.

Ora vejamos, é a antecipação do jogo para sexta dois dias depois do Polónia - Portugal (Pinto da Costa já referiu que até jogava na quarta assim que os jogadores pisassem o aeroporto), é o controle anti-doping na semana do jogo até ao momento só ao FCP, é o momento menos positivo do Benfica quando já encomendavam as faixas de campeão, é o escândalo por dois foras de jogo mal tirados ao Feirense no Domingo nos meios de comunicação do costume...

Há umas boas semanas atrás não diria que o FCP de Vitor Pereira fosse de vencer na Luz. Agora começa a desenhar-se no meu pensamento algo completamente diferente. E até digo mais, com um ponta de lança de raíz e sem erros defensivos infantis, o FCP jogando o que jogou em Manchester pode dar um bom banho de bola.

Gosto!!!

Gosto mesmo!!!

particularmente da parte do .."o FCP jogando o que jogou em Manchester pode dar um bom banho de bola.""

relembra-me logo algo parecido proferido pelo treinador : "até ao 2-0 só deu porto"..

..que assim seja!! ou,

pode ser o mesmo que jogaram com o feirense.. pode, claro que pode!!

De acordo, visto que ambos

De acordo, visto que ambos vimos o mesmo jogo e temos a mesma análise não vamos muito longe. Ficaria já satisfeito com uma exibição à Vitória de Guimarães de há duas semanas atrás!

sorriso..

discordamos em tudo.

Espero que não seja a exibição de guimarães... não será com certeza.

Acho muito bem...que vão à

Acho muito bem...que vão à Luz também!

e ...

foram!!!...