FC Porto: Álvaro Pereira quer "tratamento igual" a Falcao | Relvado

FC Porto: Álvaro Pereira quer "tratamento igual" a Falcao

Revelação do empresário do jogador que assim assume o desejo do lateral uruguaio rumar a outras para
 

Álvaro Pereira tem sido apontado a vários clubes europeus, alegadamente interessados na sua contratação. O nome que ganha mais força é o do Chelsea, apontado na imprensa desportiva com insistência como estando particularmente atento ao jogador. E o empresário do internacional uruguaio deixa um recado público à SAD portista.

"Alvaro Pereira merece tratamento igual" a Falcao, salienta o empresário Alejandro Savich em declarações ao jornal Record.

O FC Porto negociou Falcao com o Atlético de Madrid por 40 milhões de euros, valor que constava da cláusula de rescisão do avançado. No vínculo de Alvaro Pereira essa verba é de 30 milhões de euros e a SAD não aceitará negociar o lateral por muito menos.

FC Porto:

Comentários [110]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hehehe

Isso mesmo Álvaro, só sais quando alguém der 40 milhões.

Álvaro e Guarin

para mim são completamente inegociáveis tal como Moutinho, a não ser que saiam pelo valor das clausulas, aí nada poderíamos fazer. Temos muitos outros que devem sair, por razões diversas e que poderão representar um bom encaixe financeiro, falo por exemplo do Fernando, Rodriguez e Walter.

Já agora quando chega o ponta de lança/avançado? É que 31 de Agosto aproxima-se perigosamente. Se a opção é não irem buscar ninguém, então podem dizer já adeus à candidatura ao título.

PS: Se sair o Fernando é bom que comprem outro médio defensivo, é que o Souza de momento não dá, é um zero posicionalmente.

Cumps

Fernando faz falta....

..Souza não me convence.

Concordo.

O Fernando pode ser fraco a nível de construção de jogo, e falha muitos passes quando pressionado... mas a verdade é que existem poucos no mundo a destruir jogo como ele naquela posição. Não fosse ele "O Polvo", a rapidez com que aparece para fazer as dobras, dando mais segurança aos laterais para ajudarem no ataque, e o seu posicionamento em campo, são qualidades incomparáveis.
E o Souza, acho precisamente o oposto: tem toque de bola e constrói minimamente bem, mas a destruir, deixa a desejar... pode ser que com o tempo melhore...!

Alternativa para essa posição: Danilo - uma vez que tem rotinas defensivas?

É uma posição demasiado importante...

..para se estar a "fazer um jogador".Ou se recupera o Nando,ou então temos que ir ao mercado.

Souza é muito macio.

A defender o Souza...

...realmente é muito tenrinho, um trinco meia volta tem de "dar pau" (não confundir com agressões) e até nisso ele é manso. Mais, não tem a leitura de jogo do Fernando e consequentemente a sua capacidade posicional.

Referi que o Fernando deve sair pois não parece ter a cabeça aqui. Para isso mais vale ir à sua vidinha.

Cumps

Sim, isso é verdade

Sim, isso é verdade irrefutável. Viu-se o que aconteceu com o Bruno Alves e Raul Meireles, que andaram a época toda a fazer asneira. E, mais recentemente, o que aconteceu ao David Luiz no Benfica, que até o tiveram que vender em Janeiro.

Mas afimal não eram diferentes por aquelas bandas?

Pelo que se vê SÃO TODOS IGUAIS.

Quem disse que eram diferentes?

Não percebo o porquê de criar polémica onde ela não existe. O jogador tem propostas, como muitos terão e tem de olhar pela sua vidinha, não há cá lirismos.

Cumps

Ratos querem abandonar o "Navio"

É o amor á camisola.....É a debandada geral.....

"Adeus fcp", é o sentimento generalizado lá para as bandas dos morcões...heheheheehe. Venham os Euros....que se lixe o fcp e o pdc

venham os euros

porque titulos já cá conquistaram....

Nada de confusões

Qualquer um gostaria de receber 3x ou 4x mais do seu ordenado,o chamado "amor à camisola" não existe.O que é exigivel é que os jogadores sejam profissionais! O que ainda não vi foi nenhum jogador do Porto fazer o que o CAPITÃO DO SLB a fazer i.e....a chorar-se na TV a dizer que queria sair para ganhar mais que estava farto de não ganhar nada!!! E mais uma vez levou a dele "avante"

É A VIDA

Agora é Alvaro, amanhã é Moutinho, depois será Rolando , na quinta será Guarin...no fim de semana irá jogar com os juniores. Que chatice quando se tem um dos melhores e mais equilibrados grupos de futebol...da Europa, enfim é a vida, outros , devido aos coxos que possuem ficam a chuchar no dedo, mais uma vez, é a vida...

O que é certo é que isto está

O que é certo é que isto está a causar uma instabilidade notória na equipa. Nunca mais é dia 1 de Setembro...

acima de 25M é bom negocio

O A. Pereira é um excelente jogador mas temos que lembrar de que o Porto já tem contratado o Alex Sandro que é um jovem com potencial para ser bem melhor que o A. Pereira, não estou nada preocupado com a saida deste jogador, o que me preocupa mesmo é a saida do Falcão ou uma possível saída do Moutinho, isso sim me preocupa, de resto estou tranquilo e também confio na direcção do clube pois nunca nos deixou ficar mal

Quem tiver que sair,que saia!!

Fico admirado como alguns adeptos do FC Porto,ainda ficam "chateados" com esta situação.Ninguem gosta de perder grandes jogadores,mas o que a história nos tem dito,é que por norma os que vêm para substituir ainda são melhores..........LOL.

FORÇA PORTO!!

Melhor que o falcao

Só se rejuvenesceres o Drogba senão não há nenhum melhor goleador no mundo que o Falcao ele está ao mesmo nivel do Torres Villa Higuain Ibrahimovic

Não meto nenhum desses 4 na lista de melhores

goleadores do Mundo.

Será desta

que o Pintinho distribui meia dúzia de coroas pelos sócios.. ou fica com tudo para ele e para os amigos da SAD?
Cumps

os socios recebem..

..em titulos e alegrias.

Na época passada o NGP distribuiu um campeonato, uma taça, uma supertaça e uma saga europeia extraordinária, a que se juntaram 3 humilhações históricas ao "rival" de carnide. Mas isso não interessa para nada..

Se não te importas para onde vai o dinheiro

que o teu clube faz, tu lá sabes..

O "rival" de Carnide não é nenhum rival. O FCP ganha 7-8-9 campeonatos em cada 10 disputados até o TCP (TEU CORRUPTO PRESIDENTE) bater as botas. Como o consegue, todos o sabemos. Não sei para que se iludem vocês com essa coisa de rivais.

Cumps

bem..

..onde tu lestes "rival" deves mesmo ler ""rival"".

Estava obviamente a ser irónico.

E o "onde tu lestes"

lê-se como?

NGP???

Que é isso'?

tens de frequentar o Forum

tens de frequentar o Forum oficial do FCP ;)

lol

que falha... ainda me rasgam o cartão
eheheheh

:)

:)

não espalhem

esta gafe...
:)

NOSSO GRANDE PRESIDENTE :)

NOSSO GRANDE PRESIDENTE :)

AHAHAHAH

muito bom......