FC Porto: "O Benfica é uma espécie de Luís XIV do desporto" | Relvado

FC Porto: "O Benfica é uma espécie de Luís XIV do desporto"

Adepto francês consolado por criança esteve em Portugal; mas só em Lisboa e na Luz.
 
Estádio da Luz, bancada

Um dos adeptos da seleção francesa mais famosos dos últimos tempos - aquele que foi consolado por uma criança logo a seguir à final do Europeu 2016 - esteve em Portugal. Mas só na capital Lisboa.

O convite para viajar até Portugal partiu dos responsáveis do Turismo de Portugal, que conduziram Anthony Vizzacaro a visitas em Lisboa, no Estádio da Luz e no Museu Cosme Damião, também do Benfica.

O FC Porto lamenta a escolha: "O jovem francês foi convidado a conhecer a capital do império e os seus arredores. Mas inaceitável foi levar o jovem a visitar o estádio e o museu do Benfica, dentro daquela ideia muito lisboeta que o clube da Luz é uma espécie de Luís XIV do desporto".

Na 'Dragões Diário' os portistas consideram que os responsáveis pelo Turismo de Portugal são "néscios" que misturaram clubes neste contexto.

E assim deixam uma sugestão: "Mudem o nome para Turismo de Lisboa, mas que seja financiado com o dinheiro dos impostos de quem beneficia das brilhantes ações de promoção do turismo da capital portuguesa".

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CURIOSO ESTA

MERDA NÃO FALAR NO PUTO FRANCÊS QUE CONFORTOU ESTE GAJO E QUE FOI AO ALVALIXO! SÃO MESMO DRAGARTOS!

lol

Benfica benfica benfica lolololololololololololololololololololololololololololololo

AHAHAH E OS SALOIOS PROVINCIANOS DO DRAGAYS

DIÁRIO CONTINUAM A MARRAR COM O BENFICA!