FC Porto: Angelino Ferreira substitui Fernando Gomes na SAD | Relvado

FC Porto: Angelino Ferreira substitui Fernando Gomes na SAD

 


FC Porto: Angelino Ferreira substitui Fernando Gomes na SAD
Fernando Gomes renunciou aos cargos que desempenhava na SAD do FC Porto. O dirigente é substituído no cargo por
Angelino Ferreira. Mudanças que ocorrem poucas horas depois do anúncio de ruptura no acordo para a contratação do avançado
brasileiro Kléber.




A troca de dirigentes já foi comunicada pelo FC Porto à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Angelino Ferreira é assim o novo Administrador e Representante da SAD portista para as Relações com o Mercado, enquanto
Fernando Gomes se mantém agora exclusivamente como vice-presidente do clube.


FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Angelino Ferreira?

Vira o disco e toca o mesmo no Porto!

Re: FC Porto: Angelino Ferreira substitui Fernando Gomes na SAD

este fernando gomes tb parece um cromo do crl, nas escutas tb se enterrou fortemente, não a nivel criminal, mas ao mostrar-se a todos como o bronco que é.

Compreendo a sua saída!

Acredito que tenha saído devido à mudança de politica de contratações recentes de PC. Depois das acusações de leviandade financeira feitas aos rivais de Lisboa(principalmente aos lamps já que o ouro negro tinha uma mensagem subliminar por trás) voltar atrás com a sua palavra demonstrou que a politica do Porto é definida apenas e só por uma pessoa, que não tem o mínimo dos problemas em mentir e faltar às promessas que fez à sua massa associativa! No fundo, o Gomes sentiu-se desautorizado e demarcou-se de uma direcção que apesar de forte não é eterna, e ele sabe-o perfeitamente e perfila-se claramente na pole position de uma candidatura a médio prazo! Saudações Leoninas

Re: Compreendo a sua saída!

A tua teoria fazia sentido se ele não continuasse como vice-presidente... assim não se desmarca da política da direcção.

Re: Compreendo a sua saída!

Concordo com o teu comentário, mas não acho que se tenha sentido desautorizado, simplesmente não concorda com a nova política e saiu. O que eu acho estranho é o timming. Se ele é o defensor da política antiga porque saiu quando o negócio Kléber se perdeu?

Este

Já viu que a barca vai afundar e já fez as malinhas, mas irão mais!