O FC Porto anda a ser perseguido! | Relvado

O FC Porto anda a ser perseguido!

 

Como amante do futebol, e mesmo sendo Sportinguista, acho indecente o que ultimamente se tem feito ao FC Porto!Resolvi escrever este artigo depois de ontem ter visto na RTP-MEMÓRIA um programa que acaba por ser um ícon para todos todos nós, estou a falar, claro, do Domingo Desportivo, da época de 1992, quando Ribeiro Cristovão, este jornalista parcial e com pouco crédito disse na introdução ao resumo do FC Porto: "Vitória dificil do FC Porto, num jogo marcado por muitos erros de arbitragem a favorecerem o FC Porto!"Como podemos verificar, esta campanha não é recente, já dura há pelos menos 15 anos e caros relvinhas, o que é isto comparado com meros cortes transformados em passe, ou com golos com assistências fora do campo, ou até mesmo campeonatos perdidos por golos sofridos com a mão?Como amante da verdade desportiva faço um apelo: é urgente terminar com esta perseguição sobre um clube acima de qualquer suspeita!tp_scp

FC Porto:

Comentários [193]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aaaaaaaah!!

Eu agora percebi o significado do teu nick!! tp_scp = temos porto_ sistematicamente como perseguido! xD P.S Just kidding... :) cumps

Re: Aaaaaaaah!!

Se isto fosse no parlamento dizia-te: Muito Bem, caro "relvinha"

querem comprar uma guerra...

tou muitissimo espantado com o tp_scp

este user imbecil tp_scp passa a vida a atacar o fcp e os portistas mas depois manda 1 artigo a dizer que o FCP ANDA A SER PERSEGUIDO??? "Como amante do futebol, e mesmo sendo Sportinguista, acho indecente o que ultimamente se tem feito ao FC Porto!" que tipo de drogas tu fumas oh miudo??? será que tens personalidade multipla??? ora tas a atacar uma pessoa ora defende a mesma pessoa??? que raio de pessoa tu es afinal???

Re: tou muitissimo espantado com o tp_scp

LOL...mal li o arigo pensei para mim que o unico relva que o não ia perceber éra o baia99/j.coroado.

Re: Re: tou muitissimo espantado com o tp_scp

*artigo

ai ai...

sabes o que é ironia? cinismo? lê lá o artigo outra vez, e sem ser na diagonal. A última coisa que ele tem é personalidade múltipla, o artigo é todo a gozar e a provocar os portistas e a fazer-se de coitadinho.

Re: ai ai...

sim sim ironia a pinto da costa nao e?

Nao, nao é.

é mesmo ironia e cinismo à tp_scp, feia, reles e provocativa.

É verdade surpreendente esta mudança de posição

lol E que tal se fosses ler o artigo duas vezes?

Re: É verdade surpreendente esta mudança de posição

ja li varias vezes e continuo a achar que é 1 artigo de merda de um imbecil

És muito inteligente!

Re: És muito inteligente!

sempre fui.

Re: tou muitissimo espantado com o tp_scp

Falas dos outros,mas tu também sempre atacar o slb e o scp,nao te percebo!!

Re: Re: tou muitissimo espantado com o tp_scp

mas eu nao sou hipocrita porque nao sou capaz de falar mal e falar bem de uma pessoa ao mesmo tempo como o tp scp

Re: Re: Re: tou muitissimo espantado com o tp_scp

Pois,tu so ves porto!! Se visses o slb ou o scp a ganharem algo de importante ou serem melhores que o porto,tu nao eras capaz de dar merito aos adversarios,so falas mal!!

Re: Re: Re: Re: tou muitissimo espantado com o tp_scp

no dia que voces derem merito ao fcp em algum jogo eu tambem darei merito ao slb e scp mas como isto é IMPOSSIVEL...

Re: Re: Re: Re: Re: tou muitissimo espantado com o

Ah,tu so fazes o que os outros fazemok!! Sou do benfica e se for preciso sei dar merito aos adversarios e nao é por haver portistas ou sportinguistas que só falem mal do benfica,que eu vou fazer a mesma coisa em relaçao aos adversarios!!

Re: O FC Porto anda a ser perseguido!

Ó meu caro, então se o fcp anda a ser perseguido desde os tempos da ditadura, porque razão não o haveria de ser em 1992?... lol

Re: O FC Porto anda a ser perseguido!

E eu sou portista e acho este artigo uma anedota.

eu destaco...

os tais artigos de memoria futura PS: detesto esta ressabiada mas acho que o texto merece uma menção (des)honrosa

OFF TOPIC: C. Arbitragem esclarece!

A Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional vem hoje, através de um «Esclarecimento Técnico», referir-se publicamente aos polémicos lances ocorridos nas duas últimas jornadas do campeonato nacional, sendo a equipa do Sporting protagonista em ambos os casos. No fim, Vítor Pereira e seus pares vêm confirmar aquilo que há muito se sabe: tudo fica dependente do critério do árbitro do jogo no julgamento do lance no qual terá havido ou não a intenção do jogador de campo atrasar a bola para o guarda-redes. A Comissão de Arbitragem vem, no fundo, dar razão aos seus filiados Pedro Proença que no estádio do Dragão castigou o Sporting com a marcação de um livre indirecto e a Carlos Xistra que em Alvalade não viu motivo para penalizar o Belenenses por uma situação que tem sido interpretada como idêntica à ocorrida uma semana atrás no Porto. A Comissão de Arbitragem faz referência às alterações às Leis do Jogo depois dos cursos realizados em Agosto de 1992, e que esclarece várias situações. «Na situação 9 pode ler-se a este propósito: «Um defesa atira a bola com os pés para o seu guarda-redes quase a introduzindo na baliza, obrigando o seu colega em última instância a defender a bola para canto. Conclusão: A equipa do guarda-redes deve ser punida com pontapé-livre indirecto, sendo o livre marcado». Do mesmo modo, na questão 15 do mesmo documento oficial diz-se: «Um defesa entra em tackle por detrás sobre um adversário que conduz a bola, conseguindo desarmar o adversário, indo a bola na direcção do guarda-redes. Conclusão: Competirá ao árbitro decidir se a bola foi deliberadamente em direcção ao guarda-redes para que este a possa agarrar e punir se o fizer». Em conclusão, - refere a Comissão de Arbitragem da LPFP -, «entende a Comissão de Arbitragem da Liga que, ao contrário do que foi veiculado em diversos meios de informação, se um defensor efectua um pontapé que leve a bola no sentido da linha de baliza, seja esse pontapé um corte ou um passe, pode ser punido com pontapé-livre indirecto, no caso de o guarda-redes tocar a bola com as mãos».

Pronto, eis a piada do dia...

é urgente terminar com esta perseguição sobre um clube acima de qualquer suspeita! ahahahahha ehehhehheh ihihiihihi ohohoohoho uhuhuhuhuh oh credo... ainda não estou em mim! :)))))

E quem se lixa é o Benfica e o sporting!

Estou completamente de acordo contigo! Anda a ser perseguido! E quem se lixa é o Benfica e o sporting que só podem lutar pelo 3º lugar, pois atrás do porto anda a polícia judiciária! Só brincadeira! eheheheheheheheheh

palas é pouco , livra!!!!!!!

como é possivel num país como o nosso onde a doença da bola é demais, termos a comunicação social que temos 60% ou mais são benfiquistas e esses ver futebol não conseguem pois só veem vermelho e agora começam os outros 30% do sporting a ficar daltonicos e so veem verde, livra que com cuca sobram poucos.

disseram que o p.c ia fugir para o brasil com a

brasileira http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=256289&idselect=133&idCanal=133&p=22 mas agora parece que ele vai fugir com a ex mulher para a ilhas berlengas !!!

Re: disseram que o p.c ia fugir para o brasil com

muito interessante baía! por favor, mantém-nos informados!

top of the lol

este artigo ainda vai ser adaptado para filme :P k anedota.

Acho q está na altura......

De meter férias do relvado.com

revistas cor de rosa

e apitos dourados + café com leite... persiguição ou inpunidade?