FC Porto-Boavista: empate em jogo cinzento | Relvado

FC Porto-Boavista: empate em jogo cinzento

Com menos um desde cedo, dragões não conseguiram desmontar a organização axadrezada.
 
Julen Lopetegui no banco (FC Porto)
fcporto.pt

O FC Porto não foi além de um empate este domingo à noite na receção ao Boavista. O dérbi da Invicta terminou sem golos e a segunda igualdade consecutiva atrasa os dragões na classificação da 1.ª Liga.

O jogo começou com cerca de 45 minutos de atraso, devido ao temporal que se abateu sobre a cidade do Porto. O desafio, tal como a noite, foi cinzento, com poucos períodos de bom futebol.

O Boavista entrou em campo disposto a fazer pela vida e a tapar todos os caminhos da baliza de Mika. Pela frente deparou-se com um FC Porto em que vários titulares foram poupados: Fabiano, Martins Indo e Casemiro estavam no banco. A tarefa da equipa de Petit ficou mais facilitada à passagem dos 23 minutos, quando Maicon foi expulso. Um cartão vermelho direto que motivou protestos mas que se aceita, uma vez que o central brasileiro entrou com tudo sobre Anderson Correia.

A jogar contra 10, o Boavista tentou chegar à baliza de Fernández e mesmo antes do intervalo dispôs de uma boa oportunidade de golo, desperdiçada por Anderson Correia.

O FC Porto intensificou a pressão na segunda parte, mas o Boavista não se deixou desorganizar. A iniciativa estava sempre do lado dos dragões, mas os axadrezados conseguiam evitar que a pressão fosse asfixiante. Jogada após jogada, o FC Porto tentava chegar à frente, mas poucas vezes o fez com perigo.

Noite não para o FC Porto, que deixou assim o Benfica isolar-se na liderança da 1.ª Liga. O Boavista conquistou um ponto com todo o mérito e saiu da zona de descida.

Equipas:

FC Porto – Andrés Fernández; Danilo, Maicon, Marcano e José Ángel; Rúben Neves, Herrera (Adrián, 82’) e Evandro (Casemiro, 46’); Tello (Quaresma, 74’), Jackson e Ibrahimi.
Suplentes: Fabiano; Martins Indi, Casemiro, Quintero, Quaresma, Adrián López e Aboubakar.

Boavista - Mika; João Dias, Philipe Sampaio, Lucas Rocha, Carlos Santos (Brito, 25’) e Anderson Correia; Tengarrinha e Beckeles; Miguel Cid (Shihao, 62’), Anderson Carvalho e Zé Manuel (Yoro Li, 89’).
Suplentes: Mamadou Ba, Brito, Fary, Diego Lima, Yoro Li, Idris e Wei Shihao.

FC Porto:

Comentários [173]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Em V Conde no ano de 2012,

Em V Conde no ano de 2012, Enzo Perez tem uma entrada sobre Felipe Augusto ao minuto 1, o "nomeaçõea" Esteves que será um dos eleitos para o Estoril nem amarelo mostrou, ficam as imagens e comparem com a entrada de Maicon e expulsao respectiva e justa :

http://youtu.be/028aUEKjmgQ

FDX, mas ainda andas a

FDX, mas ainda andas a chorar???
Estás á espera que as tuas preces sejam ouvidas? Já não há nada a fazer, isso é passado.
6ªfeira há mais.

um clubeco que só joga de salto alto e com o apoio

de putas, não teve, não tem e nunca terá estofo de campeão
para além de cepos para o cracalhão, ainda são florzinhas... as princesinhas bimbas, alegam que o clube da fruta não jogou nada devido ao erbado (batatal), eheheh
quando o belhinho putanheiro e muito corrupto morrer, já têm desculpa para nada bencerem durante 50 anos....
ohohoh

parabéns ao petit e ao boavista que construíram uma equipa de homens, não de florzinhas de salto alto...

Como já disse aqui

O topico é o jogo do FCP-Boavista e o que se lê? Só os mesmos a falar dos percevejos ou do Benfica.
Pior, com o beneplácito da edição os mesmos nojentos percevejos do costume a insultar os mesmo que ainda por aqui vão aparecendo e vão aguentando os insultos.

Eu falei do Percevejos - Boavista e que aconteceu quando o fiz? Dois percevejos responderam a insultar. Já levaram o troco mas o relvado não era isto.

O relvado era uma coisa bem diferente. Agora METE NOJO. Srs. da edição METE NOJO. NOJO. NOJO. NOJO.

ACABEM COM ESTA MERDA.

No momento em que falas em

No momento em que falas em percevejos estás logo a insultar. Se queres ser respeitado convém respeitares primeiro os outros.

calma velho, aqui nada é

calma velho, aqui nada é pessoal. Ninguem se conheçe aqui pah! e se estás a referir te a mim diz me onde é que eu te insultei visto que eu fui uma das vitimas dos teus insultos caralho.

Que chamas a isto? ninguem te provocou e no final do jogo tu escreveste isto:

E para o yukichan ou youcão, para o bruxo empatafodas e refilão e Cª: Então e esse melão percevejos nojentos de merda? Então as bocas? Então a conversa de merda e a diarreia mental do costume onde está? Então os empréstimos e as contratações que faziamos com a percevejada. Hoje nem apareceis cobardes de merda.

Es um banana, uma menina que descobre ip's LOLOLOL se queres ser respeitado respeita os outros porque aqui ninguem tem medo de ninguem como tu julgas LOLOLOLOL

Queres mesmo que te diga?

Vai lá ver a resposta que deste ao Blue a dizer que tinhas a mesma informação. Se isso não é um insulto e forte então não sei o que um insulto. Avantesma.

E ninguém me provocou? Depois do jogo não, mas na semana toda anterior? Quantas bocas foleiras mandate tu sem falar nos montes de merda dos teus amiguinhos?

Vai lá comer no tu e não fales comigo que de certeza não falarei contigo.

Não gostas, não comas

Em vez de pedires que fechem o Tasco, vai embora tu!!!!!!!!!!

Onde peço eu ...

...que fechem o tasco?

Eu só digo para acabarem com o METE NOjo em que isto se tornou.

Realmente, é que cromos ja

Realmente, é que bufas ja isto está cheio LOLOLOL

Oh Bufão, isso é um bocado hipócrita quando fazes comentários

a insultar os adeptos do Porto chamando-lhes de percevejos, quando generalizas o Universo portista ao substituíres o nome do Futebol Clube do Porto por percevejos... eu até acho que tens razão em algumas coisas que dizes, mas com esse tipo de comportamento, parece-me que tu fazes parte daquilo que mete nojo e não daqueles que querem cá vir apenas para discutir futebol, desculpa lá, mas com esse comportamento é o que tu demonstras.

Até tens razão...

...no generalizar. Há raras excepçõe3s, como tu, que confirmam a regra só, mas que não merecem comer por tabela.

Quanto ao resto eu só meto nojo depois de todos os outros virem com o METE NOJO do costume para cima de mim.

Eu faço comentários e de imediato esses montes de merda me insultam. Achas que é de dar a outra face. Não treino o Benfica e quem não se sente...

Flopcegui?

Por menos foi o PB despedido da Seleção.

porque havia o tegui ser

porque havia o tegui ser despedido? Ainda nao perdemos ao contrario do JJ LOLOLOLOL

E para a semana será

E para a semana será despedido, o FC Porto estará a 5 pontos do extinto benfica ou do Sport Comércio!

Comento

sobre o Flopcegui e comparo a sua situação com a do PB e tu vens falar do ENORME!

Essa obsessão com o vermelho de certeza que te põe em boa posição para te candidatares a emprego ali no Campo Pequeno!

Não estás satisfeito no Campo

Não estás satisfeito no Campo Pequeno? Em 20 anos, só por 3 X tiveste motivos para festejar? lol

Fala-me da tua experiencia no Campo Pequeno ou das tuas consultas de Neurologia no Sta Maria (edemas recorrentes da tua cabeça ou melão), e dos registos desportivos do "ENORME" ou MAIS MAIOR GRANDE, ou do extinto benfica, não, não vale recordar o tempo das "caravelas quinhentistas", aquelas estórias que ouviste contar do teu avó e que nunca vivenciaste! lol

Tantas vitórias

que festejaste nestes últimos 20 anos e tanta azia. Será remorso, corrupto de merda? lol

Remédios para a "Asia"?! Não

Remédios para a "Asia"?! Não sei o que isso é, queres falar na tua experiencia na area? lol

Fazes anti-acidos com ou sem cimeticona? lol

As 3 T Europeias conquistadas pelo melhor Clube Português neste século, foram conseguidas com o beneplacito do Platini e dos Skominas!

Será remorso,

corrupto de merda? lol

remorso teria eu se soubesse

remorso teria eu se soubesse que o meu clube tivesse casos de dopping provados por exames medicos LOLOLOL

Ora vamos lá falar claro. O

Ora vamos lá falar claro. O FC Porto ontem jogou pouco? Não me parece. Fez o jogo que as condições meteorológicas pediam? Não, mas este Equipa não está moldada para o Futebol directo. Contudo, se em Guimaraes a entrada tardia de Aboubakar é um erro que se tem de apontar a Lopetegui, ontem o jogo estava na minha opinião talhado para Aboubakar, com o Boavsita com 10 homens atras da linha da bola, pedia-se presença na area, e antes de Quaresma e Adrian, o Camaronês, deveria ter sido a 1ª opção, ou mesmo a titularidade.

Sim, o FC Porto merecia a vitória, merecia um mero golo pelo que fez, jogou cerca de 70 minutos com 10, e fizeram mais que o suficente para ganhar o jogo.

Maicon, pois bem, num relvado escorregadio, fez uma falta grosseira e uma entrada imprudente, e mereceu o vermelho, contudo, observo outros jogos e não vejo critérios semelhantes, ontem mesmo na Luz, nem estava molhado o relvado, Enzo tem uma entrada assassina e maldosa ao peito de Alex (ficaram as marcas dos pitons), e aquela patada não merecia vermelho directo?! Nem amarelo? Pois bem, 5 minutos após esse lance "sacou" um amarelo ao ala Arsénio, sem este lhe ter tocado. Não, não está em causa a expulsao juta do central Marcelo Oliveira, as faltas sobre Derley e Talisca eram ambas merecedoras de amarelo, e consequente expulsão, mas entrada maldoda de Enzo passe impune? Teriam ganho com 10, se nzo tivesse sido expulso como deveria? Enfim, lá está, são critérios "equitativos", e que em 5 Jornadas tem inclinado a coisa. Maicon foi expulso, está fora de Alvalade, e em contraste Enzo fez 90 minutos sem ter visto um mero amarelo, e disponivel está para o Estoril, e estes "critérios" acaba por definir muita coisa, não, já nem recordo a Jornada anterior, em Guimares e Setubal, nem tão pouco o golo limpo que este Boavista fez no Bessa mas foi mal anulado.

Pois é, o "nomeações" na Champions não está inscrito, e as dificuldades ficam patentes. Este fim de semana um Ferreira o benfiquista de Fafe esteve no Dragão, este mesmo Ferreira que é também conhecido por "heroi de Belem", isto quando anulou um golo limpo a Tiago Caeiro bem recentemente, e que daria o empate ao Belem, ontem teve um critério rigoroso, vamos aguardar o mesmo critério noutros jogos!

Na Luz, esteve o Ferreira de Barcelos, e os Sportinguistas tem boa memória, e recordam-se de uma arbitragem "à Capela" num benfica B Sporting B, com decisões e critérios desonestos e que lesaram VERGONHOSAMENTE o Sporting B. Pois ontem, não viu a "patada" maldosa do Enzo que valeria num jogo de Champions vermelho directo (em Portugal nem amarelo).

Faltam 29 jornadas até Maio, temos melhores jogadores, teremos quando o processo estiver concluido melhor Equipa, e tendencialmente quem tem melhor Equipa e melhores jogadores, é naturalmente Campeão, isto se aliarmos a regularidade, mas estaremos em "vigilia" permanente porque o "nomeações" tem uma qualidade insuspeita.

Para Alvalade, respeitando sempre este Sporting, iremos com "ganas" de ganhar, temos capacidade mais que suficiente para o fazer, pese embora não ganharamos em Alvalade para o Campeonato há 6 temporadas.

Para Alvalade é desejavel um Internacional, Proença está descartado porque apitou o ultimo derby, daí apontar os nomes de Soares Dias ou Jorge de Sousa, ou mesmo um Marco Ferreira, será este brevemente um arbitro da Elite UEFA!

Para o Estoril, o "nomeações" não irá falhar: Bruno Paixão, Bruno Esteves, o Mota de Freiriz ou o Duarte Calabote Gomes destes 3 um será o "nomeações" destacado, caso o jogo se complique, um deles irá descomplicar!

Bruxoempatafada

Há quem não goste de ouvir. Mas de tudo o que escreveu e bem, estou plenamente de acordo. Gostei.

hehehehehehe...

q grandes cornos...
marra corrupto, marra no vermelho!
corrupto de merda

PS: ver um andrade corrupto a reclamar de arbitragens, é a mesma coisa que ver um pedófilo reclamar porque lhe foram ao cu!

Ou o mesmo que um benfica se

Ou o mesmo que um benfica se queixar de dopping LOLOLOL

Só agora??? Não me digas que

Só agora??? Não me digas que andaste o dia todo a vasculhar a net até encontrares alguem que já tivesse feito (em algum blog anti-benfica) um comentário que enquadrasse nos teus ideais, não tens ideias proprias?

"contudo, observo outros jogos e não vejo critérios semelhantes, ontem mesmo na Luz, nem estava molhado o relvado, Enzo tem uma entrada assassina e maldosa ao peito de Alex (ficaram as marcas dos pitons), e aquela patada não merecia vermelho directo?! Nem amarelo?"

Perguntei a este calhau a semana passada quando um jogador do V.Setubal deu com o pé no peito do Enzo, se era vermelho directo ou não (jogador do V.Setubal nem amarelo viu, apenas falta) como é logico não obtive resposta, pois contra factos não há argumentos e vem agora este imbecil dizer que o Enzo merecia ir para a rua no jogo contra o Moreirense...mas que coerencia magnifica.
Peço desculpa mas foi o peito do Enzo que foi contra o pé do jogador do V.Setubal, dai não existir cartão vermelho...

Mas não eras tu que dizias que estava no papo este campeonato na pré-época??

"Faltam 29 jornadas até Maio, temos melhores jogadores, teremos quando o processo estiver concluido melhor Equipa, e tendencialmente quem tem melhor Equipa e melhores jogadores, é naturalmente Campeão, isto se aliarmos a regularidade..."

Bem...atendendo a este palavreado, diria que a presunção, soberba e arrogancia, não consta aqui.
Dá-lhe forte que os teus submissos lambem-se todos com o teu vocabulário digno de um tratador de ovelhas...mansas.

»Mas não eras tu que dizias

»Mas não eras tu que dizias que estava no papo este campeonato na pré-época??»

Imbecil, o FC Porto só festeja Campeonatos em Maio, e quando a coisa está matamáticamente resolvida, os MAIS MAIORES IMBECIS tem o o habito de os festejar nos Barreiros!

Tens imagens para a troca? O Enzo levou uma patada em Setubal, e o jogador do Vitória deveria ter sido expulso? Ontem, mudam-se os critérios das "patadas" respectivas, mas gostava de ver imagens de Setubal, não, o golo mal anulado do Gioavani já todos vimos, mas a putativa patada que o Enzo levou e merecia vermelho!

IMBECIL, se sei assumir a justa expulsao de Maicon, com as imagens que deixei, conseguirás assumir que ontem o Enzo teve "perdão fiscal"?

Campeão da pré-época

Campeão da pré-época realmente foste, já recebeste as faixas respectivas???

"Tens imagens para a troca? O Enzo levou uma patada em Setubal, e o jogador do Vitória deveria ter sido expulso? Ontem, mudam-se os critérios das "patadas" respectivas, mas gostava de ver imagens de Setubal, não, o golo mal anulado do Gioavani já todos vimos, mas a putativa patada que o Enzo levou e merecia vermelho!"

Mas achas que me vou dar ao trabalho de andar á procura de imagens ou fotos para justificar o que quer que seja, especialmente a ti???
Eu vejo com os meus olhos, não preciso de terceiras opiniões, e se tenho duvidas vejo as repetições nos programas respectivos...mas sem som, que o que dizem lá até faz doer os ouvidos.

IMBECIL...só um ceguinho é que dizia que o Maicon não ia para a rua, escusas de vir armado em Madre Teresa de Calcutá.

O talisca levou um pontape

O talisca levou um pontape nas costas sem estar a disputar bola e nao vejo ninguem a chorar-se disso...

As putas estrunfinas sao assim....tem sempre de pegar em qualquer coisa...

..................

Oh Nuno ao que parece o cotovelo do Jackson sofren uma mazela da cara de um jogador do Boavista, como tal o jogador do Boavista é que levou amarelo....por isso confirma-se a confusão do coitado....

Já agora foi o Enzo ou o Sálvio....eu acho que foi o Salvio que acerta no jogador....mas pronto posso estar enganado..



www.casasdeapostas-portugal.com